5 TENTATIVAS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

cus
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2021, 21:46

5 TENTATIVAS

Mensagempor cus » 22 Mar 2024, 18:51

Alguem consegue me ajudar?
Eu abri um ticket para suporte tem 7dias e até o momento não tive retorno.
O meu e-mail que está cadastrado nessa conta, eu não tenho mais o acesso nele a alguns anos, também tem muito tempo que eu não jogo o AIKA porem esses dias resolvi ver como o game anda... porem não lembrava os 4 codigos do meu personagem principal e realizei as 5 tentativas e o personagem bloqueou.
Aparentemente a unica solução é atraves do meu e-mail, que está perdido... por acaso eu consigo de outra forma para liberar o meu personagem?

xshiryuux
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2024, 14:36

Re: 5 TENTATIVAS

Mensagempor xshiryuux » 24 Abr 2024, 10:39

Eu estou com problema semelhante, a diferença é que eu tenho acesso ao email cadastrado na conta, mas solicitei a redefinição da senha do personagem, pois também não lembrava qual a senha para acessar o char.

Entrei com o suporte no dia 20/04 e até hoje não tive resposta.

Abri uma discussão aqui no fórum, e sequer tive resposta também.

Não sei se os GM's ou MOD's estão assoberbados de demanda, o que eu acredito que não, mas pelo menos um feedback no fórum seria bacana eles darem.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: 5 TENTATIVAS

Mensagempor MrProtoman » 25 Abr 2024, 07:51

Fala jovens, beleza?

Bom, primeiramente quanto ao assunto do fórum, a Ferramenta só se aplica a contas criadas recente a sua implementação e ao pós. Caso nem assim ela funcione, será necessário entrar em contato com o suporte.

Quanto a falta de resposta, não é falta de tempo ou estar atarefado demais, mas é que o forum ja não é quase utilizado mais, nem pela equipe, nem pela comunidade, tanto que eu sou o único moderador que aparece por aqui.

Hoje estamos todos presentes no Discord da Ongame, o contato por la é extremamente mais rapido do que oque é feito aqui, alem de ser hoje a principal plataforma de comunicação com a Ongame, Discord hoje substitui o Forum.

Então, fica o convite para vocês fazerem parte da nosso servidor no Discord, o link vocês encontram na aba de comunidades aqui no Site.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes