[GM Begin] Conta bugada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

[GM Begin] Conta bugada

Mensagempor DefenderS » 28 Ago 2013, 11:33

GM Begin,
Sei que não é aqui onde vou conseguir respostas, mas não sei mais o que fazer. Dia 04/07/2013 as 17H,eu estava logado em minha conta quando a mesma levou um DC. Eu reloguei imediatamente e assim que a minha templária apareceu no Tiamat de Tibérica levei outro Dc. Reloguei novamente, mas desta vez trocando a senha da conta só para ter certeza que nada de errado ocorreria. Após a terceira vez em que reloguei, estabilizou e não caiu mais, mas só ai então percebi que o gold que estava no inventário da templária havia sumido assim como o do banco, tudo o que estava na primeira bolsa dos três personagens da conta foram deletados e nota que sumiram extrato liquido de facion acessórios da pran e montaria e etc, sendo estes itens não trocáveis, e sei que não fui raqueado porque estava logado no momento e ninguém tem a minha senha, e outra, como sumiram estes itens e meus acessórios trocáveis e meu set raro e mais minhas duas lâminas raras continuaram? um tanto estranho não?. A barra de experiência dos três ficaram bugadas, só para ser ter uma idéia neste momento a minha templária está LV85 e com a barra de XP com 612,5% e não está travada, ela simplesmente não para de subir. Isso aconteceu com os outros dois personagens da conta me impedindo de upar os mesmos, sei que vocês GMs tem muito o que responder no suporte e você mesmo (GM Begin), respondeu ao meu suporte que não havia nada de errado com a minha conta. Como assim?? Terei que parar de jogar porque simplesmente tenho uma conta que não pode mais evoluir, e o meu cash e principalmente o tempo gasto como ficam?. Espero providencias... :evil:

Nagäto - Tibérica
Nagäto, Paladino da AikA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes