Ainda existe Extrato de Hira e Kaize 5~10%?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ToMoHeDx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2015, 08:54

Ainda existe Extrato de Hira e Kaize 5~10%?

Mensagempor ToMoHeDx » 18 Set 2023, 13:48

Opa galera, bom dia/boa tarde/boa noite

Estou voltando a jogar Aika, por nostalgia de anos atras quando eu jogava uns 4-5 anos atras, por algum motivo deu saudade kkkkkk

Queria saber ai, naquela época em algumas festividades a Ongame disponibilizava Extrato de Hira e Kaize Enriquecidos com 5% e 10% de chance aumentada, isso ainda existe na loja premium? Se sim, quais sao as datas?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Ainda existe Extrato de Hira e Kaize 5~10%?

Mensagempor MrProtoman » 18 Set 2023, 14:10

ToMoHeDx escreveu:Opa galera, bom dia/boa tarde/boa noite

Estou voltando a jogar Aika, por nostalgia de anos atras quando eu jogava uns 4-5 anos atras, por algum motivo deu saudade kkkkkk

Queria saber ai, naquela época em algumas festividades a Ongame disponibilizava Extrato de Hira e Kaize Enriquecidos com 5% e 10% de chance aumentada, isso ainda existe na loja premium? Se sim, quais sao as datas?


Fala meu jovem, beleza?

Bem, esses itens realmente existem, mas não estão disponíveis o tempo todo no servidor. Eles aparecem de vez em quando, principalmente durante Big Sale ou Eventos dentro do jogo. Essas são as formas mais comuns de conseguir esses itens, além de minieventos organizados pela equipe.

Agora, dependendo do tipo específico de item que você está procurando, é possível que ele esteja disponível para compra no leilão. Isso pode variar de acordo com o nível ou a raridade do item que você deseja
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes