EVENTO CHOCOLATE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

revoltado100
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2023, 19:04

EVENTO CHOCOLATE

Mensagempor revoltado100 » 16 Mai 2023, 19:09

Ongame me sinto frustado com esse evento sinceramente esperava muito mais do evento, vem uns capeta do quinto dos inferno de outra naçao roubar o boss quando a gente ta quase matando o boss aparece ATT matando a gente e perdemos o drop!! Ai quem nao tem set intenso 99 pra aguentar o dano dos cara simplismente perde os drop do boss e fica como??? ai o evento é valido so para quem tem set 99 intenso e aguenta a pancad?? e nos que começamos recente que estamos com char em construção faz oque?? assiste geral dropar ficar forte porque tem set e a gente nao?? pelo amor de Deus cara voces ja faliram varios jogos e nunca aprendem?? (CENSURADO) faz um evento descente coloca um boss onde so a naçao pode matar agora voces coloca um evento full pvp onde 99- so se lasca e fica na cidade olhando?? ja lançaram evento atrasado ai pra piorar a situação vcs me mete um evento pvp ajuda a gente cara voces é uma empresa grande só que voces nao tem um minimo de atençao pelo game! voces so querem ganhar dinheiro mais ve a situaçao dos players voces nao vê... fica dificil manter players ativo no jogo dessa forma! :x :x :x :x :x :x :x :!: :?:

xign
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Ago 2020, 12:21

Re: EVENTO CHOCOLATE

Mensagempor xign » 17 Mai 2023, 11:04

Só existe o boss no evento todo?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: EVENTO CHOCOLATE

Mensagempor MrProtoman » 17 Mai 2023, 13:30

revoltado100 escreveu:Ongame me sinto frustado com esse evento sinceramente esperava muito mais do evento, vem uns capeta do quinto dos inferno de outra naçao roubar o boss quando a gente ta quase matando o boss aparece ATT matando a gente e perdemos o drop!! Ai quem nao tem set intenso 99 pra aguentar o dano dos cara simplismente perde os drop do boss e fica como??? ai o evento é valido so para quem tem set 99 intenso e aguenta a pancad?? e nos que começamos recente que estamos com char em construção faz oque?? assiste geral dropar ficar forte porque tem set e a gente nao?? pelo amor de Deus cara voces ja faliram varios jogos e nunca aprendem?? (CENSURADO) faz um evento descente coloca um boss onde so a naçao pode matar agora voces coloca um evento full pvp onde 99- so se lasca e fica na cidade olhando?? ja lançaram evento atrasado ai pra piorar a situação vcs me mete um evento pvp ajuda a gente cara voces é uma empresa grande só que voces nao tem um minimo de atençao pelo game! voces so querem ganhar dinheiro mais ve a situaçao dos players voces nao vê... fica dificil manter players ativo no jogo dessa forma! :x :x :x :x :x :x :x :!: :?:


Fala meu jovem, beleza?

Entendemos que durante os eventos pode haver uma competição acirrada, onde jogadores mais experientes ou com equipamentos melhores têm uma vantagem. No entanto, é importante lembrar que os eventos são criados para desafiar e divertir todos os jogadores, não importando o nível de progresso de cada um.

Conforme mencionado pelo Xign, o evento não se resume apenas ao Coelho. Existem outras maneiras de participar que estão ao seu alcance. Por exemplo, você pode ir para os mapas de Lakia e derrotar os monstros que não são "cinzas" para conseguir o "Leite". Como você é iniciante, os monstros em Lakia estarão no seu nível e serão fáceis de enfrentar. Se estiver em um nível mais avançado, pode ir para Disckeroa e obter o "Creme de Leite". Com esses itens em mãos, é só seguir o seu plano de jogo.

Além disso, você pode juntar uma boa quantidade desses itens e trocá-los na Loja da Pran Lily ou com outros jogadores. Uma dica interessante, especialmente para iniciantes, é que os itens de evento se tornam moedas de troca durante o período do evento. Isso pode ser uma direção para você buscar algo que deseja.

O Coelho é apenas uma parte do evento, assim como outros "Bosses de Evento". Eles geralmente são focados em jogadores com equipamentos melhores ou em grupos para derrotá-los, e da mesma forma que precisamos considerar os jogadores iniciantes, precisamos trabalhar algo dentro do evento que atenta ao os que estão no final do jogo. Essas mecânicas de "Bosses" são trabalhadas para atender a esse grupo de jogadores que ja estão pro "Meio de Jogo" ao "Fim de Jogo".

Se olharmos para o histórico dos eventos no jogo, em qualquer mapa onde há um "Boss de Evento", sempre pode haver problemas com PK, PvP ou KS, pois são ações normais no jogo e não podemos controlá-las.

Até hoje, pode-se dizer que 99% dos nossos eventos são focados no PvE (jogador contra ambiente), mas aos poucos estamos introduzindo gradualmente mecânicas de PvP em alguns eventos e, em outros, fazendo eventos totalmente PvP. Essa é uma demanda que tem sido solicitada e faz um tempo desde o último evento totalmente PvP. Em resumo, não faltarão oportunidades para crescer dentro do jogo.

O mais importante é encontrar maneiras de aproveitar o evento e se divertir, não importando seu nível no jogo. Continue explorando as diferentes oportunidades e aproveite ao máximo essa jornada.

Desejamos a você uma experiência incrível no jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes