Quantidade de pontos de Atributos.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

highdefense
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2019, 19:12

Quantidade de pontos de Atributos.

Mensagempor highdefense » 14 Abr 2023, 01:59

Olá a todos,
Uma pergunta bem simples e direta. Gostaria de saber quantos pontos de atributos um char lvl 99 teria.
Percebi que dependendo do nível a quantidade de pontos por nível varia então fica difícil ter um valor exato... Eu já havia resetado com o item Marca da Intenção Original mas infelizmente não me recordo da quantidade exata. Facilitaria muitos aí que estão montando suas builds para poder calcular e ter com mais exatidão os valores necessários!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Quantidade de pontos de Atributos.

Mensagempor MrProtoman » 19 Abr 2023, 20:55

highdefense escreveu:Olá a todos,
Uma pergunta bem simples e direta. Gostaria de saber quantos pontos de atributos um char lvl 99 teria.
Percebi que dependendo do nível a quantidade de pontos por nível varia então fica difícil ter um valor exato... Eu já havia resetado com o item Marca da Intenção Original mas infelizmente não me recordo da quantidade exata. Facilitaria muitos aí que estão montando suas builds para poder calcular e ter com mais exatidão os valores necessários!


Fala meu jovem, beleza?

Então, você tem 240 pontos de Status distribuíveis do 51 ao 99.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

highdefense
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2019, 19:12

Re: Quantidade de pontos de Atributos.

Mensagempor highdefense » 23 Abr 2023, 12:19

MrProtoman escreveu:
highdefense escreveu:Olá a todos,
Uma pergunta bem simples e direta. Gostaria de saber quantos pontos de atributos um char lvl 99 teria.
Percebi que dependendo do nível a quantidade de pontos por nível varia então fica difícil ter um valor exato... Eu já havia resetado com o item Marca da Intenção Original mas infelizmente não me recordo da quantidade exata. Facilitaria muitos aí que estão montando suas builds para poder calcular e ter com mais exatidão os valores necessários!


Fala meu jovem, beleza?

Então, você tem 240 pontos de Status distribuíveis do 51 ao 99.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.


Eu utilizei o item de resetar atributos e fiquei com 245. Não sei se é devido a ser 99 e eu possa ter pego os leveis adicionais em atributos mas não me recordo disso, enfim. Já é uma base, obrigado!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes