Alguem usa o Windows 8.1 ai?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DDevilOrigins
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:37
Localização: Diskeroa

Alguem usa o Windows 8.1 ai?

Mensagempor DDevilOrigins » 02 Jul 2013, 23:49

eu instalei mais nao estou conseguindo rodar o aika, alguem teve o msm problema?
diz que o jogo esta em modo de compatibilidade e nao pode ser executado, mais nao esta em modo de compatibilidade.
DDevil Origins

sertao
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2013, 10:58

Re: Alguem usa o Windows 8.1 ai?

Mensagempor sertao » 03 Jul 2013, 11:08

DDevilOrigins escreveu:eu instalei mais nao estou conseguindo rodar o aika, alguem teve o msm problema?
diz que o jogo esta em modo de compatibilidade e nao pode ser executado, mais nao esta em modo de compatibilidade.

clica com o botao direito emcima do atalho e seleciona solucionar problema de compatibilidade,solucionar problema de compatibilidade e executar como windows xp sp3

PeeGuusta
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:49

Re: Alguem usa o Windows 8.1 ai?

Mensagempor PeeGuusta » 04 Jul 2013, 12:26

DDevilOrigins escreveu:eu instalei mais nao estou conseguindo rodar o aika, alguem teve o msm problema?
diz que o jogo esta em modo de compatibilidade e nao pode ser executado, mais nao esta em modo de compatibilidade.


Jogo com Windows 8, e desde o dia que realizei a instalação não tive problemas de compatibilidade com o Aika... Porém já com outros programas.
O problema é que os serviços de segurança do jogo não permitem que o mesmo seja executado com a opção de modo de compatibilidade ativa.

Então tente executar da seguinte forma:
Clica com o botão direito no ícone do jogo e vá até a opção PROPRIEDADES.
Em seguida vá para a guia COMPATIBILIDADE e verifique se a CAIXA "EXECUTAR ESSE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE" está ativa, caso esteja desmarque a mesma!
Obs: O jogo não funcionará caso a mesma esteja ativa.

Caso o problema permaneça, você pode também clicar com o botão direito no ícone do Aika e seguir até a opção "SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE" ele explore vai executar essa conversão e logo lhe dará uma resposta.
Caso ela ofereça algum recurso para você mesmo escolher para qual sistema mudar o arquivo, você não mude nada.
Obs: Essa ferramenta nova do Windows 8 é um auxílio que busca converter os programas para padrão de Windows 7 e os executam no Windows 8.

Espero ter ajudado, caso ajude ou não, poste aqui!
- - - - - - - - - - - -
PeeGuusta -Tibérica
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Alguem usa o Windows 8.1 ai?

Mensagempor ViraLata » 04 Jul 2013, 13:02

Obs: Essa ferramenta nova do Windows 8 é um auxílio que busca converter os programas para padrão de Windows 7 e os executam no Windows 8.


Na verdade esta ferramenta não é nova do windows 8, ela ja existia no windows 7.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 39 visitantes