INSERÇÃO DE TITULOS EM TODOS EVENTOS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

dual65
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2015, 17:49

INSERÇÃO DE TITULOS EM TODOS EVENTOS

Mensagempor dual65 » 16 Fev 2023, 16:16

Boa tarde,

estou planejando voltar a jogar nesse carnaval, com uma nova conta criada do zero, porém uma coisa que me desanima e desanima varias players são a questão de títulos, visto que hoje em dia eles fazem muita diferença para quem quer ser competitivo no game, diante disso, por já ter passado o evento de natal, seria possível colocar nesse evento de carnaval os mesmos títulos do ultimo evento, tais como: Papai Noel, mame Noel, general consagrado e os demais de sempre do carnaval (mestre sala, rainha de bateria), creio que isso nao mudaria em nada a dinâmica do evento e com certeza animaria muito mais o pessoal que retorna a jogar aika por esses tempo, não tendo que esperar quase um ano para comprar esses títulos.

Creio que essa é uma sugestão importante, agradaria e incentivaria a muitos, e não custa muita coisa para a equipe.

Espero que consigam pensar na possibilidade de aplicar essa sugestão para o próximo evento.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: INSERÇÃO DE TITULOS EM TODOS EVENTOS

Mensagempor MrProtoman » 16 Fev 2023, 16:35

dual65 escreveu:Boa tarde,

estou planejando voltar a jogar nesse carnaval, com uma nova conta criada do zero, porém uma coisa que me desanima e desanima varias players são a questão de títulos, visto que hoje em dia eles fazem muita diferença para quem quer ser competitivo no game, diante disso, por já ter passado o evento de natal, seria possível colocar nesse evento de carnaval os mesmos títulos do ultimo evento, tais como: Papai Noel, mame Noel, general consagrado e os demais de sempre do carnaval (mestre sala, rainha de bateria), creio que isso nao mudaria em nada a dinâmica do evento e com certeza animaria muito mais o pessoal que retorna a jogar aika por esses tempo, não tendo que esperar quase um ano para comprar esses títulos.

Creio que essa é uma sugestão importante, agradaria e incentivaria a muitos, e não custa muita coisa para a equipe.

Espero que consigam pensar na possibilidade de aplicar essa sugestão para o próximo evento.


Fala meu jovem, beleza?

Então, no momento não há como fazer alterações no evento mais, uma vez que isso pode ocasionar ainda mais no atraso do mesmo.

Então, quanto a titulos como General Consagrado, Cavaleiro de Zeelant, Thug Lif, Elter Determinado, Comerciante e Comerciante Premium da pra incluir sim em eventos, General e Cavaleiro de Zeelant estão sempre incluidos em um evento ou outros, o General por exemplo exemplo esteve inlcuido no Natal Macabro que durou 40 dias e se encerrou no inicio desse mes.

Agora quanto aos demais titulos Arquidemonio, Mamãe Noel, Cupido, Papail Noel e todo o conjunto de titulos de carnaval é um tanto quanto inviável e sem sentido trazer eles fora de época, uma vez que foram títulos criados para serem exclusivos a essas datas.

Uma ressalva para o evento "Natal Macabro" que foi uma situação especial, onde tivemos 2 titulos de datas diferentes presentes em um evento só, isso só ocorreu pelo atraso do evento de Halloween devido a chegada da atualização Valhalla.

No demais, agradecemos a sua sugestão, sugiro que fique de olho em nossos eventos sempre tem um titulo ou outro incluido, e venha interagir conosco e com toda a comunidade no Discord.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes