Equilibrio de nações como resolver?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

crocodilagem
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2013, 22:47

Equilibrio de nações como resolver?

Mensagempor crocodilagem » 26 Ago 2013, 22:53

Primeiramente gostaria de comentar o aika talk de 26/08... gente vcs esquecem q aika eh um jogo velho... quem vai querer fazer mais de 50 quests em verband pra sair dali lvl 20? pois eh... os players novos q entram nao tem saco pra upar um char do zero no aika com tantos mmos bons hoje... ou seja esse player nunca vai saber q o aika eh um dos melhores jogos em materia de pvp q existe. Pra resolver isso eh simples... pega uma linha de main quest e faz as pessoas uparem rapido e pegar o 85 rapido, da um set normal do 80 +5 pro cara comecar a sentir o pvp... mais players novos..mais players q jah jogam aika criando mais chars em outras nacoes...ai sim a nacao recomendada vai passar a ser interessante. Bom essa eh minha opiniao para resolver o problema...pq com bloqeui e exilio vcs so vao acabar com o jogo...

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Equilibrio de nações como resolver?

Mensagempor Everton2040 » 27 Ago 2013, 09:13

Sem noção cara

A graça de qualquer MMORPG é começar do level 1, comprar equips fracos, vender, comprar melhores, melhorar, mudar, evoluir, etc...

Ao contrário do que você pensa, existe sim muita procura por itens level baixo - A maior prova disso é o evento de dog tag, eu consigo vender TODOS os itens que dropam no bau 1 (raro level 50) em pouco tempo no leilão ...

Aliás, uma raid de level baixo faz diferença no PVP sim...Um stun já atrapalha um ataque/defesa...O problema maior é essa galera que pensa em começar a fazer PVP só quando pega level 85...que nada..começa a incentivar a galera do level 50+ a ir PVP que o negócio muda...parar o up planta/buto/croshu/penza/escambal!
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Equilibrio de nações como resolver?

Mensagempor Everton2040 » 27 Ago 2013, 09:14

Poderia ser feito é colocar um triplo EXP e um double quest permanente nas nações com menor contingente (Ellora e Basílica), e também aumentar o drop...certamente a médio prazo poderia haver equilíbrio
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

crocodilagem
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2013, 22:47

Re: Equilibrio de nações como resolver?

Mensagempor crocodilagem » 27 Ago 2013, 22:30

Entendo, porém não estou dizendo que o player começaria no lvl 85. Faria por exemplo 10 quests em verbande assim por diante ate pegar pelo menos 75. Uma raid de lvl 50 faz diferença sim, mas que graça tem pra vc lvl 50? Tomar mono do smilodon praticament. Não tem como, o que gostaria que a ongame entendesse é: o AIKA é um jogo com um dos melhores sistemas pvp que jah vi, entretudo é um jogo velho, os players não tem mais paciência pra upar 75lvls na forma como está hoje. Veja exemplos como raiderz que é um jogo novo, lá vc no lvl 2 enfrenta boss e se nao defender e dar dodge vc morre, porem o sistema de pvp é ridiculo. O aika em materia de pve é um jogo fraco.

Agora se mais players tiverem mais chars lvl alto, players novos uparem rapido pra poder aproveitar o melhor do jogo ai o aika se salva.

Adoraria ver triple exp para a nação recomendada, e até mais coisas q favorecam a nação, porem a vdd é que a entrada de jogadores novos é pqna o maior contigente são players que jah tem outro char e quer aproveitar os beneficios de nação recomendada, mas na hora do altar ele vai estar em sua nação de origem.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Equilibrio de nações como resolver?

Mensagempor ViraLata » 27 Ago 2013, 23:59

Facilitar o UP mais do que já esta? Não quer um copo de leite tambem?
Entenda que comparado a outros MMOs o aika é facil de se upar, ainda mais hoje em dia com CTE, diara do AGROS, Garrafas Vermelha, etc.. No meu tempo tínhamos de ficar dias matando alau para upar, para você ter uma ideia eu fiquei 1 mês preso no LV 50, e 1 mês preso no LV68.
Se você comparar o aika com jogos tipo Cabal e Final Fantasy XIV ONLINE, vera como aqui é facil upar.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes