Não esta tendo double XP fds durante o evento?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xhellburnx
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2022, 09:23

Não esta tendo double XP fds durante o evento?

Mensagempor xhellburnx » 18 Mar 2022, 22:26

Parece q não estão ativando o double do server desde q o evento começou, mas não foi avisado nada .
Perguntei no jogo, um fala q está tendo, outro fala q não, fiquei confuso aqui, se alguém puder me esclarecer agradeço, pq semana passada coloquei auxilio e double pra ganhar nem 0.1% por mob, fui testar hj e esta a mesma coisa...

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não esta tendo double XP fds durante o evento?

Mensagempor MrProtoman » 19 Mar 2022, 16:03

xhellburnx escreveu:Parece q não estão ativando o double do server desde q o evento começou, mas não foi avisado nada .
Perguntei no jogo, um fala q está tendo, outro fala q não, fiquei confuso aqui, se alguém puder me esclarecer agradeço, pq semana passada coloquei auxilio e double pra ganhar nem 0.1% por mob, fui testar hj e esta a mesma coisa...


Fala meu jovem, beleza?

Então, os bônus de experiencia do fim de semana + o bônus de retenção da Nação vencedora foram ativados ontem dia 18/03/2022 as 16:03. Por um equivoco somente um fim de semana não teve o bonus ativado que no caso foi na semana retrasada, mas é padrão do jogo T O D O S os fins de semana tem bonus de XP.

Para saber se esta ativo, é só matar um Mob de Nome Cinza.

E para entender em cima do Mob com Nome Cinza segue a seguinte explicação:

XP = 1 bônus não ativo
XP = 2 doble ativo
XP = 3 triple ativo
XP = 4 quadra ativo

Vale lembrar tambem, que geralmente quando o bonus é ativo ele é avisado através de nosso Discord.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes