E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor RatodePraia » 06 Ago 2013, 12:51

Vou tentar escrever direitinho o x-trap é um sistemas anti-hack.
Vários jogos onlines, desenvvolvem métodos para tentar diminuir a chance dos jogadores serem hackeados.
Um jogo que existe a um tempo já, usa um método que não impede que a pessoa roube os seus itens, mas, dificulta o 'intruso'.
Exsplicando, o jogo possui um sistema de "avatar" (itens que dão bônus ao seu personagem), então, esse sistema verifica a basse do seu ip, se ele muda drásticamente, o jogo bloqueia a loja, onde só pode ser acessada "in-game", impedindo que você não possa vender, e nem comprar estes itens. Tornando assim, inútil a invasão da sua conta.porem o x-trap e meio problematico ,por q ? e simples de responder
se vc usa ante-virus gratuito esquece seu pc já ta com virus por isso o x-trap trava o jogo exemplo: vc clica em iniciar e o jogo vai e quando aparece a tela de load ( caregamento ) ai aparece essa mesaagem
Imagem
e trava infelismente das duas uma ou vc esta usando programas de hack ( coisa feia viu ! seu fracassado,vc e um comedia) ou pior seu pc es infectado po um viros do tipo cavalo de troia,ai só tem duas opções formata ou baixa um ante-virus pago (e so usa ele pelo tempo de amostra gratuita q e de trinta dias ,exemplo nod 32 eset smart securyti faz maravilhas no pc proteje e arranca o viros na base da porrada coisa q ante-vuris gratuito nem um faz pelo contrario seu pc fica contaminado e os antevirus gratuitos dizem q nem uma ameaça foi encontrada ai e barril!!!)ai seu jogo roda de boa eu passei por isso e por isso q e estou dando esse mini tutorial de como resolver esse problema do x-trap,coisa simples de resolver e q ate agora ninguem nem gms ou mod colaborou para ajuda ,aqui podem comentar e me pergunta se tiver alguma duvida sobre isso.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Nordestao
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2013, 12:12

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor Nordestao » 06 Ago 2013, 12:55

QUE (CENSURADO) E ESSA CARA --´, SO FALO (CENSURADO) AI
MEU PC E SÓ PRA ESSE JOGO ATE ONTEM AS 2 HORAS
DA MANHÃ ESTAVA NORMAL , SERÁ QUE ELE FOI INFECTADO ENQUANTO ESTAVA DESLIGADO ?? KKK
SO PODE O PREBLEMA E QUE FIZERAM UMA (CENSURADO) NO JOGO AGORA TERAO QUE RESLVER N ADIANTA VIM COM DESCULPINHAS PARA CONFUNDIR OS PLAYYERS

Avatar do usuário
ArcanjoKael
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jul 2013, 10:13

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor ArcanjoKael » 06 Ago 2013, 13:02

Não tem nada a ver com vírus. O Xtrap não está reconhecendo o client. Ja dá para criar um milhão de teorias de conspiração. Problema simples de se resolver, mais os gms não podem simplesmente meter a mão e resolver. Eh mais complexo do que a maioria imagina. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
ImagemImagem

OngameEstrume
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:02

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor OngameEstrume » 06 Ago 2013, 13:03

kkkkkkkkk nao fala (CENSURADO) nao cara

va3e5
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2013, 00:15

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor va3e5 » 06 Ago 2013, 13:05

Nordestao escreveu:QUE (CENSURADO) E ESSA CARA --´, SO FALO (CENSURADO) AI
MEU PC E SÓ PRA ESSE JOGO ATE ONTEM AS 2 HORAS
DA MANHÃ ESTAVA NORMAL , SERÁ QUE ELE FOI INFECTADO ENQUANTO ESTAVA DESLIGADO ?? KKK
SO PODE O PREBLEMA E QUE FIZERAM UMA (CENSURADO) NO JOGO AGORA TERAO QUE RESLVER N ADIANTA VIM COM DESCULPINHAS PARA CONFUNDIR OS PLAYYERS



quanta idiotisse se fosse so uma pessao reclamando tudo bem mas o problema e geral varias pessoas com o mesmo problema e nao venha disser que e virus, net lenta nao e nada disso. voce e muito arogante e acha que so voce pode ter um antivirus bom....voce e um palhaço baba ovo do caralho

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor uandersonlol » 06 Ago 2013, 13:22

nada ver lek


Nick : yLoveWar¹²³ < WAR '='

Avatar do usuário
Donatelly
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2013, 13:37
Localização: Curitiba - PR

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor Donatelly » 06 Ago 2013, 13:24

É desse jeito que a Ongame arruma os Seus Jogos :cry: :cry: :cry:
http://img153.imageshack.us/img153/6327/om3f.png
Imagem

DonatelySelestArcan

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor RatodePraia » 06 Ago 2013, 13:25

a gente tenta ajuda e vem gente dando PONTA PÉ
APARADA E A SEGUINTE:EU PASSEI POR ISSO TAMBEM CERTO,O EU USAVA O LIXO DO AVAST FREE ,JOGUE DE MANHA QUANDO FOI DE TARDE O X-TRAP TRAVO TUDO FOI A MAIOR DOR DE CABEÇA PARA EU RESOLVER ISSO SEM TER Q FORMATA,TIREI O AVAST LIXO COLOQUEI O NOD 32 ELE NÃO SÓ ARANCO O VIRUS Q ERA rootkit E MAIS DE 25 PRAGAS ATÉ O MEU SISTEMA FICO MAIS RAPIDO,CLIQUEI EM INICIA EM AIKA E SÓ ALEGRIA E POR ISSO E EU SÓ AJUDO AQUI QUANDO EU SINTO PENA DOS JOGADORES Q QUEREM JOGA E TÃO SE BATENDO SEM CONSEGUI AVANÇA E BOM SABEM Q VCS PESÃO ASSIM ,ASSIM EU NÃO AJUDO MAIS.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor Everton2040 » 06 Ago 2013, 13:32

Nordestao escreveu:QUE (CENSURADO) E ESSA CARA --´, SO FALO (CENSURADO) AI
MEU PC E SÓ PRA ESSE JOGO ATE ONTEM AS 2 HORAS
DA MANHÃ ESTAVA NORMAL , SERÁ QUE ELE FOI INFECTADO ENQUANTO ESTAVA DESLIGADO ?? KKK
SO PODE O PREBLEMA E QUE FIZERAM UMA (CENSURADO) NO JOGO AGORA TERAO QUE RESLVER N ADIANTA VIM COM DESCULPINHAS PARA CONFUNDIR OS PLAYYERS


Bem isso...desliguei o Aika pra dormir, algum ladrão entrou em casa e colocou um vírus nos dois pcs....Ruim que tenho sono pesado, então nem ouvi o barulho dos pcs ligando, ou ele foi esperto e desligou a caixa de som...
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor RatodePraia » 06 Ago 2013, 13:46

EU PEGUE UM VIRUS NA PARTE DA MANHA ENQUANTO JOGAVA AIKA (TENHO TICKET DE RECLAMAÇÃONO SUPORTE SOBRE ISSO ) DESLIGUEI O MEU PC E FUI CUIDAR DOS MEUS AFAZERES QUANDO EU LIGO O PC DE TARDE E VO JOGA AIKA AI APARECEU UMA FOTO COM ESSA MENSAGEM :
CODE FIELD
02-0300-00000000-211
O DISPOSITIVO DE BANCO DE DADOS DO SISTEMA
OPERACIONAL NÃO ESTÁ NORMAL OO O NOME DO DISPOSITIVO NÃO EXITE. POR FAVOR,REINICIE O SISTEMA. AI NEM FUDENDO VC FAZ AIKA RODA
E AS MESANGENS VARIAS.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor RatodePraia » 06 Ago 2013, 13:46

EU PEGUE UM VIRUS NA PARTE DA MANHA ENQUANTO JOGAVA AIKA (TENHO TICKET DE RECLAMAÇÃONO SUPORTE SOBRE ISSO ) DESLIGUEI O MEU PC E FUI CUIDAR DOS MEUS AFAZERES QUANDO EU LIGO O PC DE TARDE E VO JOGA AIKA AI APARECEU UMA FOTO COM ESSA MENSAGEM :
CODE FIELD
02-0300-00000000-211
O DISPOSITIVO DE BANCO DE DADOS DO SISTEMA
OPERACIONAL NÃO ESTÁ NORMAL OO O NOME DO DISPOSITIVO NÃO EXITE. POR FAVOR,REINICIE O SISTEMA. AI NEM FUDENDO VC FAZ AIKA RODA
E AS MESANGENS VARIAS.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

SpaaNsz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:15

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor SpaaNsz » 06 Ago 2013, 13:57

Está Certo Jovem, Mas Vamos ver uma coisa,
Vc quer me Dizer q mais de 5000 jogadores pegaram
Vírus de ontem para hj ? Acho meio Difícil pq Meu Pc estava desligado desde as 00:54 até hj q Loguei para jogar ... Eu Acredito q Seja Alguma Instabilidade no sistema, ou um erro do XTRAP ... A Dgs Ainda estão Bugadas Tbm.

PS: Eu Também uso Ant-Vírus Pago ...

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor RatodePraia » 06 Ago 2013, 14:04

por acaso tem 5000 jogadores reclamando sobre isso aqui ?não e sim podem sim ter pegos ja q os ante virus gratuitos não prestão sei disso por experiencia propria
e vc não precisa paga e só usa ele por trinta dias da para manter seu sistema protegido e descontaminhado depois q o tempo de teste acaba e só sai cavando serial de ativação como se faz com Advanced SystemCare 6,se quiser deixar ele comas função do pro tem q colocar o serial o nod 32 e a mesma coisa ,vai procurando e colando uma hora acha e só alegria.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor ViraLata » 06 Ago 2013, 14:06

Queria saber de onde surgiu esta teoria de Virus.
Alias, não tem nada a ver o fato do antivirus ser pago ou não, a diferença de um antivirus gratis para o pago são as ferramentas extras, como por exemplo firewall, anti-spyware, ferramentas das nuvens etc.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

shevblu
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2013, 15:56

Re: E ASSIM Q SE CONSERTA O PROBLEMA DO X-TRAP

Mensagempor shevblu » 06 Ago 2013, 14:09

Só pelos inúmeros erros de português vc já perdeu todo o credito no post, primeiro aprenda a escrever pra depois querer entender de como funciona toda a complexidade desse tipo de programa, vc esta totalmente equivocado em absolutamente tudo q disse, n tem nada a ver com vírus nem com antivírus. vc menosprezar os antivírus free só mostra o quão medíocre sua atitude é, pois todos esses q vc citou (nod32 e o outro q vc escreveu erroneamente seu nome) são famosos pelas suas ineficiências perante outros pagos como o kaspersky q é o melhor antivírus pago da atualidade.

passar bem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes