PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Becca
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2013, 11:34

PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Becca » 11 Jul 2013, 16:40

PODE CHAMA O ADVOGADO DE VCS AGORA E PROCON,CERTO MANDEI UM EMAIL COM TODOS OS DADOS Q E TOTALMENTE IMPOSSIVEL DE ALGUEM SABER NOME COMPLETO, CPF,RG,ID E SENHA,E VCS VEM COM ESSE PAPO:
[#JDD-829-58445]: URGENCIA! URGENCIA! QUE QUE ACONTECEU ??????‏

GM Don (suporte@ongame.com.br)Adicionar aos contatos 20:37
Para: neivacezar@hotmail.com


Prezado usuário,

Agradecemos seu contato,

Para que possamos iniciar a recuperação de sua conta precisamos ter a absoluta certeza de que você é o real dono dela, para isso, você deve enviar as imagens do CPF e do RG de cadastro ao suporte, a imagem pode ser escaneada ou por foto obtida através de câmeras ou celulares, esta deve ser anexada na mensagem e você deve enviar o ID a ser recuperado no corpo da mensagem, fico no aguardo do envio dos dados.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,
[GM] Don
Equipe Aika Online - OnGame
Departamento de Suporte

Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

Obrigado!

ONGAME.COM.BR



Detalhes do Ticket
ID do Ticket: JDD-829-58445
Departamento: Recuperar Conta
Categoria: Conta Perdida
Status: Resolvido
Prioridade: Normal
TA ACHANDO O Q? Q TEM IDIOTA AQUI E? MANDA UMA IMAGEN DOS MEUS DOCUMENTOS ?TA LOKO ?
QUANDO EU FIZ O MEU CADASTRO EU COLOQUEI OS NUMEROS QUE PEDIÃO NÃO TIVE Q ENVIAR FOTO ESCANER NADA E VCS VEM ME PEDIR ISSO? POIS BEM VO PROCURA O PROCON AGORA VO DENUCIA VCS A GORA NO SITE DO PROCOM LA AGENTE CONVERSA E VO FAZER QUESTÃO DE USAR AS REDES SOCIAS PARA DIVUGAR A SAFADEZA DE VCS DA ONGAME E COMO EU DISSE E GUERRA. ACHO O CARA CERTO PRA ISSO.

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor [GM]Begin » 11 Jul 2013, 20:37

Olá Elter,

A solicitação de documentos é realizada para comprovar de que realmente você é o dono da conta, isso é um procedimento da empresa realizado em todos os jogos, se o jogador não realiza o envio dos documentos a conta não é recuperada.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Becca
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2013, 11:34

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Becca » 11 Jul 2013, 23:32

pois e cara agente vai conversa no procon quando eu fiz o cadastro eles não pedirão foto não pedirão xeroxNÃO PEDIRÃO IMPREÇÃO DIGITAL NADA E FAZEM (CENSURADO) O LIXO DEPLORAL Q FICO O SITE TODO PROBLEMATICO EU VENHO TROCO A SENHA E DA ERRO E PROBLEMA DA ONGAME SE ELES CONTRATA PESSOAS INCOPETENTES PROBLEMAS DELES,NÃO VO ENVIA NADA NUNCA CONFIE EM SITES JA TIVE MUITOS EXEMLPLOS DE EMPRESAS Q USÃO DADOS DOS SEUS CLIENTES E DEPOIS DA B.O.A PROPRIA ONGAME MO JOGO POINT BLANK E UM EXEMPLO DISSO TA CHEIO DE VIDEOS NO YOU TUBE PARA TODOS OLHAREM ELES QUE VÃO TER Q ENVIA ALGUEM ATE SALVADOR ISSO SIM TA ACHANDO Q TA LIDANDO COM MULEQUE CARA SE DEU MAL.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor ViraLata » 12 Jul 2013, 02:10

De tudo que foi escrito ai eu só entendi 48%.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Abra » 12 Jul 2013, 09:01

Cara, o que você acha que eles vão fazer com seus documentos??? Você quer jogar Aika? quer sua conta de volta? Então relaxa, você acha que uma empresa grande assim iria da um golpe desses em um jogador? Você ta se preocupando de mais, eles apenas querem saber se você é você mesmo quem diz que é uai... Oxi...Tanta preocupação desnecessária.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Becca
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2013, 11:34

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Becca » 12 Jul 2013, 09:31

O ABRA DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO TA CHEIO
EU MANDEI TODOS OS DAS CPF,RG,ID,SENHA,SENHA DE SEGURANÇA O EMAIL A QUAL A CONTA PERTENCE E ELES QUEREM FOTO VÃO TER SIM LA NO PROCON.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor SECOOdeon » 12 Jul 2013, 09:36

Bom dia.

Estou acompanhando este port. e só tenho certeza de uma coisa, a ongame só trabalha com algum tipo de pressão, não queria ter que partir para este tipo de artificio, mas vou fazer assim, seria fácil ir até o procom e acionar a empresa, mas quero voltar a jogar, e só quero meus itens de volta.

peço pela ultima vez, caso o contrario vocês da ongame estão me forçando a acionar vocês.

fico no aguardo de uma contato ou a resolução da situação do meu suporte do dia 31/05/2013

#UYI-841-17230
wr 85
Itens Perdidos:*
60 EXTRATO DE KAIZE ENRRIQUECIDO AA
3 KAIZE AA
1 HIRA AA
GOLD 130KK
150 SOPAS DE CRITICO
40 PEIXES COLORIDOS
ACC LAVA FUNDIDA FULL WAR 3/6/21
1 ESPADA DOMINANTE RARA 85
15 EXTRATO DE FASION 3 DIAS
4,6K CASCH
e meu caçador da verdade de wr
peito +11 elmo +9 luva e bota +8 3/7/181 LVL 2 aparencia do karena

Último Login:* 30 05 2013
Data do Ocorrido:* 31 05 2013

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor SECOOdeon » 12 Jul 2013, 09:39

Bom como um opinião minha,
os dados da conta e números dos documentos já são suficientes e não à a necessidade de pedir foto dos documentos.

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Everton2040 » 12 Jul 2013, 09:56

ViraLata escreveu:De tudo que foi escrito ai eu só entendi 48%.


Parabéns cara...porque eu entendi uns 20% no máximo!
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Becca
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2013, 11:34

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Becca » 12 Jul 2013, 11:26

VC VIRA LATA SE NÃO ENTEDEU NADA VEI FAZER UQ QUANDO VC PASSAR POR UMA SITUAÇÃO SIMILAR A MINHA AI VC VAI ENTEDER NA HORA O MEU CHAR Ariesto DE LV 71 E TAMBEM DE ODEON JA MANDEI TUDO PRO SUPORTE VIU COMO EU JA DISSE CERTO NÃO E PRESÃO NÃO VEI AMANHÃ VO NO PROCON E NO CENTRO DE SALVADOR RUA CARLOS GOMES CHECA AQUI Q VCS VÃO VER DOMINGO PODE DA UMA OLHADA AQUI Q VCS VÃO VER VO COLOCA AQUI TODO A DOCUMENTAÇÃO CABO VC SECOOdeon na boa toma vergonha na cara VC TOMO UM PREJUIZO GIGANTESCO
E PROCON VEI TEM Q TA FALANDO E AMEAÇANDO NÃO SE OS GMS REALMENTE TRABALHASE AIKA ONLINE NÃO TARIA ESSA ZONA TODA,ESSA CONTA TA NO MEU OUTRO EMAIL Q EU FIZ PARA A MINHA FILHA Q SE CHAMA REBECCA DAI O NICK ´´BECCA ``TO TENDO Q USA ELA PARA FALAR AQUI,OLHA Q IRONIA DA (CENSURADO) TODOS NOS SABEMOS Q TEMOS Q TROCA A NOSSA SENHA PERIODICAMENTE DE PREFERENCIA MESALMENTE A ULTIMA VEZ Q TROQUEI FOI QUANDO O SITE AINDA ERA O MODELO VELHO Q ERA MUITO MELHOR NA PRIMEIRA VEZ Q EU TROCO A MINHA SENHA NESSE NOVO SITE O PROPRIO SISTEMA CONFIRMO SUCESSO VEI OU SEJA A FALHA EM 100% FOI DA ONGAME NÃO MINHA,EU NÃO TENHO CULPA SE O NOVO SITE TA PROBLEMATICO E PROBLEMA DELES DOMINGO PODEM DA UM PULO AQUI .

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor ViraLata » 12 Jul 2013, 11:48

Para mim tudo isso é uma tempestade em um copo da agua.
Eu já tive minha conta invadida e perdi o acesso ao login dela, mandei uma mensagem com o meu "RG e CPF escaneado" e minha conta foi recuperada algum tempo depois, este foi o único problema que tive com minha conta, e não troco a senha dela a meses.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Abra » 12 Jul 2013, 11:51

Cara, para de Drama que com essas ameaças inúteis, manda logo as fotos, do que adianta você manda o numero do CPF e do RG só? qualquer um pode gerar esses números validos na internet, e se você for outra pessoa querendo pega uma conta lvl alto que nunca foi sua? Posso estar errado perante a isso, e se eu estiver certo? tem como você provar que você é o dono legitimo dessa conta? Manada logo as fotos dos seus dados e pronto, sem drama.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor SECOOdeon » 12 Jul 2013, 13:26

sério pra geral ai que não entende oque esta se passando ou quem não concorda, é melhor nem comenta, continuem a vida de vocês e vão joga...

oque queremos aqui é que a empresa cumpra com oque foi estabelecido...

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor RoubaramMeuNick » 12 Jul 2013, 14:30

Becca escreveu:VC VIRA LATA SE NÃO ENTEDEU NADA VEI FAZER UQ QUANDO VC PASSAR POR UMA SITUAÇÃO SIMILAR A MINHA AI VC VAI ENTEDER NA HORA O MEU CHAR Ariesto DE LV 71 E TAMBEM DE ODEON JA MANDEI TUDO PRO SUPORTE VIU COMO EU JA DISSE CERTO NÃO E PRESÃO NÃO VEI AMANHÃ VO NO PROCON E NO CENTRO DE SALVADOR RUA CARLOS GOMES CHECA AQUI Q VCS VÃO VER DOMINGO PODE DA UMA OLHADA AQUI Q VCS VÃO VER VO COLOCA AQUI TODO A DOCUMENTAÇÃO CABO VC SECOOdeon na boa toma vergonha na cara VC TOMO UM PREJUIZO GIGANTESCO
E PROCON VEI TEM Q TA FALANDO E AMEAÇANDO NÃO SE OS GMS REALMENTE TRABALHASE AIKA ONLINE NÃO TARIA ESSA ZONA TODA,ESSA CONTA TA NO MEU OUTRO EMAIL Q EU FIZ PARA A MINHA FILHA Q SE CHAMA REBECCA DAI O NICK ´´BECCA ``TO TENDO Q USA ELA PARA FALAR AQUI,OLHA Q IRONIA DA (CENSURADO) TODOS NOS SABEMOS Q TEMOS Q TROCA A NOSSA SENHA PERIODICAMENTE DE PREFERENCIA MESALMENTE A ULTIMA VEZ Q TROQUEI FOI QUANDO O SITE AINDA ERA O MODELO VELHO Q ERA MUITO MELHOR NA PRIMEIRA VEZ Q EU TROCO A MINHA SENHA NESSE NOVO SITE O PROPRIO SISTEMA CONFIRMO SUCESSO VEI OU SEJA A FALHA EM 100% FOI DA ONGAME NÃO MINHA,EU NÃO TENHO CULPA SE O NOVO SITE TA PROBLEMATICO E PROBLEMA DELES DOMINGO PODEM DA UM PULO AQUI .



Becca (você não disse seu nome, te chamarei assim), desliga o Caps Lock e digite com calma, leia o que escreveu e coloque algumas pontuações. Veja o SECOOdeon, o problema dele é pior que o seu e nem por isso ele digita como um moleque mimado cuspindo na cara de todo mundo enquanto fala, por isso ele é levado a sério. Se você não tem a capacidade de se comunicar num forum ninguém vai acreditar que você teria a capacidade de CRIAR UMA GUERRA.

SECOOdeon, no seu caso eu diria que você ja demorou tomar uma atitude. Você teve um prejuízo enorme e até que esta com paciência para continuar conversando com a Ongame. Muitos amigos perderam items e gold durante a instabilidade do servidor quando ele estava sofrendo aqueles ataques e a maioria não teve nada recuperado, só receberam mensagem dizendo que não havia registro dos items, mesmo com envio de SS dos items no inventário.

Não sei se é falta de vontade em resolver esse tipo de problema, ou eles realmente não conseguem gerir o servidor com competência, mas é frustrante jogar um jogo em que você não tem a confiança de que irá dedicar horas para obter um item e poder usufruir dele. Hoje qualquer um esta sujeito a comprar um item e ele desaparecer do nada e a única resposta que você recebe, depois de dias esperando, é ainda mais frustrante que a perda em si.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: PREFEREM GUERRA ASSIM SERA

Mensagempor Dowko » 12 Jul 2013, 15:06

MEU IRMÃOZINHO, DEIXA DE EXALTAÇÃO, A ONGAME ESTA CERTA SIM DE SOLICITAR OS SCANERS DE SEUS DOCUMENTOS, OU VOCÊ ACHA QUE SÓ EM VOCÊ FALAR VAI COMPROVAR QUE VOCÊ É VOCÊ MESMO?, E TUDO ISTO ESTA NO CONTRATO QUE VOCÊ ASSINA ANTES DE ACEITAR OS TERMOS DO JOGO. E SOBRE O PROCON, É DIREITO SEU IR LÁ E RECLAMAR, AGORA NÃO SE IRRITE QUANDO VOCÊ PERDER A CAUSA POR FALTA DE LEITURA DE CONTRATO. ENTENDA UMA COISA GAROTO, VOCÊ DIGITAR NÚMEROS NÃO PROVA QUE ESTES NÚMEROS SÃO REALMENTE DE SEUS DOCUMENTOS, VOCÊ TEM QUE MOSTRAR, PROVAR, ENTENDE?; E ISSO, É BOM TANTO PARA VOCÊ, COMO PARA PRÓPRIA EMPRESA, POIS LHE ASSEGURA E LHE AMPARA EM CASOS DE ROUBOS, AGORA DEIXA DE EXALTAÇÃO QUE NINGUÉM AQUI TEM MAIS PACIÊNCIA PARA CARAS COMO VOCÊ NÃO TA!!!..NÃO SABE O QUE JOGA E DEPOIS VEM RECLAMAR...MANDE SCANER DOS DOCUMENTOS AO SUPORTE, E PROCON NÃO VAI ADIANTAR, POIS VOCÊ ESTA ERRADO!!!
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes