Solução de Como voltar o aika de antes

Moderadores: Moderador, Gamemaster

guildainception
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2023, 08:24

Solução de Como voltar o aika de antes

Mensagempor guildainception » 25 Nov 2023, 18:15

Bom galera solução e simples e um novo servidor removendo cte, deixando os dois servidores esse antigo e criar um novo sem cte sem bau com itens gratuitos etc. Dessa forma voltaria as dungeons com pt upa em raid entre outras coisas que eram top no aika.

RwchSanto
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2014, 16:03

Re: Solução de Como voltar o aika de antes

Mensagempor RwchSanto » 26 Nov 2023, 16:48

Seria uma boa, mas falta a administração do jogo prestar atenção de novo no game. Eventos a cada vários meses só não dá pra manter o jogo vivo

warrombador
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2020, 01:46

Re: Solução de Como voltar o aika de antes

Mensagempor warrombador » 29 Nov 2023, 10:49

Vai dar super certo. Confia.
Ongame vai gastar mais sem garantia de retorno financeiro pra manter um servidor pra saudosista.
Brincante vcs.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Solução de Como voltar o aika de antes

Mensagempor MetalGorn » 11 Fev 2024, 07:17

Eles quase acertaram quando lançaram Krizon para ficar junto do Arcan.

O erro foi não ter trazido Krizon com as 5 nações antigas para apelar ao sentimento de nostalgia e deixado Arcan com 3 nações mesmo.

O que poderia ser feito hoje era:

1 - Trazer 3 nações de volta com canis PvP e PvE para cada 1 individualmente. Mantendo o sistema de PT pra DG com nações inimigas no canal PvP. Ou dar acesso ao canal PvE de todas as nações por todas as nações para a interação de DG. Como é atualmente.

2 - Trazendo as 3 nações de volta a fim de não desbalancear e necessitar de exílio logo no começo. Poderia ser feito algo do tipo: Todas as guildas seriam excluídas e não teria essa garantia de criação de guilda. E liberaria gradativamente slots nas nações para preenchimento por contas. Por exemplo: Nação A, B e C: 50 slots. Ou seja as 50 primeiras contas em cada nação. E só liberaria mais quando todas as vagas em todas as nações fossem preenchidas. Se nação A e B tivesse as 50 vagas preenchidas de cara. E a nação C tivesse 45 vagas preenchidas. Só ela poderia receber novos cidadãos. Até fechar. E quando todas as vagas em todas as nações tivesse preenchidas iam liberando mais e mais. Deixaria a galera jogando por um tempo sem grade só PvP mesmo. Aí em um determinado momento que já tivesse algo do tipo: Nação A, B e C tem 300 contas cada liberaria a criação de guildas de forma orgânica. 5 vagas de cara para cada nação. Até atingir o limite máximo. E com uma nova regra. Independente do gold no baú. Deveria atender certos requisitos mensais. Para não virar 1 museu como é a maioria hoje em dia.

3 - criação de novos Devir em mapas de Laika, e outros mapas. Tipo Disceroa, Leopold, Valhalla, Termes, Caverna Hekla, Mina Lenfer, ... Para manter a quantidade atual de relíquia e não suprimirem como fizeram da outra vez. e Poder usar 2 slots no Devir de Zeelant. Trazer as 3 relíquias de aumento de nível de volta seria uma boa para relíquias nível 3.

É por aí. Mas isso teria que ser feito ao longo de alguns dias. Acho que só assim balancearia o game e talvez mobassem as nações.

Bom dia.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes