Nada fica no lugar que eu deixo! Me ajudem!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Andressaa
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:47

Nada fica no lugar que eu deixo! Me ajudem!

Mensagempor Andressaa » 03 Jul 2013, 13:23

Preciso de ajuda com esse probleminha chato, toda vez que logo em qualquer char tenho que mudar sempre (não sei porque).. mesmo resetando a UI fica do mesmo jeito. Imagem abaixo mostra como fica. Me ajudem. hunf u.u

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: Nada fica no lugar que eu deixo! Me ajudem!

Mensagempor [GM]Begin » 03 Jul 2013, 17:24

Olá Elter, tudo bem?

Há algum programa que impeça modificações em seu computador? Ao alterar qualquer informação do jogo um arquivo, dentro da pasta, é atualizado, se houver algum programa que bloqueie modificações ele não será atualizado.

Se o problema persistir, recomendo que reinstale seu client, este arquivo pode estar corrompido. ^^"
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Nada fica no lugar que eu deixo! Me ajudem!

Mensagempor ViraLata » 03 Jul 2013, 17:34

Exatamente a mesma coisa aqui, o hp/mp da pran sempre fica no centro superior da tela, toda hora tenho que mover isso.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Andressaa
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:47

Re: Nada fica no lugar que eu deixo! Me ajudem!

Mensagempor Andressaa » 03 Jul 2013, 18:21

[GM]Begin escreveu:Olá Elter, tudo bem?

Há algum programa que impeça modificações em seu computador? Ao alterar qualquer informação do jogo um arquivo, dentro da pasta, é atualizado, se houver algum programa que bloqueie modificações ele não será atualizado.

Se o problema persistir, recomendo que reinstale seu client, este arquivo pode estar corrompido. ^^"


Desinstalei e reinstalei e ficou a mesma coisa.. E não tenho programas demais que possam fazer alterações.. Só tenho o básico do básico do windows.. u.u
Imagem

PeeGuusta
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:49

Re: Nada fica no lugar que eu deixo! Me ajudem!

Mensagempor PeeGuusta » 04 Jul 2013, 12:56

[GM]Begin escreveu:Olá Elter, tudo bem?

Há algum programa que impeça modificações em seu computador? Ao alterar qualquer informação do jogo um arquivo, dentro da pasta, é atualizado, se houver algum programa que bloqueie modificações ele não será atualizado.

Se o problema persistir, recomendo que reinstale seu client, este arquivo pode estar corrompido. ^^"


Isso acontece desde o dia que teve a atualização de Disckeroa, que colocaram os novos mobs e blá blá blá.
Desde então qualquer organização nas janelas feitas, são resetadas assim que nossas contas são deslogadas.
100% dos jogadores sofrem com esse problema e até por isso acreditei que não se passasse de um bug e ou, problema!

Então saiba que isso está acontecendo com qualquer player que tente logar.
- - - - - - - - - - - -
PeeGuusta -Tibérica
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes