desbanido e bloqueado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

marcelo1984
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2013, 15:19

desbanido e bloqueado

Mensagempor marcelo1984 » 24 Jul 2013, 12:42

GM, não estou entendendo, fui banido por 60 dias, questionei por diversas vezes esse BAN no suporte sem êxito, desta forma resolvi esperar o tempo, pois infelizmente somos passiveis deste tipo de decisão por parte da equipe do jogo. O tempo do BAN acabou ontem 23-07 mas para minha surpresa consultei no histórico de punições e consta desbanido, mas não foi liberado meu acesso a conta. Tentei entrar em contato pelo suporte e consta que está em manutenção...

Angelo9437
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: desbanido e bloqueado

Mensagempor Angelo9437 » 24 Jul 2013, 13:05

Amigo boa tarde.
Vc não concorda com a decisão da ongame sobre sua punição, e acha que ela foi injusta, vc pode processar a ongame. e dinheiro certo

marcelo1984
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2013, 15:19

Re: desbanido e bloqueado

Mensagempor marcelo1984 » 24 Jul 2013, 13:19

Cara, eu pensei muito nisso, fui banido de uma forma muito esquisita e sem apresentação de nada consistente, mas o jogo é para minha diversão, problemas ja tenho demais na minha vida, desta forma resolvi esperar, não custava eu esperar os 60 dias, o problema foi esperar os 60 dias e continuar sem acesso a minha conta, coloquei aqui no fórum porque o suporte não está funcionando, as vezes pode ser algum erro no sistema deles ou até mesmo pode ser que o desbloqueio seja feito manualmente, espero que resolvam meu problema, o que passou, passou!

Avatar do usuário
TheRealLucas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 209
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:01
Localização: Goiania
Contato:

Re: desbanido e bloqueado

Mensagempor TheRealLucas » 24 Jul 2013, 17:24

Alguns jogadores estao com o mesmo erro do seu.

o jeito é esperar o GM colocar um pacth manual ou fazer que o AIKA atualize para todos(não sei como eles fazem)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes