[duvida] Templaria

Moderadores: Moderador, Gamemaster

conradomix
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2013, 18:48

[duvida] Templaria

Mensagempor conradomix » 25 Jul 2013, 21:51

Quero Saber se a partir do nivel 51 irei ganhar pontos , se e melhor full força ou balanceado com constituição , e se o skill carinho do ceu funciona exclusivamente para minha templaria .

tankersupremo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Mai 2013, 19:57

Re: [duvida] Templaria

Mensagempor tankersupremo » 25 Jul 2013, 21:55

o melhor é vc criar outra conta pq templaria é mt ruim char horrivel sem dano .
att é o poder

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: [duvida] Templaria

Mensagempor Abra » 26 Jul 2013, 08:18

Bom, cada personagem tem seu papel no jogo.
A templa tem uma defesa altíssima, mais um atack Magi/fisico muito baixo, se você gosta de fazer só DG em vez de PVP, ela é perfeita.
Mais a e você pode até falar:
Do que adianta ter poder de fogo igual ATT contra uma defesa grande igual da Templa?
A unica defesa boa da templa, é a bolha, que bloqueia qualquer Skill, não importa o Damange dela, mais ela não bloqueia os Atack físico, e hoje em dia, os ATT estão investindo em Atack Duplo em vez do critico.
Atack duplo é muito dificio de Hitar em alguem, mais lembrando que os ATT diferente das outras classes, tira, no maximo, 49k no Atack padrão com duplo com no minimo de 37k.
Espero ter ajudado.
ATT não é o poder, quem Stuna primeiro, vencê.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

ShogunnBR
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2013, 18:04

Re: [duvida] Templaria

Mensagempor ShogunnBR » 26 Jul 2013, 11:09

Eu ja vi templaria hitando 23k no padrao, VC q falou q templa eh lixo e att eh o poder SE VC HITAR PELO MENOS 6K EU PARO DE JOGAR

templa eh tudo em força
_____________________________________________
"A tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê"

Avatar do usuário
TheRealLucas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 209
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:01
Localização: Goiania
Contato:

Re: [duvida] Templaria

Mensagempor TheRealLucas » 26 Jul 2013, 14:00

ja matei diversos att's noobs lvl's 75+.

sou templa lvl 73
Imagem

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: [duvida] Templaria

Mensagempor Abra » 26 Jul 2013, 14:16

Não tem segredo em matar uma templa, basta usar atacks físico até a bolha cair, e se tiver sem bolha, com, no máximo, 4 Hits eu mato uma templa. Agora se tiver, é só usar atacks físicos até cair, depois usar Skill até deita. O problema é se ela te revelar antes da bolha cair, a nossa sorte é que os Atcks de templa são lixos (Comparado as outras classes).
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes