PK dá ban?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

PK dá ban?

Mensagempor ManoDeus » 26 Abr 2023, 16:09

buenas, alguém sabe dizer se PK tá dando ban? ou é considerado pvp normal já que o jogo é pvp? estou até com medo de ligar pk pq soube que tá dando ban quando o PK mata o outro repetidas vezes, tipo mais de 10 vezes em uma disputa de spot ou até mesmo por matar mesmo sem motivo e acabam levando ban com a justificativa de "atrapalhar o bom andamento do jogo" só por dar pk no cara, já que o jogo é pvp e muitas vezes os de outras nações também matam repetidas vezes os outros caras eu pensava que era normal, se puderem tirar essa duvida e dizer se pode ou não dá pk ou em que momento e explicação exata de quando pk da ban eu agradeço muito!!!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: PK dá ban?

Mensagempor MrProtoman » 26 Abr 2023, 18:07

ManoDeus escreveu:buenas, alguém sabe dizer se PK tá dando ban? ou é considerado pvp normal já que o jogo é pvp? estou até com medo de ligar pk pq soube que tá dando ban quando o PK mata o outro repetidas vezes, tipo mais de 10 vezes em uma disputa de spot ou até mesmo por matar mesmo sem motivo e acabam levando ban com a justificativa de "atrapalhar o bom andamento do jogo" só por dar pk no cara, já que o jogo é pvp e muitas vezes os de outras nações também matam repetidas vezes os outros caras eu pensava que era normal, se puderem tirar essa duvida e dizer se pode ou não dá pk ou em que momento e explicação exata de quando pk da ban eu agradeço muito!!!


Fala meu jovem, beleza?

Então, o PK em si não da ban, mas existem algumas ações atreladas a ele que configuram Antijogo.

    ○ Aproveitamento do buff da Grade para aplicação de PK sem motivos em outros jogadores. (Perseguição)
    ○ PK em Mapa de Devir.
    ○ Perseguição a outro jogador usando PK.

Caso haja denuncias sobre os 3 pontos relacionados acima, contendo provas que mostrem todas as ações o jogador pode sim ser banido.

"Ah mas eu matei fulano 10x, corro o risco de tomar ban?" então é um ponto mais complexo, porque o jogador pode ou não fazer uma denuncia, e se ele gravar todo o momento, abrir um ticket alegando perseguição e dependendo da interpretação de quem for atender o ticket também, você corre esse risco sim.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes