item de leilao da ban

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kirimn
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2013, 17:43

item de leilao da ban

Mensagempor kirimn » 10 Set 2013, 19:58

hoje estava em ellora comum gm
perguntei se itens comprados do leilao dava ban
o proprio gm falou para min que itens do leilao nao dao ban nao
e no suporte que o gm gotz me respondeu falou que me deu ban por adquirir item ilegal comprado do leilao?
e os caçador full +11 que tao por ai? de ban neles? cade? falaram tambem que meus itens vao sumir?
depois de tantas dgs que eu fiz pra ter meus itens?
se for para dar ban por esse itens
aika vai falir por se logar em qualquer conta vai ter itens ''ilegais'' como voces dizem
e os itens foram para o aika incopetencia de voces neah ^^
aguardo respostas
vlw *--*

Avatar do usuário
GMGotz
Mensagens: 280
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:08
Contato:

Re: item de leilao da ban

Mensagempor GMGotz » 11 Set 2013, 09:29

Olá, Tudo bem?

O que foi mencionado, é que adquirir itens ILEGAIS é motivo para punições, comprar no leilão não ;D,
Esta sendo retirado diariamente, itens ilegais do jogo, mas devido a grande quantidade de itens fica difícil a remoção de todos de uma unica vez.
Att,
GM Gotz

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: item de leilao da ban

Mensagempor Carh » 11 Set 2013, 09:36

Concordo acho q deveria retirar todos os itens caçador full+12 q tao circulando pq é tenso agente usar item AA e morrer pra B sendo q é quase impossível alguém refinar esses monte de item categoria B sem usar extratos de hackers, tudo proibido tem seu preço a pagar isso q penso!

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: item de leilao da ban

Mensagempor CryElite » 11 Set 2013, 09:40

[GM]Gotz escreveu:Olá, Tudo bem?

O que foi mencionado, é que adquirir itens ILEGAIS é motivo para punições, comprar no leilão não ;D,
Esta sendo retirado diariamente, itens ilegais do jogo, mas devido a grande quantidade de itens fica difícil a remoção de todos de uma unica vez.

então pq levei ban? pois tudo o que eu possuia no char era de gold limpo e comprado do leilão... e agora? tanto que se vc tem gold vc adquiri altas quantidades de itens do leilão como os ricos B...
e ai eu te pergunto: Ta certo isso banir um char por causa de uns itens de leilão? e fora isso excluir todo um set raro 80 +11? que nao provem de gold hacker

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: item de leilao da ban

Mensagempor MetalGorn » 11 Set 2013, 09:46

GM Gotz, sabemos que os caçadores, raros do 65 e honra do 65, só alcançaram essas altíssimas refinações após o estouro do hack, e ai como faZ?

E segundo o GM Begin, como vocês tem como verificar, não tem amis a nescessidade de fazer as denúncias.

Então porque tem hora vocês dizem que só banem perante denúncia!? :/

GRATO!

http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=6982
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: item de leilao da ban

Mensagempor MetalGorn » 11 Set 2013, 09:50

MetalGorn escreveu:GM Gotz, sabemos que os caçadores, raros do 65 e honra do 65, só alcançaram essas altíssimas refinações após o estouro do hack, e ai como faZ?

E segundo o GM Begin, como vocês tem como verificar, não tem amis a nescessidade de fazer as denúncias.

Então porque tem hora vocês dizem que só banem perante denúncia!? :/

GRATO!

http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=6982



Fora que ainda fui ameaçado de ban, sem qualquer fundamento das alegações feitas pelo GM Begin, uma foi ter mensionado o caso do meu amigo Intrepid, e outra por não por cash. Tenso isso. Agora da ban, não por cash? complicado! :/

E mais, se da ban comprar itens ilegais do leilão, como diferenciar eles?

Como se manter sem pergaminhos, sem extratos. Se o leilão não for limpo por parte dos itens, ja era. E mais, e quem compra os itens com cash e/ou adquirem da pran. Não poderá vender?

Complicado essa atitude! :/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: item de leilao da ban

Mensagempor CryElite » 11 Set 2013, 09:55

[GM]Gotz escreveu:Olá, Tudo bem?

O que foi mencionado, é que adquirir itens ILEGAIS é motivo para punições, comprar no leilão não ;D,
Esta sendo retirado diariamente, itens ilegais do jogo, mas devido a grande quantidade de itens fica difícil a remoção de todos de uma unica vez.

sem falar que isso se torna uma contradição pois se comprar do leilão se torna legal pois estou comprando,mas se eu posssuir ou colocar a venda sou considerado hacker ou usuario de itens ilegais? muita gente que esta snedo banida injustamente por nao haver nada nos avisando em nenhum topico do site do jogo,e v6 sabem que esta entrando players novos no jogo e q estao levando ban sem saber do fato...

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: item de leilao da ban

Mensagempor MarcoPt » 11 Set 2013, 10:10

Carh escreveu:Concordo acho q deveria retirar todos os itens caçador full+12 q tao circulando pq é tenso agente usar item AA e morrer pra B sendo q é quase impossível alguém refinar esses monte de item categoria B sem usar extratos de hackers, tudo proibido tem seu preço a pagar isso q penso!


Axei piada voce dizer isso porque se voce usa-se voce não escreveria uma palavra disso aqui o.o
Se estas com problemas, sempre podes usar caçador e não 80...
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: item de leilao da ban

Mensagempor MetalGorn » 21 Dez 2013, 12:43

Up :lol:

Fiquem atentos pessoal,

Sua defesa pode está mais perto do que você imagina!

Boa tarde!

DAÍ A PERGUNTA: QUANDO SE VAI AO LEILÃO, COMO SABER SE O ITEN É ROUBADO OU NÃO? É ILEGAL OU NÃO?

Várias coisas sem explicações e sem clareza ainda existem! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes