itens vao sumir?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kirimn
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2013, 17:43

itens vao sumir?

Mensagempor kirimn » 09 Set 2013, 17:52

gostaria de saber se um ban de 60 dias
os itens set, gold,accs que estao na conta que foi banida
vao sumir ou algo do tipo
se der pra me responderem vlw *--*

Aikanubs
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mai 2013, 08:41

Re: itens vao sumir?

Mensagempor Aikanubs » 10 Set 2013, 12:58

dependendo de seu ban vai sumir sim...ate os que estão sendo banidos por adquirir itens do leilão estão voltando sem nada, e não há nada sobre essa nova regra no forum nem nas regras do jogo explicando que itens do leilão da ban...

Avatar do usuário
GataMarri
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:50
Localização: Repimboca da Parafuseta

Re: itens vao sumir?

Mensagempor GataMarri » 10 Set 2013, 13:35

o tenso e que tais itens ainda esta de livre acesso aos player, sendo que a falha e da empresa que administra o game, pq poderia ja ter bloqueado pelomenos a troca desses itens, ai como nao fazem isso ai nos q somos os players e que pagamos o pato, a merce deles.
Imagem

O maior Mandamento
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: itens vao sumir?

Mensagempor [GM]Don » 10 Set 2013, 16:00

Olá, tudo bem?

Então, sua conta perderá seus itens como parte da punição. E sobre os itens "do leilão", na notícia abaixo publicamos que jogadores com tais itens seriam punidos.
http://www.ongame.com.br/noticias/9313/ ... bad-users/

E o jogador compra os itens por consciência própria, visto que todos sabem que são ilegais, se nenhum jogador comprar o item e ao invés disso denunciar quem tem posse deles, ajuda o jogo e ajuda a si mesmo evitando tomar uma punição futura.

Um abraço!

GM DON
Imagem

Angelo9437
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: itens vao sumir?

Mensagempor Angelo9437 » 10 Set 2013, 16:37

me da nojo em ver algumas resposta do GM

Aikanubs
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mai 2013, 08:41

Re: itens vao sumir?

Mensagempor Aikanubs » 10 Set 2013, 17:19

muito bom querido GM Don muito obrigado por nos fornecer um link de uma noticia que era pra estar no site do aika que como todos vao ver nao esta...e então a equipe vai banir todos q estao comprando os itens do leilao e dar uma puniçao de ban 60 dias e perda de todos os itens? entao muito bem de hj em diante vou printar tudo e lhe mandar por suporte e quero ver o aika afundar pq vou mandar suporte de tudo e todos...

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MetalGorn » 10 Set 2013, 19:00

Boa noite.

Caros elters,

Falado agora a apouco por um GM. Que itens comprados em leilão não da BAN. Segue duas SS's. Uma original. Sem quais quer alterações, e uma apenas com o destaque da fala do mesmo.

Só uma pergunta me intriga: Ou os itens não dão mais ban, ou existe mesmo um complô dentro da OnGame que alguns GM's, simplesmente tem e não nem tudo é repassado para a equipe, como um todo.

Segue abaixo as Screeshots!

Obs.: E dessa vez não tem um famoso: rsrsrs, que nem o GM Begin usou uma vez quando falou que o "antigo" Dano crítico 13, não era dropado em Caixa de Jóia. Ele mesmo disse que era brincadeira porque usou o rsrsrs.

SS's

01 - Original
Imagem

02 - Edit com apenas destaque da fala do GM Gotz
Imagem

É isso pessoal. Derepente ja ja vai ter um GM ai ou o próprio GM Don vai vir com um papinho meia boca aqui. Mais ta ai. Fiz minha parte! :)

Felicidades e bom jogo a todos!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: itens vao sumir?

Mensagempor [GM]Begin » 10 Set 2013, 19:08

MetalGorn escreveu:Boa noite.

Caros elters,

Falado agora a apouco por um GM. Que itens comprados em leilão não da BAN. Segue duas SS's. Uma original. Sem quais quer alterações, e uma apenas com o destaque da fala do mesmo.

Só uma pergunta me intriga: Ou os itens não dão mais ban, ou existe mesmo um complô dentro da OnGame que alguns GM's, simplesmente tem e não nem tudo é repassado para a equipe, como um todo.

Segue abaixo as Screeshots!

Obs.: E dessa vez não tem um famoso: rsrsrs, que nem o GM Begin usou uma vez quando falou que o "antigo" Dano crítico 13, não era dropado em Caixa de Jóia. Ele mesmo disse que era brincadeira porque usou o rsrsrs.

SS's

01 - Original
Imagem

02 - Edit com apenas destaque da fala do GM Gotz
Imagem

É isso pessoal. Derepente ja ja vai ter um GM ai ou o próprio GM Don vai vir com um papinho meia boca aqui. Mais ta ai. Fiz minha parte! :)

Felicidades e bom jogo a todos!


Segundo o que está na imagem, o GM Gotz diz a seguinte frase: "Comprar no Leilão não da Ban não", contudo, em momento algum ele refere-se a quais itens e/ou equipamentos estão incluso nesta afirmação.

E na imagem não fica claro a qual pergunta ele está respondendo, conforme informado pelo GM Don, todos os jogadores que adquirirem e usufruírem de qualquer item que tenha entrado no jogo ilegalmente será punido conforme as regras do jogo.

Atenciosamente.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MetalGorn » 10 Set 2013, 19:20

[GM]Begin escreveu:
MetalGorn escreveu:Boa noite.

Caros elters,

Falado agora a apouco por um GM. Que itens comprados em leilão não da BAN. Segue duas SS's. Uma original. Sem quais quer alterações, e uma apenas com o destaque da fala do mesmo.

Só uma pergunta me intriga: Ou os itens não dão mais ban, ou existe mesmo um complô dentro da OnGame que alguns GM's, simplesmente tem e não nem tudo é repassado para a equipe, como um todo.

Segue abaixo as Screeshots!

Obs.: E dessa vez não tem um famoso: rsrsrs, que nem o GM Begin usou uma vez quando falou que o "antigo" Dano crítico 13, não era dropado em Caixa de Jóia. Ele mesmo disse que era brincadeira porque usou o rsrsrs.

SS's

01 - Original
Imagem

02 - Edit com apenas destaque da fala do GM Gotz
Imagem

É isso pessoal. Derepente ja ja vai ter um GM ai ou o próprio GM Don vai vir com um papinho meia boca aqui. Mais ta ai. Fiz minha parte! :)

Felicidades e bom jogo a todos!


Segundo o que está na imagem, o GM Gotz diz a seguinte frase: "Comprar no Leilão não da Ban não", contudo, em momento algum ele refere-se a quais itens e/ou equipamentos estão incluso nesta afirmação.

E na imagem não fica claro a qual pergunta ele está respondendo, conforme informado pelo GM Don, todos os jogadores que adquirirem e usufruírem de qualquer item que tenha entrado no jogo ilegalmente será punido conforme as regras do jogo.

Atenciosamente.


Dúvida básica: Se tiver poção de Defesão e Destruição separadas da BAN, mais se tiver elas fundidas/Craftadas, não da. Bem incoveniente. Itens como Aumentador de durabilidade, Pergaminho do Portal, Dimensional, e do Caos, são tiver diferença alguma dos comprados em loja cash ou na loja do NPC em leopold. Se por acaso eu fizer alguma dessas aquisições de forma legal, e não tiver como provar, tomarei ban, apenas porque os itens são idênticos? Fora que posso adquirir os mesmo itens, por sorte no Joquempô da PRAN.

PF neh GM Begin, não vamos nos atritar dinovo amigo. Mó gente boa você. ;) Eu retiro o que eu disse mais em tira as duvidas acima PF! ;)

Fora que não concodr em deletar os itens de pessoas que tenham eles de rank A para cima como os raro do 80 e honra do 85 de rank AA. Já que se for levado em conta o rank do extrato enriquecido oriundo do hack foi de rank B. E tem infinitos caçadores, raros do 65 e honra do 65 ai full refinados e ninguém punido. Até porque quem refinou +11 e atualmente +12, concerteza foi por meio de extrato oriundos do mesmo hack. Se for levado em conta o gold, inúmeras pessoas estão ricas por terem vendidas esses itens!

Enfim, encerro por aqui!

Felicidades e bom jogo!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: itens vao sumir?

Mensagempor [GM]Begin » 10 Set 2013, 19:34

Dúvida básica: Se tiver poção de Defesão e Destruição separadas da BAN, mais se tiver elas fundidas/Craftadas, não da. Bem incoveniente. Itens como Aumentador de durabilidade, Pergaminho do Portal, Dimensional, e do Caos, são tiver diferença alguma dos comprados em loja cash ou na loja do NPC em leopold. Se por acaso eu fizer alguma dessas aquisições de forma legal, e não tiver como provar, tomarei ban, apenas porque os itens são idênticos? Fora que posso adquirir os mesmo itens, por sorte no Joquempô da PRAN.

PF neh GM Begin, não vamos nos atritar dinovo amigo. Mó gente boa você. ;) Eu retiro o que eu disse mais em tira as duvidas acima PF! ;)

Fora que não concodr em deletar os itens de pessoas que tenham eles de rank A para cima como os raro do 80 e honra do 85 de rank AA. Já que se for levado em conta o rank do extrato enriquecido oriundo do hack foi de rank B. E tem infinitos caçadores, raros do 65 e honra do 65 ai full refinados e ninguém punido. Até porque quem refinou +11 e atualmente +12, concerteza foi por meio de extrato oriundos do mesmo hack. Se for levado em conta o gold, inúmeras pessoas estão ricas por terem vendidas esses itens!

Enfim, encerro por aqui!

Felicidades e bom jogo!


Nossa equipe possui diversas formas de verificar se o item é proveniente do uso de programas ilegais ou não, podendo verificar registros de NPCs, até registro do próprio jogador, se ele comprou o item "legal" basta ele apresentar a data aproximada da aquisição do item que a conta será verificada e desbloqueada.

Referente a remoção dos itens, todos os itens adquiridos com Gold são removidos, apenas itens adquiridos através de Cash (Quando fala-se em itens de Cash, são itens adquiridos através da Loja Premium), para explicar o motivo darei um exemplo.

Em uma onda de hacker, você consegue uma alta quantia de Gold e compra o melhor set do jogo, refina e se mantem, mas um de nossos GMs descobre o uso de programas ilegais em sua conta, você acha realmente que seria justo você ficar com um conjunto que foi fruto de Gold ilegal?

"Tá GM, mas e se eu comprei o conjunto com Gold que não era ilegal?"
Ai entra a regra, ela foi criada justamente para punir jogadores e fazer com que os que violam as regras do jogo paguem pela violação, é importante ressaltar que no momento em que o jogador cria sua conta ele aceita e afirma ter lido todo o termo de uso da empresa e as regras do jogo.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MetalGorn » 10 Set 2013, 19:47

[GM]Begin escreveu:
Dúvida básica: Se tiver poção de Defesão e Destruição separadas da BAN, mais se tiver elas fundidas/Craftadas, não da. Bem incoveniente. Itens como Aumentador de durabilidade, Pergaminho do Portal, Dimensional, e do Caos, são tiver diferença alguma dos comprados em loja cash ou na loja do NPC em leopold. Se por acaso eu fizer alguma dessas aquisições de forma legal, e não tiver como provar, tomarei ban, apenas porque os itens são idênticos? Fora que posso adquirir os mesmo itens, por sorte no Joquempô da PRAN.

PF neh GM Begin, não vamos nos atritar dinovo amigo. Mó gente boa você. ;) Eu retiro o que eu disse mais em tira as duvidas acima PF! ;)

Fora que não concodr em deletar os itens de pessoas que tenham eles de rank A para cima como os raro do 80 e honra do 85 de rank AA. Já que se for levado em conta o rank do extrato enriquecido oriundo do hack foi de rank B. E tem infinitos caçadores, raros do 65 e honra do 65 ai full refinados e ninguém punido. Até porque quem refinou +11 e atualmente +12, concerteza foi por meio de extrato oriundos do mesmo hack. Se for levado em conta o gold, inúmeras pessoas estão ricas por terem vendidas esses itens!

Enfim, encerro por aqui!

Felicidades e bom jogo!


Nossa equipe possui diversas formas de verificar se o item é proveniente do uso de programas ilegais ou não, podendo verificar registros de NPCs, até registro do próprio jogador, se ele comprou o item "legal" basta ele apresentar a data aproximada da aquisição do item que a conta será verificada e desbloqueada.

Referente a remoção dos itens, todos os itens adquiridos com Gold são removidos, apenas itens adquiridos através de Cash (Quando fala-se em itens de Cash, são itens adquiridos através da Loja Premium), para explicar o motivo darei um exemplo.

Em uma onda de hacker, você consegue uma alta quantia de Gold e compra o melhor set do jogo, refina e se mantem, mas um de nossos GMs descobre o uso de programas ilegais em sua conta, você acha realmente que seria justo você ficar com um conjunto que foi fruto de Gold ilegal?

"Tá GM, mas e se eu comprei o conjunto com Gold que não era ilegal?"
Ai entra a regra, ela foi criada justamente para punir jogadores e fazer com que os que violam as regras do jogo paguem pela violação, é importante ressaltar que no momento em que o jogador cria sua conta ele aceita e afirma ter lido todo o termo de uso da empresa e as regras do jogo.



Pois bem GM. Poderia verificar o histórico de cash do player Intrepid da nação Ellora. La você verá os rios de dinheiro gastos no jogo, altas aquisições de cash, e simplesmente o set raro do 80 dele, o crepúsculo, siumiu da conta. Set full +11.

Sobre registro da loja cash. Sabemos que nem todo mundo tem condições de por cash. Mais tem disposição de fazer DG, e pela ECONOMIA do jogo está afetada pela onda de hack, o preço das coisas estarem alto, a aquisição de GOLD de certa forma é facilitada. Fora que uma pessoa da noite para o dia pode ficar rica, se tiver sorte de dropar algo em Joquempô da PRAN!

Daí eu me pergunto: Se eu não sou usar cash, mais me esforço, e consigo fazer DG que renda bem, e os preços dos drops estão afetas pela conturbada economia do jogo, facilmente poderei juntar altas quantias em gold.

Se eu não ponho cash, e consigo juntar altas quantias em gold pelo economia está afetada, poderei comprar itens cash, com alguma pessoal que põe cash.

COMO ISSO É TRATADO E VERIFICADO? :/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

soevro
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2013, 20:19

Re: itens vao sumir?

Mensagempor soevro » 10 Set 2013, 20:23

a punição equisição de iten ilegal vai sumi tudo set acc tudo ou so iten cash gold ?

AnjoBlack
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 21:47

Re: itens vao sumir?

Mensagempor AnjoBlack » 10 Set 2013, 20:40

[GM]Begin escreveu:
Dúvida básica: Se tiver poção de Defesão e Destruição separadas da BAN, mais se tiver elas fundidas/Craftadas, não da. Bem incoveniente. Itens como Aumentador de durabilidade, Pergaminho do Portal, Dimensional, e do Caos, são tiver diferença alguma dos comprados em loja cash ou na loja do NPC em leopold. Se por acaso eu fizer alguma dessas aquisições de forma legal, e não tiver como provar, tomarei ban, apenas porque os itens são idênticos? Fora que posso adquirir os mesmo itens, por sorte no Joquempô da PRAN.

PF neh GM Begin, não vamos nos atritar dinovo amigo. Mó gente boa você. ;) Eu retiro o que eu disse mais em tira as duvidas acima PF! ;)

Fora que não concodr em deletar os itens de pessoas que tenham eles de rank A para cima como os raro do 80 e honra do 85 de rank AA. Já que se for levado em conta o rank do extrato enriquecido oriundo do hack foi de rank B. E tem infinitos caçadores, raros do 65 e honra do 65 ai full refinados e ninguém punido. Até porque quem refinou +11 e atualmente +12, concerteza foi por meio de extrato oriundos do mesmo hack. Se for levado em conta o gold, inúmeras pessoas estão ricas por terem vendidas esses itens!

Enfim, encerro por aqui!

Felicidades e bom jogo!


Nossa equipe possui diversas formas de verificar se o item é proveniente do uso de programas ilegais ou não, podendo verificar registros de NPCs, até registro do próprio jogador, se ele comprou o item "legal" basta ele apresentar a data aproximada da aquisição do item que a conta será verificada e desbloqueada.

Referente a remoção dos itens, todos os itens adquiridos com Gold são removidos, apenas itens adquiridos através de Cash (Quando fala-se em itens de Cash, são itens adquiridos através da Loja Premium), para explicar o motivo darei um exemplo.

Em uma onda de hacker, você consegue uma alta quantia de Gold e compra o melhor set do jogo, refina e se mantem, mas um de nossos GMs descobre o uso de programas ilegais em sua conta, você acha realmente que seria justo você ficar com um conjunto que foi fruto de Gold ilegal?

"Tá GM, mas e se eu comprei o conjunto com Gold que não era ilegal?"
Ai entra a regra, ela foi criada justamente para punir jogadores e fazer com que os que violam as regras do jogo paguem pela violação, é importante ressaltar que no momento em que o jogador cria sua conta ele aceita e afirma ter lido todo o termo de uso da empresa e as regras do jogo.




Meu caro GM Begin a equipe ongame tem recusros para averiguar se um item e proveniente de hacker ou ñ e eu como player ? ou seja me mato fazendo minha DG compro um item no leilão que nao sei a procedencia pq nao tenho os mesmos recusros da equipe ''Ongame'' ai simplesmente tomo ban de 60 dias e ainda perco o item isso é JUSTO ?
Me dê recursos in-game para que eu possa diferenciar um item legal de um ilegal que ai sim eu aceito e concordo com o BAN e com o delete dos referentes itens pq tendo esses recursos e ainda venho adquirir itens ilegais ai sim mereço uma boa punição caso contrario meu amigo quem merece uma Boa Punição e a equipe por ta sendo injusta e a empresa por nao saber lidar corretamente com as situações adversas no jogo de qual ela administra.

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: itens vao sumir?

Mensagempor [GM]Begin » 10 Set 2013, 21:26

MetalGorn escreveu: Pois bem GM. Poderia verificar o histórico de cash do player Intrepid da nação Ellora. La você verá os rios de dinheiro gastos no jogo, altas aquisições de cash, e simplesmente o set raro do 80 dele, o crepúsculo, siumiu da conta. Set full +11.

Sobre registro da loja cash. Sabemos que nem todo mundo tem condições de por cash. Mais tem disposição de fazer DG, e pela ECONOMIA do jogo está afetada pela onda de hack, o preço das coisas estarem alto, a aquisição de GOLD de certa forma é facilitada. Fora que uma pessoa da noite para o dia pode ficar rica, se tiver sorte de dropar algo em Joquempô da PRAN!

Daí eu me pergunto: Se eu não sou usar cash, mais me esforço, e consigo fazer DG que renda bem, e os preços dos drops estão afetas pela conturbada economia do jogo, facilmente poderei juntar altas quantias em gold.

Se eu não ponho cash, e consigo juntar altas quantias em gold pelo economia está afetada, poderei comprar itens cash, com alguma pessoal que põe cash.

COMO ISSO É TRATADO E VERIFICADO? :/



A partir do momento em que você quer envolver um caso que está sendo tratado via suporte em um tópico do fórum você está desviando do assunto não? Estamos focando no comércio de itens ilegais no leilão, e não em casos de suporte, ainda mais quando você não é o jogador punido e/ou denunciado.

Jogador que "compram" Cash através do jogo, mas nunca ativaram (Via Pin Code ou Ongame Shop) sofrem punição Grade X - Permanente, apenas compras realizadas via Ongame Shop (ou Pin Code) entram na Grade X - Ongammer.

AnjoBlack escreveu:Meu caro GM Begin a equipe ongame tem recusros para averiguar se um item e proveniente de hacker ou ñ e eu como player ? ou seja me mato fazendo minha DG compro um item no leilão que nao sei a procedencia pq nao tenho os mesmos recusros da equipe ''Ongame'' ai simplesmente tomo ban de 60 dias e ainda perco o item isso é JUSTO ?
Me dê recursos in-game para que eu possa diferenciar um item legal de um ilegal que ai sim eu aceito e concordo com o BAN e com o delete dos referentes itens pq tendo esses recursos e ainda venho adquirir itens ilegais ai sim mereço uma boa punição caso contrario meu amigo quem merece uma Boa Punição e a equipe por ta sendo injusta e a empresa por nao saber lidar corretamente com as situações adversas no jogo de qual ela administra.


A partir do momento em que nossa equipe publica uma nota oficial em nosso site (que todos deveriam ter conhecimento, visto que ela foi inserida no auge da onde hacker) todos os jogadores tem conhecimento da mesma, ou seja, qualquer jogador que adquirir um dos itens ilegais citados na noticia serão punidos.

São punidos apenas jogadores que querem tirar benefício a partir do uso de programas ilegais, contas que possuem uma alta quantia de itens ilegais, como por exemplo, 2.000 Pergaminhos do Caos, jogador nenhum (repito, NENHUM) efetuaria uma compra deste tamanho através da Loja Cash, não acha?
Poções da Defesa/Destruição ilegais, com seus nomes sem tradução, é um exemplo nato de que o item é ilegal, visto que todos os itens inseridos pela equipe do jogo possuem uma tradução ou estão em inglês.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

AnjoBlack
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 21:47

Re: itens vao sumir?

Mensagempor AnjoBlack » 10 Set 2013, 23:12

[GM]Begin escreveu: A partir do momento em que nossa equipe publica uma nota oficial em nosso site (que todos deveriam ter conhecimento, visto que ela foi inserida no auge da onde hacker) todos os jogadores tem conhecimento da mesma, ou seja, qualquer jogador que adquirir um dos itens ilegais citados na noticia serão punidos.

São punidos apenas jogadores que querem tirar benefício a partir do uso de programas ilegais, contas que possuem uma alta quantia de itens ilegais, como por exemplo, 2.000 Pergaminhos do Caos, jogador nenhum (repito, NENHUM) efetuaria uma compra deste tamanho através da Loja Cash, não acha?
Poções da Defesa/Destruição ilegais, com seus nomes sem tradução, é um exemplo nato de que o item é ilegal, visto que todos os itens inseridos pela equipe do jogo possuem uma tradução ou estão em inglês.


Meu caro GM Begin vc tem q se atualizar mesmo do jogo hein, referente a noticia publicada no site serve sim de alerta porém ñ serve como diferenciar um item ilegal de um legal, referente a quantidade do mesmo item na conta de uma pessoa ñ e prova suficiente meu caro como o ex. citado por vc do pergaminho do caos qlq pessoa pode comprar um item em grande quantia se esse msm for de facil comercio para revender de pouco em pouco se assim lhe gerar mais lucro, eu msm ja comprei itens em maior quantidade para negociar um a um me gerando um alto lucro entao meu Amigo Begin cada justificativa sua ou da equipe Ongame ta sendo um FAIL atras do outro.
So pra constar comprei itens de grande quantidade do leilão ñ na loja cash porém em uma dessas v6 verificam minha acc me acusariam de usar programa ILEGAL ? so pelo fato de ter 1.000 ou 2.000 Pergaminho do caos ou Portal ou qlq outro item ?
Porque eles estavam no leilao com quew recurso saberei q ele e legal oi ilegal ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes