Bug no núcleo estrela azul raro 85

Moderadores: Moderador, Gamemaster

cakato1920
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2018, 00:12

Bug no núcleo estrela azul raro 85

Mensagempor cakato1920 » 07 Set 2022, 11:14

eu to tentanto upar meu avanço pro lvl 2 da minha santa, mas quando ponho o rico kaize que peguei do baú do 80, ele não entra no slot
eu já upei meu avanço do wr até o 90 lvl 2 um tempinho atrás, agora q fiz a santa tá assim, isso é bug ou oq? quando vão ver isso aí? :x :x :x :x
agradeço a atenção e respostas!!!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Bug no núcleo estrela azul raro 85

Mensagempor MrProtoman » 08 Set 2022, 16:43

cakato1920 escreveu:eu to tentanto upar meu avanço pro lvl 2 da minha santa, mas quando ponho o rico kaize que peguei do baú do 80, ele não entra no slot
eu já upei meu avanço do wr até o 90 lvl 2 um tempinho atrás, agora q fiz a santa tá assim, isso é bug ou oq? quando vão ver isso aí? :x :x :x :x
agradeço a atenção e respostas!!!


Fala meu jovem, beleza?

Então, primeiramente peço perdão pela demora na resposta, precisamos de um tempinho livre para poder realizar os testes.

Seguinte, não foi encontrado nenhum problema na evolução do equipamento não como você pode observar na print abaixo, usamos os mesmos parâmetros que você apresentou e o processo de evolução ocorreu normalmente sem apresentar nenhum problema como pode ver nas imagens abaixo.

TESTE 1
Imagem

TESTE 2
Imagem

Ressaltando, usamos o 85+12 do Bau da Evolução juntamente com os Ricos Kaize do bau do 80 para realizar o teste, e funcionou normalmente.

Com isso, eu gostaria de pedir que você pudesse gravar o ocorrido para que a gente possa avaliar melhor oque esta se sucedendo no processo, se esta usando um item errado ou oque for, e assim te encaminhar as medidas corretas a serem feitas.

Upe o video no Youtube como não listado se preferir.

Fico no aguardo do seu feedback.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

cakato1920
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2018, 00:12

Re: Bug no núcleo estrela azul raro 85

Mensagempor cakato1920 » 09 Set 2022, 12:47

assim que eu vi a resposta aqui, fui imediatamente gravar o vídeo, e funcionou tudo perfeitamente como deveria, não sei o que foi isso, mas agora ta tudo upado para lvl 2, e eu gravei tudo enquanto upava, mas não preciso mais upar pro youtube. a não ser que queira ver ainda, aí eu upo, mas obg por responder e pela atenção e pelo problema resolvido. a santa me fazendo passar vergonha :D :D :D :D :D :o :o :o :o :o :o :o

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Bug no núcleo estrela azul raro 85

Mensagempor MrProtoman » 09 Set 2022, 12:50

cakato1920 escreveu:assim que eu vi a resposta aqui, fui imediatamente gravar o vídeo, e funcionou tudo perfeitamente como deveria, não sei o que foi isso, mas agora ta tudo upado para lvl 2, e eu gravei tudo enquanto upava, mas não preciso mais upar pro youtube. a não ser que queira ver ainda, aí eu upo, mas obg por responder e pela atenção e pelo problema resolvido. a santa me fazendo passar vergonha :D :D :D :D :D :o :o :o :o :o :o :o


HAHAAHAHAHAHAH

Fico feliz que tenha funcionado, caso precise de mais algo estou a disposição

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.

Forte abraço.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: meformarei e 27 visitantes