Baú novo da att valhala

Moderadores: Moderador, Gamemaster

seminufc
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2020, 11:18

Baú novo da att valhala

Mensagempor seminufc » 20 Dez 2022, 09:25

Fiquei sabendo que vao da o honra 95 no bau de progressao dps dessa att valhala, é verdade?

Avatar do usuário
Harkon
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2022, 01:02

Re: Baú novo da att valhala

Mensagempor Harkon » 20 Dez 2022, 10:14

seminufc escreveu:Fiquei sabendo que vao da o honra 95 no bau de progressao dps dessa att valhala, é verdade?


Fala meu jovem, beleza?

A informação é verdadeira sim, e vai funcionar das seguintes formas:

Bau da Jornada Elter:

    - É o baú que você recebe a cada 10 níveis no jogo;

    - Todos os personagens criados APÓS a atualização de Valhalla vão receber em um determinado level no Bau da Jornada Elter um Token;

    - Esse Token será usado para trocar pelo Honra 95 de sua preferencia;

Newsletter:

    - Esse é o famoso Email de Ouro;

    - Ele é enviado aleatoriamente pras contas inativas dentro do período X delimitado pela equipe;

Ressalvas:

    - Personagens criados ANTES da atualização de Valhalla N Ã O irão receber o Baú da Jornada Elter que contem o Token do 95;

    - Ainda não existe uma previsão para a vinda de Valhalla, mas adiantamos que está MUITO próxima, faltam poucos detalhes para serem corrigidos;

    - Será somente 1 Token por personagem, e você poderá trocar ele somente por 1 Honra 95;

    - Não terá alterações nesse Honra 95, ou seja, ele virá Negociação Revertida se mantendo exatamente igual aos existentes nos dias de hoje;

    - A refinação do Set só será revelada na Nota da Atualização quando sair, com isso fique atento ao nosso Site e Discord, todas as informações e spoilers possíveis serão colocadas nesses dois espaços, tendo mais abrangência no Discord;

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente, super sugiro que venha fazer parte do nosso Discord, tem muitos spoilers das coisas que vão vir por la.

La você poderá conferir também tudo oque foi conversado no Primeiro Bate-Papo da Equipe, onde esteve presente a PM do Aika a Kaldwin juntamente com alguns moderadores, foram respondidas varias perguntas importantes de diversos jogadores.
Atenciosamente,
Harkon

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes