Servidor Liberado!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor [GM]Setimo » 24 Jul 2013, 13:10

ExDIJakson escreveu:320



O correto é a versão 321 de hoje. Abra o launcher e aguarde a atualização automática, caso não ocorra, verifique sua conexão com a internet.
Atenciosamente,
GM Sétimo

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor [GM]Setimo » 24 Jul 2013, 13:12

Kyoya escreveu:
[GM]Setimo escreveu:Pessoal,


o servidor está liberado, podem acessar e jogar!

http://aika.ongame.com.br/noticias/744-Manuten%C3%A7%C3%A3o%20Extraordin%C3%A1ria%20-%20Finalizada

Man não consigo logar e não acho nenhuma informação sobre isso nos sites da Ongame veja se publica algo a respeito!


Prezado, não há problemas internos com o login de vocês, o launcher está efetuando a atualização automática corretamente. Lembro-lhes aqui que haverá um patch manual em breve. Fiquem atentos nas notícias de atualizações:

http://aika.ongame.com.br/atualizacoes
Atenciosamente,
GM Sétimo

phconga
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:17

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor phconga » 24 Jul 2013, 13:13

[GM]Setimo escreveu:
ExDIJakson escreveu:320



O correto é a versão 321 de hoje. Abra o launcher e aguarde a atualização automática, caso não ocorra, verifique sua conexão com a internet.

n da to reistalando o aika pra ver

Avatar do usuário
Latino
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:44
Localização: Maravilha-Sc
Contato:

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor Latino » 24 Jul 2013, 13:14

affffs Gm,Aqui nao atualiza,ja desativei ant-virus,liberei firewalls e nada,fica versao 220,por favor coloque a atualizaçao para baixar em um link todos os jogadores aki tao com o msm poblema
Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim!!!
Imagem

GuardiaoSelta
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2013, 13:09

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor GuardiaoSelta » 24 Jul 2013, 13:18

Adm eu tento entrar pelo lauch la diz que vai fazer 1 download so que dar "download fail" oq fasso ?? Adm o problema pelo visto era o ant virus mesmo, desculpe o imcomodo ja atualizo aki

Amiistad
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2013, 11:32

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor Amiistad » 24 Jul 2013, 13:24

Pessoal, é um probleminha comum no tráfego do patch. Aqui também lança direto no 320, não baixa nada e da como "pronto para jogar". Porém como sempre acontece isso, é só aguardar e tentar novamente mais tarde.

Avatar do usuário
Latino
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:44
Localização: Maravilha-Sc
Contato:

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor Latino » 24 Jul 2013, 13:29

QUEROOOOOOOOOOOOOOOO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RESPONDE GM AFF
Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim!!!
Imagem

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor Arcanju » 24 Jul 2013, 13:33

Gm , e em relaçao ao upload da guildmark vocês nao vao concerta nao? disseram que resolveram a questao da guildmark mas esta do mesmo geito agente seleciona nosso nome mas nao aparece mas nada fiz isso com o meu char dono da guild level 3 eu tinha todos os requisitos mas ainda nao deu certo quando vcs ageitaram?

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor Arcanju » 24 Jul 2013, 13:34

Gm , e em relaçao ao upload da guildmark vocês nao vao concerta nao? disseram que resolveram a questao da guildmark mas esta do mesmo geito agente seleciona nosso nome mas nao aparece mas nada fiz isso com o meu char dono da guild level 3 eu tinha todos os requisitos mas ainda nao deu certo quando vcs ageitaram?

hygormelo
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2013, 13:26

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor hygormelo » 24 Jul 2013, 13:37

não consigo entra no jogo e o jogo ta na versão 320 e não atualiza alguem ajuda pf so novo no jogo e ainda nem entrei pra ver como é '-' ^^

Strondaa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2013, 13:29

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor Strondaa » 24 Jul 2013, 13:43

GM , Me ajuda , estou tentando Logar no jogo mais o mesmo diz que minha conta está bloqueada e tenho que entrar eu contato com o suporte da empresa. Sendo que o mesmo está em manutenção , e acho um absurdo não conseguir logar por um erro sobre minha conta , pois tenho total certeza que não foi usado nenhum programa ilegal na mesma . obrigado .

Avatar do usuário
AndySharp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:00

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor AndySharp » 24 Jul 2013, 13:45

GUILDMARK - JÁ PASSOU DOS LIMITES!

Essa verdadeira enrolação com a "simples" atualização de guildmarks no jogo já passou do limite a tempos!!! Já fizemos DUAS guilds (a 1ª em fevereiro e a segunda em abril) com a ingenua ilusão de que teríamos uma guild com guildmark, o que chega a ser redundante. Exceto no Aika BR claro...
Alguns players (poucos) veem uma guildmark, uma especie de "D", a qual não é a nossa guildmark. Sei que esse problema se repete com outras guilds.
Bom, eu acho que vocês não tem programadores na OnGame, porque se tiverem são uma verdadeira piada... Se estes existirem devem ser trocados, porque assim não da.

EXIJO que ao menos este problema seja consertado. Sim, exijo. Este é meu direito, afinal sou consumidor.

Avatar do usuário
AndySharp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:00

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor AndySharp » 24 Jul 2013, 13:46

NAÇÃO: Elsinore
GUILD: VastoLorDss
LIDER: †Arshysnei†


Guildmark enviada dia 04/05.

diegocnx
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2013, 12:53

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor diegocnx » 24 Jul 2013, 13:51

Meu jogo nao está carregando , quando chega na metade trava e nao carrega mais oque eu faço gm ??

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Servidor Liberado!

Mensagempor [GM]Setimo » 24 Jul 2013, 14:16

Pessoal,

visitem o tópico http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=4542 houve problemas de conexão para alguns jogadores e nossa equipe acaba de realizar a solução.

Verifiquem a login novamente.
Atenciosamente,
GM Sétimo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes