Suporte negligente!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Sids
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2013, 11:15

Suporte negligente!

Mensagempor Sids » 16 Jul 2013, 13:02

Antes de me julgarem, leiam com atenção a minha mensagem, sei que muitos aqui já passaram/passam pela mesma situação que eu.



O suporte está simplesmente me negando ajuda, já mandei vários tickets neles incluídas as mesmas imagens e mensagens. Obs: Em um dos tickets um suposto GM disse que eu tinha apenas enviado a imagem do CPF da conta, faltando a do RG. Daí enviei outro ticket idêntico, outro suposto GM respondeu que eu tinha enviado apenas a imagem do RG e precisava do CPF... :?:
Bom, estão negando ajuda, em outras palavras estão me enrolando, e ainda colocam aquelas estrelinhas pra votar a qualidade do suporte, lógico que votarei 1.
Meu pai em posição de advogado disse que uma vez que eu tenha cadastrado meu CPF e meu RG e COMPRADO um produto fornecido por eles (cash), eu posso procurar meu direitos na justiça, porque fui roubado e o tal "suporte" não me ajuda, vai fechar 1 mês que estou enviando tickets e eles fazem força pra não me ajudar, agora é pessoal.

Bewolve
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jul 2013, 13:10

Re: Suporte negligente!

Mensagempor Bewolve » 16 Jul 2013, 13:47

Olá Sids, tudo bem ?

Não se precipite meu caro amigo, procure saber se não mandastes o ticket contendo as informações erradas.
É crucial que enviemos os dados corretos com imagens relevantes no suporte para recuperações de contas e afins. Recuperação de conta não é algo simples, não desconte no GM ele está ali para fazer o seu trabalho e auxiliá-lo como puder.

Bewolve.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: Suporte negligente!

Mensagempor SECOOdeon » 16 Jul 2013, 14:24

Boa tarde.

Sei bem como é espera por uma resposta do suporte, eu tenho uma que foi aberto dia 31/05/2013 e até hoje não tive nenhum tipo de contato, até o suporte que abri para que verifiquem o meu suporte foi respondido mas o principal ainda nada, nem responsável tem...

SrOdinN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2013, 12:31

Re: Suporte negligente!

Mensagempor SrOdinN » 16 Jul 2013, 17:40

Meu querido antes de você fazer todo esse escandalo você ja verificou esses itens:
1° Se a imagem esta dentro dos conformes?
2° Se a forma que escreveu foi clara, para que os GM's pudessem entender o que você necessitava?

Falo isso por que sempre que mandei suporte foi atendido corretamente e antes que diga que eu possa ser Full cash, te garanto que mal coloco cash.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: Suporte negligente!

Mensagempor SECOOdeon » 16 Jul 2013, 17:55

olha oque posso lhe afirmar é que os GMs devem escolher os suportes que eles vão responder.

só assim explica a demora do meu suporte, o meu caso foi de invasão e roubo, e nesse mesmo suporte teve um player que abriu um suporte no dia 12/06/2013 e foi respondido 15 dias depois, como você intelectual responde isso?

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: Suporte negligente!

Mensagempor SECOOdeon » 18 Jul 2013, 11:59

48 dias

SrOdinN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2013, 12:31

Re: Suporte negligente!

Mensagempor SrOdinN » 18 Jul 2013, 12:27

SECOOdeon escreveu:olha oque posso lhe afirmar é que os GMs devem escolher os suportes que eles vão responder.

só assim explica a demora do meu suporte, o meu caso foi de invasão e roubo, e nesse mesmo suporte teve um player que abriu um suporte no dia 12/06/2013 e foi respondido 15 dias depois, como você intelectual responde isso?


1° Caso de roubos não deveriam nem ser atendido, jogo games online há cerca de 10 anos. NUNCA fui hackiado E não uso ant virus.
Se você foi hackiado so tem 2 metodos:
1° Baixou programas ilegais e por ser mais um brasileiro querendo se dar bem pegou KL.
2° Confiou no rapaz que disse que iria lhe upar lvl 85 em 2 dias e foi hackiado.

Não tem outro metodo de ser roubado.

Se você procurar se informar tambem vai saber que GM não responde quem flooda a caixa do suporte.

Então te garanto que se tu não foi respondido fez algo de errado.
NUNCA tive problema quanto ao suporte da Ongame e jogo games deles ja tem mais de 7 anos, desde o WYD.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: Suporte negligente!

Mensagempor SECOOdeon » 23 Jul 2013, 11:16

Bom primeiro, eu jogo aika desde 2011, não uso nenhum tipo de programa proibido, e outro nunca fiz nada que pudesse ser usado para acessar minha conta, então jogue seu jogo e não se meta noque não te diz respeito.

KillerDonkey
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2013, 14:52

Re: Suporte negligente!

Mensagempor KillerDonkey » 23 Jul 2013, 11:50

O RG não deve estar legível.. tente fazer outro scan e enviar de novo..Ja aconteceu comigo, eu fiz outro scan pq o scan do RG deu algum defeito no imagem, acho que é isso .

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Suporte negligente!

Mensagempor [GM]Don » 23 Jul 2013, 14:48

Olá elter, tudo bem?

Nesse tipo de caso, tente responder no mesmo ticket quando se trata do mesmo assunto, se não é capaz de nós mesmos nos confundirmos :?

Mas peço desculpas por qualquer problema que possa ter ocorrido.

Um abraço!

GM Don.
Imagem

Becca
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2013, 11:34

Re: Suporte negligente!

Mensagempor Becca » 23 Jul 2013, 23:16

sids tem q bota fudendo cara eu so o primeiro a ajuda certo,a minha conta foi bloueada SÓ PORQ EU TROQUEI A SENHA,COMO EU SEMPRE FIZ NO VELHO SITE DEPOIS Q ATUALIZO ESSE SITE FICA UMA (CENSURADO) TOTAL E NA PRIMEIRA TROCA DE SENHA A MINHA FOI BLOQUEADA E O SITE TINHA CONFIRMADO O SUCESSO DA TROCA QUANDO VO LOGar (CENSURADO) senha incorReta ,TINHA ESSA OUTRA CONTA AQUI E MANDEI TODOS OS DADOS QUE SÓ EU TENHO E ELES QUEREM UM SCANEAMENTO DOS MEUS DOCUMENTOS DO CPF E RG A PERGUNTA E VC CONFIA EM UM LIXO DE EMPRSA COMO ESSA ? EU NÃO CONFIO MESMO, QUE SO FALHA E UM DESCASO E INCOPETENTE OS HACKS FAZEM A FESTA E A EMPRASA NÃO FAZ (CENSURADO) DE NADA PARA MUDAR ISSO , TEM GENTE Q DESBLOQUEIA O CHAR EU PERGUNTEI PARA SABE ELE QUERIA 200 REAIS E O SUPORTE NÃO FAZ (CENSURADO) NEM UMA GM TA AQUI PARA TRABALHAR E NÃO FAZER CORPO MOLE,EU FAÇO MELHOR DOS ESSAS MERDAS Q TA AI SEM FAZER NADA,TV O ATAQUE HACK DO FERIADO DE TIRA DENTES TODO MUNDO LEMBRA NÉ 18 DIAS EM Q AIKAIU ERA UMA (CENSURADO) ,VER SE TIVERÃO A CAPACIDADE DE DAR UM ESCLARECIMENTO DOS FATOS (CENSURADO) NEM UMA ENROLO ENROLO E TODO MUNDO ESQUECEU,A MINHA CONTA DE ODEON Ariesto lv 71 bloqueada por q o site ta problematico e q meus documentos NUNCA CONFIEI EM SITE ALGUM E AQUI NÃO IA SER DIFERENTE,EU POSSO PROVAR QUEM SÓ, SO Q A EMPRESA NÃO PODE PROVAR NADA E PIOR TA SE MOSTRANDO,TOTALMENTE E INUTIL EU JA BLOQUIEI A ONGAME DE ME MANDAR ESSES LIXOS DE EMAIL PARA A MINHA CAIXA DE MENSAGEM Q ELA NÃO E PRIVADA VCS FORÃO ADICIONADOS A LISTA NEGRA ALIAS VCS INAUGURARÃO A LISTA NEGRA SÃO OS PRIMEIROS CERTO,NÃO SO DESISTIR DE JOGAR POR Q NÃO VALE MAIS APENA,SABE POR Q ISSO E O COMEÇO DO FIM DE AIKA QUANDO CHEGA A ESSE PONTO JA ERA DAS DUAS UMA FALIR POR VARIAS RASÕES UMA DELAS E VARIOS PROCESSOS A SEGUNDA E Q CHEGA O PONTO DE NÕ CONSEGUIR MANTER MAIS O SITE DA MESMO FORMA Q CONTECEU COM HERO,ATLANTICA ONLINE ( Q RPG MASSA) POREM E PROVAVELMENTE A IGNITED GAMES A EMPRESA Q FASIA SOCIEDADE COM A ONGAME VIU Q NÃO ERA MUITO BOA COM TODOS NOS SABEMOS VIU SACO LOGO E CAIU FORA,ATLANTICA ONLINE RODA EM MUITOS LUGARES SO NÃO AQUI NA BAZUCA POR Q SERA HEIN ? E NÃO VAMOS ESQUECER DE ASDA2 Q EU JOGUEI E ERA MUITO BACANA E EU FIQUEI DECEPCIONADO DE RECEBER O EMAIL FALANDO DO SEU FECHAMENTE,E QUEM QUISE-SE PODERIA TER AS SUAS TRALHAS NO JOGO AIKA ,AGORA OLHA SO A IRONIA O MELHOR MMORPG Q E AIKA SEM SOMBRA DE DUVIDAS Q EXISTE NO BRASIL,TEM A PIOR ADMINISTRAÇÃO OU SEJAL A O Q FOR CHAMA ISSO PARA CUIDAR DO JOGO , DEIXO BEM CLARO AQUI POR GM TEM 2 OLHOS NA CARA E SABE LER
SE QUISER DEVOLVER A MINHA CONTA VCS VAÕ TER Q FALAR AQUI POR Q E COMO EU DISSE BLOQUIEI VCS POR Q VCS NÃO MERECEM Q JOGADORES HONESTOS GASTEM SEUS TEMPOS EM UM JOGO EM Q ELE NÃO E RESPEITADO,EU SO VOLTO A JOGAR SE DEVOLER A MINHA CONTA E VCS TOMEN VERGONHA NA CARA,TOMEN UMA ATITUDE IMPONHAÕ-SE.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes