Por que o ATT esta assim?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

samuscrazy
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 08:30

Por que o ATT esta assim?

Mensagempor samuscrazy » 21 Abr 2022, 20:38

Ola boa noite, Bom voltei a jogar criei um att upei ate lv 99 e mesmo assim sinti uma grande diferença no pvp não dando muito dano nos oponentes, ate que me falaram que a classe sofreu umas mudancas e que nem estava mais compensado jogar com ela, dai eu me pergunto ja upei ate lv 99 tudo certo vou ter que criar outra classe? é isso o ATT vai ser esquecido? arrumem isso por favor todos os personagens de todas as classes devem ser jogáveis. obg pela atenção :?

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Por que o ATT esta assim?

Mensagempor getoutmyway » 21 Abr 2022, 23:12

samuscrazy escreveu:Ola boa noite, Bom voltei a jogar criei um att upei ate lv 99 e mesmo assim sinti uma grande diferença no pvp não dando muito dano nos oponentes, ate que me falaram que a classe sofreu umas mudancas e que nem estava mais compensado jogar com ela, dai eu me pergunto ja upei ate lv 99 tudo certo vou ter que criar outra classe? é isso o ATT vai ser esquecido? arrumem isso por favor todos os personagens de todas as classes devem ser jogáveis. obg pela atenção :?



:D :D :D :D :D

samuscrazy
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 08:30

Re: Por que o ATT esta assim?

Mensagempor samuscrazy » 22 Abr 2022, 07:22

getoutmyway escreveu:
samuscrazy escreveu:Ola boa noite, Bom voltei a jogar criei um att upei ate lv 99 e mesmo assim sinti uma grande diferença no pvp não dando muito dano nos oponentes, ate que me falaram que a classe sofreu umas mudancas e que nem estava mais compensado jogar com ela, dai eu me pergunto ja upei ate lv 99 tudo certo vou ter que criar outra classe? é isso o ATT vai ser esquecido? arrumem isso por favor todos os personagens de todas as classes devem ser jogáveis. obg pela atenção :?



:D :D :D :D :D

? falei algo de errado?

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Por que o ATT esta assim?

Mensagempor getoutmyway » 22 Abr 2022, 12:10

samuscrazy escreveu:
getoutmyway escreveu:
samuscrazy escreveu:Ola boa noite, Bom voltei a jogar criei um att upei ate lv 99 e mesmo assim sinti uma grande diferença no pvp não dando muito dano nos oponentes, ate que me falaram que a classe sofreu umas mudancas e que nem estava mais compensado jogar com ela, dai eu me pergunto ja upei ate lv 99 tudo certo vou ter que criar outra classe? é isso o ATT vai ser esquecido? arrumem isso por favor todos os personagens de todas as classes devem ser jogáveis. obg pela atenção :?



:D :D :D :D :D

? falei algo de errado?


1º ponto é que vc não joga de att por gostar e sim por ter sido a mais forte. Os que jogam de att por gostarem da classe continuam com ela e derrubando todo mundo, exceto alguns tank. Então se informe com os caras certos.
2º ponto é que vc não falou especificamente quando vc parou de jogar. E dependendo da época as pessoas nãoo tinha tanto refine e a maioria setava dano. Tem muito tank no game.
3º ponto e último ponto Todas as classes tão jogáveis no entanto algumas tem umas skill bem nojenta... resoluto.

samuscrazy
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 08:30

Re: Por que o ATT esta assim?

Mensagempor samuscrazy » 22 Abr 2022, 12:29

getoutmyway escreveu:
samuscrazy escreveu:
getoutmyway escreveu:
samuscrazy escreveu:Ola boa noite, Bom voltei a jogar criei um att upei ate lv 99 e mesmo assim sinti uma grande diferença no pvp não dando muito dano nos oponentes, ate que me falaram que a classe sofreu umas mudancas e que nem estava mais compensado jogar com ela, dai eu me pergunto ja upei ate lv 99 tudo certo vou ter que criar outra classe? é isso o ATT vai ser esquecido? arrumem isso por favor todos os personagens de todas as classes devem ser jogáveis. obg pela atenção :?



:D :D :D :D :D

? falei algo de errado?


1º ponto é que vc não joga de att por gostar e sim por ter sido a mais forte. Os que jogam de att por gostarem da classe continuam com ela e derrubando todo mundo, exceto alguns tank. Então se informe com os caras certos.
2º ponto é que vc não falou especificamente quando vc parou de jogar. E dependendo da época as pessoas nãoo tinha tanto refine e a maioria setava dano. Tem muito tank no game.
3º ponto e último ponto Todas as classes tão jogáveis no entanto algumas tem umas skill bem nojenta... resoluto.


Eu jogo de att por gosta mano é pq falaram tanto mal tipo derrubando q deu ate desanimo kk e n quero upa td denovo. ent é isso vlw pela expliação, vou fica no meu attzin mesmo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes