itens vao sumir?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MetalGorn » 10 Set 2013, 23:40

[GM]Begin escreveu:
MetalGorn escreveu: Pois bem GM. Poderia verificar o histórico de cash do player Intrepid da nação Ellora. La você verá os rios de dinheiro gastos no jogo, altas aquisições de cash, e simplesmente o set raro do 80 dele, o crepúsculo, siumiu da conta. Set full +11.

Sobre registro da loja cash. Sabemos que nem todo mundo tem condições de por cash. Mais tem disposição de fazer DG, e pela ECONOMIA do jogo está afetada pela onda de hack, o preço das coisas estarem alto, a aquisição de GOLD de certa forma é facilitada. Fora que uma pessoa da noite para o dia pode ficar rica, se tiver sorte de dropar algo em Joquempô da PRAN!

Daí eu me pergunto: Se eu não sou usar cash, mais me esforço, e consigo fazer DG que renda bem, e os preços dos drops estão afetas pela conturbada economia do jogo, facilmente poderei juntar altas quantias em gold.

Se eu não ponho cash, e consigo juntar altas quantias em gold pelo economia está afetada, poderei comprar itens cash, com alguma pessoal que põe cash.

COMO ISSO É TRATADO E VERIFICADO? :/



[GM]Begin escreveu:A partir do momento em que você quer envolver um caso que está sendo tratado via suporte em um tópico do fórum você está desviando do assunto não? Estamos focando no comércio de itens ilegais no leilão, e não em casos de suporte, ainda mais quando você não é o jogador punido e/ou denunciado.

Jogador que "compram" Cash através do jogo, mas nunca ativaram (Via Pin Code ou Ongame Shop) sofrem punição Grade X - Permanente, apenas compras realizadas via Ongame Shop (ou Pin Code) entram na Grade X - Ongammer.


ENTÃO GM, PARAREI COM ISSO. SE ENVOLVER ESSES ASSUNTO, SÓ ME TIRA UMA DÚVIDA. AGORA QUER DIZER QUE SOU OBRIGADO A POR CASH AGORA? NÃO POSSO MAIS FAZER AQUISIÇÃO DE QUALQUER ITEM, SE EU NÃO POR CASH VOU MESMO TOMAR BAN? COMPLICADO ISSO! :/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

AnjoBlack
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 21:47

Re: itens vao sumir?

Mensagempor AnjoBlack » 11 Set 2013, 00:02

Uai Metal agora q percebi essa parte da resposta do Begin somos obrigado colocar cash ? suhasuhauhsuhashus kd dia pior essa Ongame achei que o jogo era gratuito mas pelo jeito e pago propaganda enganosa ?

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MetalGorn » 11 Set 2013, 00:50

AnjoBlack escreveu:Uai Metal agora q percebi essa parte da resposta do Begin somos obrigado colocar cash ? suhasuhauhsuhashus kd dia pior essa Ongame achei que o jogo era gratuito mas pelo jeito e pago propaganda enganosa ?


Neh! Se vc não por cash toma ban eterno. E se por pode até tomar, mais escapa de tomar eterno! :/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MetalGorn » 11 Set 2013, 10:18

[GM]Begin escreveu:
MetalGorn escreveu:Boa noite.

Caros elters,

Falado agora a apouco por um GM. Que itens comprados em leilão não da BAN. Segue duas SS's. Uma original. Sem quais quer alterações, e uma apenas com o destaque da fala do mesmo.

Só uma pergunta me intriga: Ou os itens não dão mais ban, ou existe mesmo um complô dentro da OnGame que alguns GM's, simplesmente tem e não nem tudo é repassado para a equipe, como um todo.

Segue abaixo as Screeshots!

Obs.: E dessa vez não tem um famoso: rsrsrs, que nem o GM Begin usou uma vez quando falou que o "antigo" Dano crítico 13, não era dropado em Caixa de Jóia. Ele mesmo disse que era brincadeira porque usou o rsrsrs.

SS's

01 - Original
Imagem

02 - Edit com apenas destaque da fala do GM Gotz
Imagem

É isso pessoal. Derepente ja ja vai ter um GM ai ou o próprio GM Don vai vir com um papinho meia boca aqui. Mais ta ai. Fiz minha parte! :)

Felicidades e bom jogo a todos!


Segundo o que está na imagem, o GM Gotz diz a seguinte frase: "Comprar no Leilão não da Ban não", contudo, em momento algum ele refere-se a quais itens e/ou equipamentos estão incluso nesta afirmação.

E na imagem não fica claro a qual pergunta ele está respondendo, conforme informado pelo GM Don, todos os jogadores que adquirirem e usufruírem de qualquer item que tenha entrado no jogo ilegalmente será punido conforme as regras do jogo.

Atenciosamente.



GM Begin, segue abaixo o link de um post em que o GM Gotz, de fato confirma que foi indagado sobre comprar itens ilegais no leilão e ele reafirma a resposta que deu e que eu destaque nas SS's.

URL do post
http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=7048

Scree
Imagem
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MarcoPt » 11 Set 2013, 10:19

kirimn escreveu:gostaria de saber se um ban de 60 dias
os itens set, gold,accs que estao na conta que foi banida
vao sumir ou algo do tipo
se der pra me responderem vlw *--*


Grade X - 60 dias + PERDA ITENS TOTAL
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: itens vao sumir?

Mensagempor MetalGorn » 21 Dez 2013, 12:42

Up :lol:

Fiquem atentos pessoal,

Sua defesa pode está mais perto do que você imagina!

Boa tarde!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: itens vao sumir?

Mensagempor ViraLata » 21 Dez 2013, 13:06

Não tinha a menor necessidade e upar este topico de 3 meses atras.


Trancado
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes