Estratégia do evento de Carnaval.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

zLima4i20
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Nov 2015, 21:35

Estratégia do evento de Carnaval.

Mensagempor zLima4i20 » 04 Mar 2022, 08:05

Olá, amigos, como vão?

Então... Acho que não é algo que necessite que um ticket seja enviado, então irei perguntar aqui mesmo.

Vi que a estratégia que o pessoal tá usando nesse evento de Carnaval é o de logar várias contas, ficar pegando a mesma missão nelas e por pra seguir e concluir várias vezes a mesma. (Explano mesmo)

Gostaria de saber da parte da Staff se há algum problema em fazer isso ou é totalmente de boa.

Obrigado e abraços! o/

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Estratégia do evento de Carnaval.

Mensagempor MrProtoman » 04 Mar 2022, 09:27

zLima4i20 escreveu:Olá, amigos, como vão?

Então... Acho que não é algo que necessite que um ticket seja enviado, então irei perguntar aqui mesmo.

Vi que a estratégia que o pessoal tá usando nesse evento de Carnaval é o de logar várias contas, ficar pegando a mesma missão nelas e por pra seguir e concluir várias vezes a mesma. (Explano mesmo)

Gostaria de saber da parte da Staff se há algum problema em fazer isso ou é totalmente de boa.

Obrigado e abraços! o/


Fala meu bom, beleza?

Não há problema nenhum em logar 3 contas para fazer o evento não, alias, desde que você não use nenhum programa ilegal.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato co ma gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Lombrow
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2013, 22:33

Re: Estratégia do evento de Carnaval.

Mensagempor Lombrow » 05 Mar 2022, 15:45

ongame esse esquema do evento de ficar cancelando a quest pra pegar a mesma quest esta atrapalhando muitos players , só pensem uma coisa , os cara ficam o dia todo no mesmo spot e nao cedem espaco pra quem precisa fazer a mesma quest ai voce tem que cancelar pra pegar outra quest , ai voce pega outra quest chega no spot ja tem outros caras matando tambem , ai voce nao consegue matar porque as PT's ja estao full e ninguem te da PT e se voce mata um mob ja querem dar pk dizendo que esta dando ks , tirar a opcao de cancelar a quest faria com que todos se movimentassem pra outros spot dando espaco pra outros players , nem todos tem gold suficiente pra ficar cancelando a quest e ficar comprando outras quest e nem todos tem suas PT's formadas muitos players jogam sozinhos e estes estao sendo muito prejudicados

zLima4i20
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Nov 2015, 21:35

Re: Estratégia do evento de Carnaval.

Mensagempor zLima4i20 » 10 Mar 2022, 10:38

A ideia do evento com a mecânica das missões onde qualquer jogador pode fazer o evento, independente do seu equipamento, foi muito bem pensada e nisso eu devo elogiar a staff.

Acho que impedir as missões de serem abandonadas além de exigir um trabalho maior por meio que sair do padrão das mecânicas fixas do jogo, onde se faria necessário (provavelmente) criar um código à parte do já existente no jogo.

Na minha opinião o ideal, já que são 6 missões diferentes por pergaminho e os mobs específicos te levam a regiões diferentes, seria que para cada localidade do mob das missões fosse definido pelo menos 3 mobs próximos ao invés de 1.
Por exemplo: A missão de eliminar Max Selvagem só conta se você eliminar Max Selvagem, creio que seria muito mais favorável aos jogadores que adicionassem por exemplo Membros do Clã Yao e Nerines Lama na mesma missão, já que são mobs que ficam próximos do Max Selvagem, você poderia se utilizar de 3 mobs diferentes para finalizar uma única missão, ou seja, não haveria uma concorrência tão grande por spots, já que atualmente a concorrência se dá por ser apenas 1 mob específico por missão.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Estratégia do evento de Carnaval.

Mensagempor MrProtoman » 11 Mar 2022, 00:57

Fala pessoal, beleza?

Então, bacana a sugestão de vocês, estarei repassando elas para a equipe para futuramente melhoramos a nossa mecânica de evento.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes