VOLTANDO, ALGUMAS INFORMAÇÕES?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
LaraDual
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Lakia

VOLTANDO, ALGUMAS INFORMAÇÕES?

Mensagempor LaraDual » 23 Set 2021, 16:59

Pensando em voltar pro Aika, após 5 anos...

Alguém me diz quanto está custando:
1- dual está jogável ou ainda é marmita de att
2- Por uma parte da armadura do set honra 95 do +7 pro +15
3- Pedra Zereka
4- Montaria nova pra craftar

Algumas duvidas também:
5- Melhor nação pra registrar
6- honra 85+12 do bau está aguentando alguma coisa pra alguma classe
7- tem muitos macros e hacks ainda
8- que set é esse da foto ?

Obrigado quem responder !
Imagem
Imagem

"Vencer a si próprio é a maior das vitórias"

comraddiatlov
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2021, 06:30

Re: VOLTANDO, ALGUMAS INFORMAÇÕES?

Mensagempor comraddiatlov » 24 Set 2021, 12:44

1- dual está jogável ou ainda é marmita de att
dual ainda sofre na mão de att, mas o oposto tbm é verdade (quem estiver fora do inv se dá mal), apesar disso, dual é bastante divertido de jogar

2- Por uma parte da armadura do set honra 95 do +7 pro +15
vai gastar bastante extrato pra fazer isso, mas tiveram vários eventos esse ano, e deve continuar tendo, onde foi possível adquirir extratos ricos S de hira e kaize 5%, sem precisar gastar cash para refinar (se não tiver pressa, é a melhor opção)

3- Pedra Zereka
pedras e estrelas são como um novo acessório, no caso específico da zereca, é uma pedra voltada para dar dano pvp, taxa crítica e dano crítico, aconselhável para char que quer causar dano no pvp. A sua oposta (que tem os "mesmos" adicionais, porém invertidos - status que a zereca aumenta a essa outra resiste ou diminui - é a pedra aika. Por exemplo: pedra zereca nobre 1 da 500 de dano pvp adicional, a pedra aika nobre 1 da 500 de redução de dano pvp, e o mesmo acontece com os demais adicionais dessas pedras.

4- Montaria nova pra craftar
tem 3 opções de montaria, sol, lua e estrelas. a do sol é voltada para resistência crítica (char tank), a da lua é voltada para resfriamento, taxa crítica e dano crítico (char dano) e estrelas é para mago/santa voltada para resfriamento e perfuração mágica (sim, apenas perf mágica, não tem similar para perf física). Tem 2 maneiras de fazê-las, sendo necessário 3 receitas específicas considerando tanto o tipo (sol, lua, estrela) quanto a aparência (leão, moto, dragão, gatinho, etc - pode usar qualquer aparência, independente da sua classe). Cada receita usa a montaria da receita anterior e mais a essência referente ao tipo (sol, lua, estrela).

Ex:

(os nomes que vou por aqui são apenas exemplos pq não lembro de cabeça e não tenho como logar no jogo agora para responder)

receita da montaria da lua -> montaria "sagaz" + essência da lua
receita da montaria "sagaz" -> montaria "perspicaz" + essência da lua
receita da montaria "perspicaz" -> montaria de cash (comprada na loja do J) + essência da lua

tem 2 formas de conseguir as essências
gratuita - por quest diária, a cada 15 dias vc consegue fazer 1 essência, são quests em leopold
paga - vale essência, também são quests diárias, mas em 3 dias vc já tem a montaria final.

Algumas duvidas também:
5- Melhor nação pra registrar

eu pessoalmente jogo em Auriga (bandeira roxa), acho uma nação boa, mas atualmente está fechada para novos cidadãos devido ao exílio sendo efetuado para aumentar a quantidade de players nas nações Cruz (bandeira vermelha) e Volans (bandeira azul). Por conta disso, acredito que nessas nações vai ter uma movimentação e um ânimo novo nos jogadores.

6- honra 85+12 do bau está aguentando alguma coisa pra alguma classe
não, esse set é bom para pvp na arena elter de lvl 80 a 89, que ocorrem algumas vezes ao dia. No pvp atual, fora da elter, ele não segura nada. Porém, é uma ótima alternativa para, caso não refine nada dele, consiga converter para raro 90 que estará full +9 (perde 3 refines nessa conversão) possibilitando que você se prepare mais rápido para o pvp atual.

7- tem muitos macros e hacks ainda
ainda tem sim, mas tem gente sendo banida por isso também, da uma acompanhada na lista de banidos e tire suas conclusões.

8- que set é esse da foto ?
esse set é o que o pessoal chama de raro SSS, ainda não veio para o br, mas pessoal já consegue alterar arquivos do jogo para modificar as aparências dos sets daqui para que se pareçam com esse, ficando visível apenas para quem faz essa alteração na instalação do jogo (o mesmo pode ser feito com cores de skills e refines).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes