Porção de xp

Moderadores: Moderador, Gamemaster

realmadris
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2022, 09:37

Porção de xp

Mensagempor realmadris » 11 Mai 2022, 09:42

Olá bom dia hoje após a manutenção eu loguei e apertei a letra T e ganhei porção de xp 3 queria saber do que se trata por que da compensação teria que entra no site e resgatar né, e esse ganhei no T quando sem querer apertei T, ai dEI ok rápido só para sair da tela então ganhei 3 porções de 1 dia de experiência 1 dia.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Porção de xp

Mensagempor MrProtoman » 11 Mai 2022, 09:58

realmadris escreveu:Olá bom dia hoje após a manutenção eu loguei e apertei a letra T e ganhei porção de xp 3 queria saber do que se trata por que da compensação teria que entra no site e resgatar né, e esse ganhei no T quando sem querer apertei T, ai dEI ok rápido só para sair da tela então ganhei 3 porções de 1 dia de experiência 1 dia.


Fala meu jovem, beleza?

Então, isso acontece porque você resgatou as 3 no site de uma vez só, enquanto você poderia fazer isso gradualmente, ou seja, você poderia ir comprando quando a que você estivesse usando no momento acabasse, outra alternativa que alguns players estão recomendando em nosso Discord é sempre deixar apenas 1 espaço livre no inventario quando for resgatar a Poção de XP, assim não terá como as outras resgatadas virem para o inventario e elas ficarão armazenadas no "T" até que você as resgate.

Sempre bom pegar dicas com outros players quando for fazer esse tipo de resgate.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

realmadris
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2022, 09:37

Re: Porção de xp

Mensagempor realmadris » 11 Mai 2022, 10:49

Ok entendido obrigado pela atenção. :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes