SET 95 +9 PRA TODOS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lewinskyametis
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2019, 15:16

SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor lewinskyametis » 06 Fev 2023, 16:52

Eu comecei a jogar mês passado pois estavam dando o set 85 +12 honra, e o bau jornada elter foi excluido, agora to lv 91 e vou ter que criar outro personagem upar tudo dnv pois agora tão dando set 95 +9, mds libera pra quem começou antes tbm que sacana*** fazer isso, tenho que upar tudo dnv. GM me devolve a caixa pra eu pegar o set honra 95 +9 pf

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor MrProtoman » 06 Fev 2023, 17:03

lewinskyametis escreveu:Eu comecei a jogar mês passado pois estavam dando o set 85 +12 honra, e o bau jornada elter foi excluido, agora to lv 91 e vou ter que criar outro personagem upar tudo dnv pois agora tão dando set 95 +9, mds libera pra quem começou antes tbm que sacana*** fazer isso, tenho que upar tudo dnv. GM me devolve a caixa pra eu pegar o set honra 95 +9 pf


Fala meu jovem, beleza?

Então, respondendo seu pedido não te como realizar essa inserção da caixa, então sim para poder ter tanto o Honra 85+12 (que faz parte de uma atualização de 2021) quanto o Honra 95+9 (que faz parte da atualização de 2022) é necessário criar um personagem novo.

"Ah, mas porque não colocaram nos baus antigos pra todo mundo?" - Quando essa alteração é feita, é criado uma nova ID para o bau, que passa ser ativa somente para personagens novos, ou seja, não é possivel fazer essa inserção.

Agora, se o personagem a qual você refere foi criado após o dia 28/12/2022, você ira receber tanto o Bau do Honra 85+12 quanto o Honra 95+9, importante dizer que ambos baus surgem na sua conta ao abrir o bau do level 80.

De dica, sugiro que sempre fique atento em nosso Discord, sempre que possível soltamos spoillers sobre oque vai vir por la, a informação sobre o Honra 95 para personagens novos foi uma delas.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor MrProtoman » 06 Fev 2023, 17:05

Uma outra pergunta, você excluiu seu bau da Jornada Elter?

Se sim, quando isso foi feito?
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

lewinskyametis
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2019, 15:16

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor lewinskyametis » 15 Fev 2023, 11:50

MrProtoman escreveu:Uma outra pergunta, você excluiu seu bau da Jornada Elter?

Se sim, quando isso foi feito?


exclui foi ano passado quando parei de jogar, queria esse honra 95 mas ter que upar tudo de novo vai dar muito trabalho... parei no lv 91

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor MrProtoman » 15 Fev 2023, 13:43

lewinskyametis escreveu:
MrProtoman escreveu:Uma outra pergunta, você excluiu seu bau da Jornada Elter?

Se sim, quando isso foi feito?


exclui foi ano passado quando parei de jogar, queria esse honra 95 mas ter que upar tudo de novo vai dar muito trabalho... parei no lv 91


Entendo, nesse caso não tem nem chance de recuperação do item excluído, e pelo visto foi antes da atualização, logo não iria vir o Certificado do Conquistador.

Você poderia ter aproveitado o evento, rapidinho pegava 91 novamente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

lewinskyametis
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2019, 15:16

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor lewinskyametis » 22 Fev 2023, 00:26

MrProtoman escreveu:
lewinskyametis escreveu:
MrProtoman escreveu:Uma outra pergunta, você excluiu seu bau da Jornada Elter?

Se sim, quando isso foi feito?


exclui foi ano passado quando parei de jogar, queria esse honra 95 mas ter que upar tudo de novo vai dar muito trabalho... parei no lv 91


Entendo, nesse caso não tem nem chance de recuperação do item excluído, e pelo visto foi antes da atualização, logo não iria vir o Certificado do Conquistador.

Você poderia ter aproveitado o evento, rapidinho pegava 91 novamente.


Sabe me responder se eu deletar esse meu personagem lv 91 e criar outro posso usar o mesmo nickname?

SaciiDeMuleta
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2013, 03:04

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor SaciiDeMuleta » 22 Fev 2023, 09:26

está mais facil upar do que imagina mano, esta tendo 4x XP do evento, e tem o CTE que vai ate lvl 91
a partir do lvl 50 voce começa a ganhar CTE no bau elter.
Fora que o tempo que ficar logado agora com evento esta dando 2x moeda da determinação, e com 25 moedas voce ja compra 1 entrada pro CTE, então, esta praticamente easy upar.
fora que os baus elters novos estão dando 2X xp ate o lvl 90, então como eu disse, esta praticamente facil upar.
E agora, voce ganha passe asteria nos lvls ao abrir o bau elter, com esse double de 4x do evento, + double xp do lvl 51++ você upa muito facil mesmo.
Aconselho a fazer o teste e criar um char novo, não precisa criar uma conta nova, apenas o char.
Tmj bom game, lembrando que hj apartir das 10:00 vai começar o evento de CARNAVAL.

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor MrProtoman » 22 Fev 2023, 12:38

lewinskyametis escreveu:
MrProtoman escreveu:
lewinskyametis escreveu:
MrProtoman escreveu:Uma outra pergunta, você excluiu seu bau da Jornada Elter?

Se sim, quando isso foi feito?


exclui foi ano passado quando parei de jogar, queria esse honra 95 mas ter que upar tudo de novo vai dar muito trabalho... parei no lv 91


Entendo, nesse caso não tem nem chance de recuperação do item excluído, e pelo visto foi antes da atualização, logo não iria vir o Certificado do Conquistador.

Você poderia ter aproveitado o evento, rapidinho pegava 91 novamente.


Sabe me responder se eu deletar esse meu personagem lv 91 e criar outro posso usar o mesmo nickname?


Opa, pode sim, se for um nick mais comum aconselho a ser rápido após a exclusão do personagem, para evitar que outro jogador o use.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

BellaGirl
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:34

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor BellaGirl » 15 Abr 2023, 03:29

Eu criei meu personagem depois do dia 28/12, porem quando abri o baú do 85, meu baú da jornada elter não aparece mais? Isso é um bug?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SET 95 +9 PRA TODOS

Mensagempor MrProtoman » 19 Abr 2023, 14:40

BellaGirl escreveu:Eu criei meu personagem depois do dia 28/12, porem quando abri o baú do 85, meu baú da jornada elter não aparece mais? Isso é um bug?



Fala meu jovem, beleza?

Então, conferindo aqui constata que seu personagem esta inapto a receber, pois você criou ele em Março de 2022 e o Bau dele você abre agora em Abril desse ano.

Para que possa ser apto a receber o Bau com o Certificado do Conquistador que você usa para trocar pelo Honra 95, você precisa apenas criar um personagem novo e upar ele até o level 95.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente, caso queira um contato mais rápido, fique a vontade para nos procurar no Discord, o link voce encontra na aba "Comunidades" aqui no site.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes