JOGO NAO ME DEIXA ENTRAR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

bebe001
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2019, 10:05

JOGO NAO ME DEIXA ENTRAR

Mensagempor bebe001 » 27 Ago 2021, 09:52

ESTOU SEM JOGAR A UM TEMPO E TENTEI ENTRAR HOJE MAS COMO NAO ESCOLHI NAÇÃO O SITEMA DIS QUE JOGADOR SEM NAÇÃO PODE ENRAR NO SITEMA PVP MAS NA HORA DO LOGUIM NAO APARECE UMA OPÇÃO DE ESCOLHER SO APARECE PARA ESCOLHERE A NAÇÃO E JA ME MANDA PARA A SALÇLA DE ESCOLHA DE PERSONAJEM.COMO POSSO ESCOLHER O PVP SE A DROGA DO SITEMA NAO ME DA ESSA ESCOLHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JA MANDEI TICET SO ESTOU ´POSTANDO AKI PRA SABEREM QUE AIKA CONTINUA AIKA :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

leodasilva1981
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2020, 23:14

Re: JOGO NAO ME DEIXA ENTRAR

Mensagempor leodasilva1981 » 27 Ago 2021, 13:22

mano o jogo lança todos direto pro pvp se tu foi pra sala de personagens e so logar a senha numerica cason tenha char crie um e entra é assim mesmo vc vai pro pvp n tgem mais escolha é pvp direto agora se vc se expressou errado e quis dizer que quer ir no pve de cara dai sim é erro manda suporte caso contrario ta certo e isso mesmo

bebe001
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2019, 10:05

Re: JOGO NAO ME DEIXA ENTRAR

Mensagempor bebe001 » 27 Ago 2021, 21:50

ai que ta mano meu char e 71 e o sistema nao me lança direto no pvp quando tento colocar a senha numerica ele fica dando esse aviso tosco de que sem nação maior que 15 pode entrar no PVP mas nao me deixa nem colocar a senha numerica do char.eu fico la na sala de personagens sem poder ir a lugar nenhum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 72 visitantes