Punição para antjogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Punição para antjogo

Mensagempor CarpeDiemLady » 22 Mai 2023, 13:53

Opa tudo blz?
Deixa eu perguntar qual a chance hoje de ter uma punição para jogadores (a grande maioria Atiradores) que intencionalmente se desconrctam puxam a tomada sei la, mas é bem nitido o uso de algum software para fechar o jogo, a menos que eles andem com o gerenciador aberto kkk.
Eles são os principais mas n os unicos a fazerem isso.
Eai tem como serem punidos?
Ou é legalizado o que eles fazem?
Só lembrando se n é proibido é permitido kkk
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Punição para antjogo

Mensagempor MrProtoman » 22 Mai 2023, 22:53

CarpeDiemLady escreveu:Opa tudo blz?
Deixa eu perguntar qual a chance hoje de ter uma punição para jogadores (a grande maioria Atiradores) que intencionalmente se desconrctam puxam a tomada sei la, mas é bem nitido o uso de algum software para fechar o jogo, a menos que eles andem com o gerenciador aberto kkk.
Eles são os principais mas n os unicos a fazerem isso.
Eai tem como serem punidos?
Ou é legalizado o que eles fazem?
Só lembrando se n é proibido é permitido kkk


Fala meu jovem, beleza?

Compreendemos sua preocupação em relação aos jogadores que se desconectam intencionalmente durante as partidas. No momento, temos algumas limitações que dificultam a aplicação de punições efetivas.

Os registros de log fornecem apenas a informação de "Disconect", sem detalhar o meio pelo qual ocorreu. Isso torna complicado comprovar se um jogador está encerrando o jogo de forma intencional ou se está enfrentando problemas de conexão legítimos. Como resultado, se um jogador alegar problemas com a internet ou outros contratempos ao recorrer ao suporte, não temos como manter uma punição consistente.

No entanto, gostaríamos de destacar que estamos cientes dessa situação e a equipe está trabalhando ativamente para desenvolver maneiras de abordar esse problema e garantir uma experiência de jogo mais justa e equilibrada para todos.

Embora ainda não tenhamos medidas concretas a serem implementadas no momento, queremos assegurar que estamos empenhados em encontrar maneiras efetivas de lidar com jogadores que se desconectam intencionalmente.

Continuaremos a avaliar e explorar diferentes abordagens para resolver essa questão. Assim que tivermos novidades ou desenvolvimentos significativos, faremos questão de mantê-los informados sobre as medidas que estamos adotando para enfrentar esse problema.

Saiba que essa indignação não é só sua, diariamente recebemos vários relatos sobre esse tipo de ocorrido.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes