templa ou fc qual é o melhor?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

stamquetao
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2013, 13:25

templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor stamquetao » 16 Jul 2013, 13:28

Na suas opiniões qual dos personagens é o melhor?
;)gostaria de players defendendo seus pontos de vista.

Bewolve
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jul 2013, 13:10

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor Bewolve » 16 Jul 2013, 13:40

Olá stamquetao, tudo bem ?

Amigo do meu ponto de vista eu creio que todas as classes possuem suas vantagens próprias e únicas para equilibrar o jogo. Entre um templário e um feiticeiro depende muito do modo de jogo de cada um, feiticeiro é uma boa classe para PvP, templário é uma boa classe para DG, porém já vi várias templas ownando no PvP e isso não é novidade pra ninguém em, na verdade o que mais se vê hoje no PvP são templas mitando e feiticeiros destruindo PT's.
Particularmente eu prefiro templário.

SrOdinN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2013, 12:31

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor SrOdinN » 16 Jul 2013, 17:44

Meu caro,
Se espelhe na vida, tudo que você fizer com vontade pois gosta, vai ter resultados positivos. Então se você jogar com a classe que realmente gosta você vai ownar. EU por exemplo sempre jogo como suporte, de maneira alguma consigo joga com killer, se eu fizer um att Full hora 85 +11 sei q vou ser um lixo, porem com uma clergia full +0 jogo muito.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor Abra » 17 Jul 2013, 10:16

Entre esses Dois eu ficaria com a templa, mais acho melhor é um ATT. Dai vem a pergunta, um classe com uma defesa tão baixa assim, pra que serve? Bom, ele é uns dos que possuem a defesa baixa, porem, é o que possuem o ATack maior entre todos os 6 personagens, muitos falam que são os War e as Pistoleira que tem os Atack maior, mais se você conferir e analisar melhor, os ATT (Bem equipado e 75+) Hita 14 a 32k no Atck padrão, sem usar nenhuma habilidade, agora o War e as Pistoleiras precisão de Skill pra causar um bom dano ( Cerca de 20 a 30kk), imagina um ATT usando habilidade? Já vi muitos ATT Hitando 42kk em um único Atck com uma só Skill, mais a escolha é sua.
Você pode pensar assim: do que adianta um Atck com uma defesa grande como a da Templa? A defesa da Templa, por mais alto que seja, só aguenta um certo tanto de números de ataques contínuos, e se o ATT estiver no Ocultar, a Templa Morre sem ao menos saber de onde ela estava sendo atacada.
Boa escolha.
ATT é o poder!!!
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

GEKY
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor GEKY » 17 Jul 2013, 13:22

É TEMPLARIO SÓ VC REFINAR ELA BEM FICA BEM MASSA CARA :lol: :shock:

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor Rifleme » 17 Jul 2013, 16:21

Se Voçe Quise Carrilha Reliquia Use Templaria.





Atenciosamente,
Imagem

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor Abra » 18 Jul 2013, 16:01

Tipo, cada um tem sua função, a Templaria tem uma grande Defesa Física e Magica, só que ela é a que possui menor Atack físico, e o Atack Magico dela é quase que nulo, já o Feiticeiro Negro, possui um grande Atack magico, é não to exagerando não, é grande mesmo, mais consome muito MP, e sua defesa é muito fraca. Sei que muitos vão comentar aqui:
E aquela fumaça negra que fica no Feiticeiro Negro nu é defesa?
Não, aquilo reduz o dano recebido, porem você ainda vai receber os Stun que o efeito trara, só que com menos dano, isso se não topar com um ATT, que, obviamente, tirara todo seus Buf, e deixara sua defesa praticamente zerada. Eu ficaria com a templa, pelo fato de ser muito boa em DG's. Mais se você quer Atack, eu pesquisaria mais entre o Feiticeiro Negro, Gladiador, Desperado, e Dinamitador, mais agora se você quer ser foda de Atack e eliminar o Alvo mais rápido possível, sua classe é o Dinamitador.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

guiefabio
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2013, 16:06

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor guiefabio » 18 Jul 2013, 16:32

Cara, se voce tiver dinhero, bastante dinhero, cria uma templa que tu vai ser felix ^^ taca um set top e uma lamina top que ja éra, dai é só tu saber jogar ;D

Kecy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2013, 21:27

Re: templa ou fc qual é o melhor?

Mensagempor Kecy » 18 Jul 2013, 21:30

Os dois.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes