Aumentar a velocidade do tiro?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor Everton2040 » 10 Jul 2013, 10:36

Enfim pude constatar, mas não gravei um vídeo porque desinstalei o FRAPS...

Aconteceu o seguinte...eu estava em Leopold, com meu atirador, encontrei um outro de Elsinore, ambos lançamos a skill "detonação" praticamente juntos e recebemos silêncio de 3 segundos...

Acontece que, notei que o outro usuário deu 5 tiros "padrão" enquanto eu dei apenas 3, ou seja, atirou com quase o dobro da velocidade.

Minha dúvida é: Algum set, atributo, pran, item, poção, ou qualquer coisa pode aumentar a velocidade dos tiros do Dinamitador, ou se trata de algum jogador usando hack ou aproveitando-se de um bug do jogo?Se for hack/bug, dá pra enviar vídeos pro suporte analisar?
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

DragonNest
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:43

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor DragonNest » 10 Jul 2013, 10:39

mano e simples o outro att tava bugando skill por isso ele ataca com o doblo da presisão

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor iSocraTs » 10 Jul 2013, 10:43

Como dito, isso é um BUG, mas não sei se mandar suporte adiantaria muito, pois 80% dos atiradores e pistoleiras se aproveitam desse BUG. Tirar 1 não adiantaria muita coisa.

(A percentagem que eu mostrei não é real, apenas uma estimativa própria :)
Imagem

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor Abra » 10 Jul 2013, 10:52

[color=#4000FF]Não é bem um bug, tem varios ATT e Dual que ao dar um Atack, fica clicando com o mouse no chão, para que no ato do Atck, ele reset o movimento do braço do char, deixando os atacks mais rapido que o normal, e outros, como é o meu caso, fica no "W1".
W: Movimentando-se para frente
1: Atck padrão adicionado no teclado no numero 1.
Isso faz o mesmo processo do que eu disse logo acima, só q é melhor e funcino no "Auto" ativado ou não.
Não é questão de Bug, e sim de dedo. ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor Everton2040 » 10 Jul 2013, 11:03

Abra escreveu:[color=#4000FF]Não é bem um bug, tem varios ATT e Dual que ao dar um Atack, fica clicando com o mouse no chão, para que no ato do Atck, ele reset o movimento do braço do char, deixando os atacks mais rapido que o normal, e outros, como é o meu caso, fica no "W1".
W: Movimentando-se para frente
1: Atck padrão adicionado no teclado no numero 1.
Isso faz o mesmo processo do que eu disse logo acima, só q é melhor e funcino no "Auto" ativado ou não.
Não é questão de Bug, e sim de dedo. ^^


Bom, isso de ficar clicando no "1" eu também faço... e sempre deixo o auto ativado...e mesmo assim o cara deu quase o dobro de tiros no mesmo intervalo de tempo...Estranho....
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor Abra » 10 Jul 2013, 11:07

Ok, dai ja é Hakcer.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor iSocraTs » 10 Jul 2013, 11:11

Abra escreveu:[color=#4000FF]Não é bem um bug, tem varios ATT e Dual que ao dar um Atack, fica clicando com o mouse no chão, para que no ato do Atck, ele reset o movimento do braço do char, deixando os atacks mais rapido que o normal, e outros, como é o meu caso, fica no "W1".
W: Movimentando-se para frente
1: Atck padrão adicionado no teclado no numero 1.
Isso faz o mesmo processo do que eu disse logo acima, só q é melhor e funcino no "Auto" ativado ou não.
Não é questão de Bug, e sim de dedo. ^^


Na verdade isso é um BUG sim, pois isso não deveria acontecer no jogo, "reset o movimento"
Mesmo sendo algo simples, é sim um BUG
Imagem

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor iSocraTs » 10 Jul 2013, 11:12

Everton2040 escreveu:
Abra escreveu:[color=#4000FF]Não é bem um bug, tem varios ATT e Dual que ao dar um Atack, fica clicando com o mouse no chão, para que no ato do Atck, ele reset o movimento do braço do char, deixando os atacks mais rapido que o normal, e outros, como é o meu caso, fica no "W1".
W: Movimentando-se para frente
1: Atck padrão adicionado no teclado no numero 1.
Isso faz o mesmo processo do que eu disse logo acima, só q é melhor e funcino no "Auto" ativado ou não.
Não é questão de Bug, e sim de dedo. ^^


Bom, isso de ficar clicando no "1" eu também faço... e sempre deixo o auto ativado...e mesmo assim o cara deu quase o dobro de tiros no mesmo intervalo de tempo...Estranho....


Nesse caso pode ser sim que ele use um No-Animation ou algo do tipo, filme e mande para o suporte, para que seja feito uma analise, e se for constatado uso de hack, que esse infrator seja punido!
Imagem

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor Abra » 10 Jul 2013, 11:19

Mais é quase que comum encontra hackers em Odeon, Elsinore, Tiberica... Não tenho como provar, mais quem nunca levou Stun de um FC de Odeon enquanto estava no "Ocutar", ou quem nunca foi seguido por uma Dwall de Tiberica enquanto estava no "Ocutar" ?(Com a Pran em modo fada é claro). Agora deu pra essa de ATT de Elsinore dar uma de Kid Flash no Rifle.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor iSocraTs » 10 Jul 2013, 11:34

Abra escreveu:Mais é quase que comum encontra hackers em Odeon, Elsinore, Tiberica... Não tenho como provar, mais quem nunca levou Stun de um FC de Odeon enquanto estava no "Ocultar", ou quem nunca foi seguido por uma Dwall de Tibérica enquanto estava no "Ocutar" ?(Com a Pran em modo fada é claro). Agora deu pra essa de ATT de Elsinore dar uma de Kid Flash no Rifle.


Hacks existem, é não é apenas nessas 3 nações, e sim em todo o aika, o problema não é a nação, e sim o Brasileiro que não sabe jogar e tenta tirar vantagem com programas ilegais - Por isso vários jogos proíbem ip brasileiro -

Mas também existem bugs, as vezes aparece um att mandando skill ocultar e continuar visível para mim, num jogo com TANTA gente jogando não é impossível acontecer esses bugs de vez em quando.

Mas dizer que há hacker só nessas nações é mentira, existe sim, mas e o mesmo tanto que existe nas outras 2 nações.
Imagem

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor Abra » 10 Jul 2013, 11:42

Tipo, em Basilica eu nunca vi...Ainda, só falei dessas tres pelo fato de eu ja ter preseciado isso, e as veses o "Ocutar" Buga mesmo, mais tem que lembrar que quando buga, o ATT fica fisivel até para o proprio jogador, não tem essa de você achar que seu ATT ta invisivel mais outros verem ele, ou o ATT buga e fica visivel pra todos, ou não. E eu não sou contra Odeon, ou Elsinore, ou Tiberica, tem até muita gente boa nessas nações, apenas falei os que ja presenciei, sem levar pro lado pessoal viu.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor RoubaramMeuNick » 10 Jul 2013, 12:21

Muito provavelmente foi que o att bugou detonação e o tiro, usar hack de no animation no PvP é pedir para ser banido, mas para tirar qualquer dúvida veja esses videos.

Atirador do Aika IND mostrando as diferenças entre tiro normal e bugado (clicando e pulando, sem hack):
https://www.youtube.com/watch?v=QTZ-jh9zQ5I

E aqui um video de um atirador usando o Hack de no animation:
http://videolog.tv/video?id=992855

Abra escreveu:Tipo, em Basilica eu nunca vi...Ainda, só falei dessas tres pelo fato de eu ja ter preseciado isso, e as veses o "Ocutar" Buga mesmo, mais tem que lembrar que quando buga, o ATT fica fisivel até para o proprio jogador, não tem essa de você achar que seu ATT ta invisivel mais outros verem ele, ou o ATT buga e fica visivel pra todos, ou não. E eu não sou contra Odeon, ou Elsinore, ou Tiberica, tem até muita gente boa nessas nações, apenas falei os que ja presenciei, sem levar pro lado pessoal viu.


Já vi acontecer De ficar invisível só pro att, ele disse no TS que ficou invisível e mataram ele de hack, mas na nossa tela ele tinha continuado visível. Porém não da para negar que existe hack que vê att e dual de ocultar. E você não vê de basilica porque é de Basilica, é mais fácil perceber se alguém faz algo anormal se isso for feito contra você.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Aumentar a velocidade do tiro?

Mensagempor Everton2040 » 10 Jul 2013, 13:55

Abra escreveu:Mais é quase que comum encontra hackers em Odeon, Elsinore, Tiberica... Não tenho como provar, mais quem nunca levou Stun de um FC de Odeon enquanto estava no "Ocutar", ou quem nunca foi seguido por uma Dwall de Tiberica enquanto estava no "Ocutar" ?(Com a Pran em modo fada é claro). Agora deu pra essa de ATT de Elsinore dar uma de Kid Flash no Rifle.


Tenso...outro dia estava "seguindo" um War invisível , só esperando a hora certa pra atacar (quando ele estivesse atacando algum mob), de repente ele vem e me acerta um "avanço poderoso"...De certo ele viu um vulto passar do lado dele kkkkk
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante