Alguem consegue me ajudar?
Eu abri um ticket para suporte tem 7dias e até o momento não tive retorno.
O meu e-mail que está cadastrado nessa conta, eu não tenho mais o acesso nele a alguns anos, também tem muito tempo que eu não jogo o AIKA porem esses dias resolvi ver como o game anda... porem não lembrava os 4 codigos do meu personagem principal e realizei as 5 tentativas e o personagem bloqueou.
Aparentemente a unica solução é atraves do meu e-mail, que está perdido... por acaso eu consigo de outra forma para liberar o meu personagem?
5 TENTATIVAS
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: 5 TENTATIVAS
Eu estou com problema semelhante, a diferença é que eu tenho acesso ao email cadastrado na conta, mas solicitei a redefinição da senha do personagem, pois também não lembrava qual a senha para acessar o char.
Entrei com o suporte no dia 20/04 e até hoje não tive resposta.
Abri uma discussão aqui no fórum, e sequer tive resposta também.
Não sei se os GM's ou MOD's estão assoberbados de demanda, o que eu acredito que não, mas pelo menos um feedback no fórum seria bacana eles darem.
Entrei com o suporte no dia 20/04 e até hoje não tive resposta.
Abri uma discussão aqui no fórum, e sequer tive resposta também.
Não sei se os GM's ou MOD's estão assoberbados de demanda, o que eu acredito que não, mas pelo menos um feedback no fórum seria bacana eles darem.
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 929
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: 5 TENTATIVAS
Fala jovens, beleza?
Bom, primeiramente quanto ao assunto do fórum, a Ferramenta só se aplica a contas criadas recente a sua implementação e ao pós. Caso nem assim ela funcione, será necessário entrar em contato com o suporte.
Quanto a falta de resposta, não é falta de tempo ou estar atarefado demais, mas é que o forum ja não é quase utilizado mais, nem pela equipe, nem pela comunidade, tanto que eu sou o único moderador que aparece por aqui.
Hoje estamos todos presentes no Discord da Ongame, o contato por la é extremamente mais rapido do que oque é feito aqui, alem de ser hoje a principal plataforma de comunicação com a Ongame, Discord hoje substitui o Forum.
Então, fica o convite para vocês fazerem parte da nosso servidor no Discord, o link vocês encontram na aba de comunidades aqui no Site.
Bom, primeiramente quanto ao assunto do fórum, a Ferramenta só se aplica a contas criadas recente a sua implementação e ao pós. Caso nem assim ela funcione, será necessário entrar em contato com o suporte.
Quanto a falta de resposta, não é falta de tempo ou estar atarefado demais, mas é que o forum ja não é quase utilizado mais, nem pela equipe, nem pela comunidade, tanto que eu sou o único moderador que aparece por aqui.
Hoje estamos todos presentes no Discord da Ongame, o contato por la é extremamente mais rapido do que oque é feito aqui, alem de ser hoje a principal plataforma de comunicação com a Ongame, Discord hoje substitui o Forum.
Então, fica o convite para vocês fazerem parte da nosso servidor no Discord, o link vocês encontram na aba de comunidades aqui no Site.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes