[GM Begin] Conta bugada há 2 meses

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

[GM Begin] Conta bugada há 2 meses

Mensagempor DefenderS » 04 Set 2013, 06:06

GM Begin

Sei que não é aqui onde vou conseguir respostas, mas não sei mais o que fazer. Dia 04/07/2013 as 17H,eu estava logado em minha conta quando a mesma levou um DC. Eu reloguei imediatamente e assim que a minha templária apareceu no Tiamat de Tibérica levei outro Dc. Reloguei novamente, mas dewsta vez trocando a senha da conta só para ter certeza que nada de errado ocorreria. Após a terceira vez em que reloguei, estabilizou e não caiu mais, mas só ai então percebi que o gold que estava no inventário da templária havia sumido assim como o do banco, tudo o que estava na primeira bolsa dos três personagens da conta foram deletados e nota que sumiram estrato liquido de facion acessórios da pran e montaria, sendo estes itens não trocáveis, e sei que não fui raqueado porque estava logado no momento e ninguem tem a minha senha, e outra como sumiram estes itens e meu acesórios trocáveis e meu set raro e mais minhas duas lâminas raras continuaram? um tanto estranho não?. E a barra de experiência dos três ficaram bugadas, só para ser ter uma idéa neste momento a minha templária está LV85 e com a barra de XP com mais de 613,5% e não está travada, ela simplesmente não para de subir. Isso aconteceu com os outros dois personagens da conta me impedindo de upar os mesmos, sei que vocês GMs tem muito o que responder no suporte e você mesmo (GM Begin), respondeu ao meu suporte que não havia nada de errado com a minha conta. Como assim terei que parar de jogar porque simplesmente tenho uma conta que não pode mais evoluir, e o meu cash e principalmente o tempo gasto como ficam?. Espero providencias...
Nagäto, Paladino da AikA

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

Re: [GM Begin] Conta bugada há 2 meses

Mensagempor DefenderS » 04 Set 2013, 06:47

É velho, infelizmente vou ter que sair aqui de Três Corações- MG, para ir até em SP para resolver o problema que hoje faz aniversário de dois meses! sempre que mandei suporte me respondiam no mesmo dia ou no dia seguinte! e lá esta dizendo que respondem em até três dia úteis. Como não coloco mais "cash" no jogo, não respondem mais o meu suporte. Mas ai fica a nota: pra que vou colocar cash em um jogo se ele ao menos não me devolve o que é meu? demorei muito tempo para conseguir meus acessórios e outras coisas mais que estavam na conta e ainda não posso sequer upar ela, se eu pude-se meus três personagens da conta já estaria no lv85. E o mais incrível é a falta de respeito em se quer dizer que estão tentando resolver o problema da conta. pensem em um pessoa pu!@#$ da vida, sim esse sou eu...
Nagäto, Paladino da AikA

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

Re: [GM Begin] Conta bugada há 2 meses

Mensagempor DefenderS » 04 Set 2013, 14:48

O que, não irão responder mesmo?
Nagäto, Paladino da AikA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes