Não consigo acessar a conta no jogo mas no site sim

Moderadores: Moderador, Gamemaster

bruxo0155
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2022, 18:18

Não consigo acessar a conta no jogo mas no site sim

Mensagempor bruxo0155 » 20 Jul 2022, 18:21

Booa noite,recentemente voltei jogar aika e fui relembrar minhas contas pq meio que sao mts ksksk e algumas não troquei o email delas e as mesma estão em um email que nunca nem vi nem sei quem é ah pessoa e tbm não passeia acesso algum das minhas contas pra ele...Quando fui logar nessa conta aki no jogo ela não loga no aika mas sim no site...gostaria de saber o por que e se poderia me ajudar a recuperar as conta que teve os email trocados

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não consigo acessar a conta no jogo mas no site sim

Mensagempor MrProtoman » 20 Jul 2022, 23:13

bruxo0155 escreveu:Booa noite,recentemente voltei jogar aika e fui relembrar minhas contas pq meio que sao mts ksksk e algumas não troquei o email delas e as mesma estão em um email que nunca nem vi nem sei quem é ah pessoa e tbm não passeia acesso algum das minhas contas pra ele...Quando fui logar nessa conta aki no jogo ela não loga no aika mas sim no site...gostaria de saber o por que e se poderia me ajudar a recuperar as conta que teve os email trocados



Fala meu jovem, beleza?

Consegue enviar uma print mostrando qual a mensagem aparece ao logar no jogo?

Segundo ponto e é importante ressaltar, pra poder realizar a troca de e-mail das contas não tendo o acesso ao Email as contas tem de estar cadastradas com CPF e RG, caso não tenham nenhum dado cadastrado não tem como realizar a alteração.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes