Email de varias contas minhas foi alterado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

srstones
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2022, 19:15

Email de varias contas minhas foi alterado

Mensagempor srstones » 21 Jul 2022, 16:05

Booa tardee, recentemente voltei a jogar aika e fui recuperar todas as minhas contas pq são bastantinhas ...quando fui mandar as contas que eu sei pro meu e-mail notei que a maiorias das conta teve o e-mail alterado do meu pra outro e-mail de outra pessoa que nem sei quem é...gostaria de saber se consigo recuperar essas contas de alguma maneira ...

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Email de varias contas minhas foi alterado

Mensagempor MrProtoman » 21 Jul 2022, 23:16

srstones escreveu:Booa tardee, recentemente voltei a jogar aika e fui recuperar todas as minhas contas pq são bastantinhas ...quando fui mandar as contas que eu sei pro meu e-mail notei que a maiorias das conta teve o e-mail alterado do meu pra outro e-mail de outra pessoa que nem sei quem é...gostaria de saber se consigo recuperar essas contas de alguma maneira ...


Fala meu jovem, beleza?

Então, a unica forma de recuperar essas contas é enviando a foto do CPF e RG cadastrados nelas no suporte e solicitando a recuperação e troca de email.

Caso essas contas não tenham CPF e RG cadastrados não será possível recuperar, pois CPF e RG são a UNICA forma de você provar que as contas são suas, NÃO EXISTE mais NENHUM outro método para recuperação.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes