[GM conta bugada] há mais de 2 meses

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

[GM conta bugada] há mais de 2 meses

Mensagempor DefenderS » 09 Set 2013, 16:05

Caro GM, eu ja mandei 5 tickets para o suporte sobre o problema com a minha conta e me respondem que não houve movimentação de itens na minha conta, mas além dos itens, que por sinal boa parte deles não são trocáveis, sumiram outros, mas eu não fui hackeado, os itens das minhas 1ª bolsa dos três chars da conta foram deletados assim como todo o gold do char que estava logado e do banco também! como o suporte não está dando certo, gostaria de um meio de comunicação "falante" (raidcall, skype ou outro da preferência de vocês). Eu tento ligar ai na ongame, mas o telefone só toca e ninguém atende, já saiu o Cap90 e eu não vou poder se quer upar as minhas personagens por causa destes bugs? sim a XP de todos os char da conta estão absurdamente negativas, aguardo contato.
Nagäto, Paladino da AikA

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [GM conta bugada] há mais de 2 meses

Mensagempor [GM]Begin » 09 Set 2013, 16:10

Olá DefenderS, =)

Solicito que adicione essas informações respondendo seu ticket, através do Fórum nossa equipe não poderá realizar nenhuma ação quanto ao seu caso.

Ressalto que nosso atendimento é restrito ao Fórum e/ou Suporte, não sendo possível realizar contatos através de comunicadores e/ou redes sociais.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

Re: [GM conta bugada] há mais de 2 meses

Mensagempor DefenderS » 09 Set 2013, 16:22

Aff para o suporte já foram 5 tickets e no último mandei 3 ss e mais um video com tudo mais explicado que pude! mas tranquilo, vou ver o que dá para resolver aki em mais um ticket e qualquer coisa vou em SP i na Ongame mesmo. Mas obrigado pelo atenção.
Nagäto, Paladino da AikA

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: [GM conta bugada] há mais de 2 meses

Mensagempor titanjunior » 09 Set 2013, 16:31

gm begin mi da essa acc de war seu vlws rssr

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes