criar guilda

Moderadores: Moderador, Gamemaster

eridanus
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2022, 16:51

criar guilda

Mensagempor eridanus » 08 Set 2022, 17:00

Apos exclusao de uma guilda em uma nação, quanto tempo depois pode ser criada outra no lugar?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: criar guilda

Mensagempor MrProtoman » 08 Set 2022, 18:44

eridanus escreveu:Apos exclusao de uma guilda em uma nação, quanto tempo depois pode ser criada outra no lugar?


Fala meu jovem, beleza?

Então, o tempo de espera para se criar com a mesma conta é de 72h, vale lembrar que se você excluir para abrir um slot, e alguem estiver no processo de criação durante esse tempo ele ocupará o slot que você abriu.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

eridanus
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2022, 16:51

Re: criar guilda

Mensagempor eridanus » 08 Set 2022, 19:26

MrProtoman escreveu:
eridanus escreveu:Apos exclusao de uma guilda em uma nação, quanto tempo depois pode ser criada outra no lugar?


Fala meu jovem, beleza?

Então, o tempo de espera para se criar com a mesma conta é de 72h, vale lembrar que se você excluir para abrir um slot, e alguem estiver no processo de criação durante esse tempo ele ocupará o slot que você abriu.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.

CERTO ,MAS PARA LIBERAR VAGA NA NAÇÃO É DE 72 HRS TBM?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: criar guilda

Mensagempor MrProtoman » 09 Set 2022, 11:37

eridanus escreveu:
MrProtoman escreveu:
eridanus escreveu:Apos exclusao de uma guilda em uma nação, quanto tempo depois pode ser criada outra no lugar?


Fala meu jovem, beleza?

Então, o tempo de espera para se criar com a mesma conta é de 72h, vale lembrar que se você excluir para abrir um slot, e alguem estiver no processo de criação durante esse tempo ele ocupará o slot que você abriu.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.

CERTO ,MAS PARA LIBERAR VAGA NA NAÇÃO É DE 72 HRS TBM?


Não precisa gritar não meu jovem kkk.

Perdão se minha fala não tenha ficado de fácil entendimento, mas é exatamente oque eu descrevi na minha resposta anterior.

Quando você exclui uma Guild você abre um Slot na nação, porem para sua conta criar uma nova Guid existe um cooldown de 72 horas, contudo dentro desse tempo e até mesmo no segundo em que você excluiu sua Guild, se tiver alguém tentando criar uma nova ocupará o Slot que você liberou.

Acredito que você inicialmente tenha pensado na ideia de um Slot conjunto contabilizando as 5 nações, mas não, cada nação tem seus slots, e são liberados quando uma guild da nação é excluída, ou seja, não libera slot nas outras 4 nações.

Espero que tenha ficado de fácil entendimento agora.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes