[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Carlosks1
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 13:48

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Carlosks1 » 12 Set 2013, 13:52

Eu não gostei muito disse não pq eu comprei o meu caçador inteiro com gold se eu for fazer as contas gastei mais de 1.2b nele e este gold eu consegui em Dgs e vendendo cash acho ai eu perco eles perco o gold q gastei perco o cash q vendi. traduzindo paro de jogar... dinheiro jogado fora no jogo

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 12 Set 2013, 13:59

É por começar que os hacks chegaram ( Culpa dos Gms ) mas também os players aproveitaram-se do "kit favela" ( Culpa dos Players ) mas tudo começo por culpa dos gms por isso voces estão remendando o voço erro. Ao remendar o voço erro, os players antes começaram a fazer os seus sets Rank B e aí foram gastando gold, muito gold... voces, gms, tão remendando os caçadores mas o gold dos players não vao voltar aos seus bolsos, so mesmo vendendo o caçador, e a outra pessoa fica prejudicada ou mesmo ninguem quer comprar...

Vo fazer breves perguntas... espero que sejam respondidas pelos gms:



1º Se um player tiver um caçador full+11 vai levar ban 15dias ou so vai afetar o caçador e tirar o reforçamento ou as duas coisas?

2º Um gm consegue distinguir um caçador com extratos de hack com extratos de cash?

3º O que aconteçera aos players que gastaram muito gold no caçador e depois perder o reforço? ( gold das hiras, kaizes e extratos ) ?

4º Acha que foi culpa dos players ou dos gms de os hackers terem entrado no jogo? ( X-TRAP, tipo de programa do hack etc ) ?

5º Acha justo os caçadores seram reforçados para baixo?

6º Um player que tenha itens ilegais mas pouco pode ser banido?

7º É capaz de algum caçador reforçado com hack de jogo não perder reforço ?



Ps: Aqueles que se queixaram do set Raro 80 e 70 podem sempre fazer o caçador e não spammar o forum reclamando... podem fazer sem probiições não acham??



Aguardo Resposta Sf e Obrigado...
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 12 Set 2013, 14:06

Boa tarde Elters, darei minha opinião a respeito disso tudo.

Creio eu que a grande maioria dos jogadores que estão insatisfeitos com a medida é porque possuem o conjunto em suas contas, tal descontentamento é natural.

Todos, repito, Todos sabiam que uma grande parte dos conjuntos do caçador da verdade (cerca de 90%) com refinação superior a +7 possuem origem ilegal e, por mais que digam que não sabiam, no fundo sabiam sim e procuraram se beneficiar disso.

- "Ah GM, mas eu paguei xxkk no set".
Sim, você pagou esse valor em Gold sabendo que o conjunto foi refinado com extratos ilegais e, desde 22 de Abril deixamos claro que o uso de qualquer um dos itens mencionados era passível a punição e, ainda assim, você comprou o set.

- "Tá GM, mas e os caras que refinaram outros sets com o Gold da venda?"
Serão verificados. Nossa equipe irá verificar as contas de jogadores que possuem qualquer tipo de vínculo com o uso de programas ilegais e irá efetuar a punição na conta de todos estes, infelizmente isso leva certo tempo, mas será realizado.

É de suma importância que todos entendam que, primeiro, quem adquiriu o chamado "Kit Favela" adquiriu para benefício próprio, tendo conhecimento da procedência dos extratos e/ou do Kit, outro ponto importante é que essa medida não está sendo realizada para "Ferrar" com o jogo ou jogadores, a medida está sendo realizada para "esfriar" a economia do jogo e realizar uma melhora no PvP, pois, enquanto alguns jogadores trabalharam duro para refinar seus conjuntos (raro do 70, 80, conjunto de honra), outros optaram pela forma mais "fácil" e ilegal, adquirindo o kit favela.

Um breve exemplo que um jogador me enviou hoje, não sintam-se ofendidos.

Se um traficante cria uma droga, um usuário pega uma alta quantia dessa droga e os GMs da vida real (Policia) pega você com a droga, o que eles irão fazer? Deixar você andando livre, leve e solto?

Vivemos, hoje, um caso parecido, onde todos sabiam da ilegalidade de diversos dos itens existentes hoje no jogo, compraram itens para estocar (5, 6, até 7 mil pergaminhos, extratos, e afins) em suas contas esperando que não fossem punidos.

Enfim, em resumo de tudo para os que leram o tópico e, ainda assim, falam da "exclusão" de equipamentos, leiam os comentários iniciais, onde deixo claro que NENHUM conjunto será removido da conta dos jogadores, ele apenas passará por uma analise para verificação e, se foi utilizado extratos ilegais, sua refinação seria diminuída.

Ah, um outro ponto interessante, vejo muitos dizendo que, na época do hack, a culpa era do GM, da Ongame e afins, mas se esquecem que os hackers só existem pela lei da procura, se você (usuários) não procurassem por hackers, eles não existiriam, talvez até existiriam, mas não seria usado.

Atenciosamente.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MetalGorn » 12 Set 2013, 14:10

Boa tarde!

Saudações.

Caros,

Venho aqui fazer um pedido, mais precisamente ao GM Begin.

Primeiro fazer um agradecimento, por ter me tirado 3 dúvidas, e segundo fazer um pedido para que me responda algumas perguntas que fiz em seguida as dúvidas que o mesmo retirou.

Minha opinião sobre o assunto, GRADE X, GRADE B. Tanto faz. Desde que não destruissem os itens dos players, se fosse para destruir, fosse ao menos os caçadores e rank B que tivessem nas contas. Daí poderia continuar GRADE X. Até porque muita gente tinha ranks A e AA em suas contas.

Outra coisas, as perguntas não estão nessa resposta, mais sim um pouco mais para traz como citação. Mais lembrando, e quem tomou ban anterior a data da nova regra. Como fica? Mais precisamente quem tomou ban dia 10.

GRATO!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Jhona1
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2013, 11:52

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Jhona1 » 12 Set 2013, 14:11

[GM]Begin escreveu:Boa tarde Elters, darei minha opinião a respeito disso tudo.

Creio eu que a grande maioria dos jogadores que estão insatisfeitos com a medida é porque possuem o conjunto em suas contas, tal descontentamento é natural.

Todos, repito, Todos sabiam que uma grande parte dos conjuntos do caçador da verdade (cerca de 90%) com refinação superior a +7 possuem origem ilegal e, por mais que digam que não sabiam, no fundo sabiam sim e procuraram se beneficiar disso.

- "Ah GM, mas eu paguei xxkk no set".
Sim, você pagou esse valor em Gold sabendo que o conjunto foi refinado com extratos ilegais e, desde 22 de Abril deixamos claro que o uso de qualquer um dos itens mencionados era passível a punição e, ainda assim, você comprou o set.

- "Tá GM, mas e os caras que refinaram outros sets com o Gold da venda?"
Serão verificados. Nossa equipe irá verificar as contas de jogadores que possuem qualquer tipo de vínculo com o uso de programas ilegais e irá efetuar a punição na conta de todos estes, infelizmente isso leva certo tempo, mas será realizado.

É de suma importância que todos entendam que, primeiro, quem adquiriu o chamado "Kit Favela" adquiriu para benefício próprio, tendo conhecimento da procedência dos extratos e/ou do Kit, outro ponto importante é que essa medida não está sendo realizada para "Ferrar" com o jogo ou jogadores, a medida está sendo realizada para "esfriar" a economia do jogo e realizar uma melhora no PvP, pois, enquanto alguns jogadores trabalharam duro para refinar seus conjuntos (raro do 70, 80, conjunto de honra), outros optaram pela forma mais "fácil" e ilegal, adquirindo o kit favela.

Um breve exemplo que um jogador me enviou hoje, não sintam-se ofendidos.

Se um traficante cria uma droga, um usuário pega uma alta quantia dessa droga e os GMs da vida real (Policia) pega você com a droga, o que eles irão fazer? Deixar você andando livre, leve e solto?

Vivemos, hoje, um caso parecido, onde todos sabiam da ilegalidade de diversos dos itens existentes hoje no jogo, compraram itens para estocar (5, 6, até 7 mil pergaminhos, extratos, e afins) em suas contas esperando que não fossem punidos.

Enfim, em resumo de tudo para os que leram o tópico e, ainda assim, falam da "exclusão" de equipamentos, leiam os comentários iniciais, onde deixo claro que NENHUM conjunto será removido da conta dos jogadores, ele apenas passará por uma analise para verificação e, se foi utilizado extratos ilegais, sua refinação seria diminuída.

Ah, um outro ponto interessante, vejo muitos dizendo que, na época do hack, a culpa era do GM, da Ongame e afins, mas se esquecem que os hackers só existem pela lei da procura, se você (usuários) não procurassem por hackers, eles não existiriam, talvez até existiriam, mas não seria usado.

Atenciosamente.



Na moral concordo com vc Más oque tem feito com os itens q estao sumindo no jogo ? Mandei suporte vcs vem me dizer q nao tinha nada de itens na minha conta !!! Vai a (CENSURADO) ta de brincadeira comigo acha q eu ia manda Suporte dizendo q sumiu os itens sendo q nao sumirao? Vcs para mim só pensão em vcs msm!!!

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MetalGorn » 12 Set 2013, 14:16

[GM]Begin escreveu:Boa tarde Elters, darei minha opinião a respeito disso tudo.

Creio eu que a grande maioria dos jogadores que estão insatisfeitos com a medida é porque possuem o conjunto em suas contas, tal descontentamento é natural.

Todos, repito, Todos sabiam que uma grande parte dos conjuntos do caçador da verdade (cerca de 90%) com refinação superior a +7 possuem origem ilegal e, por mais que digam que não sabiam, no fundo sabiam sim e procuraram se beneficiar disso.

- "Ah GM, mas eu paguei xxkk no set".
Sim, você pagou esse valor em Gold sabendo que o conjunto foi refinado com extratos ilegais e, desde 22 de Abril deixamos claro que o uso de qualquer um dos itens mencionados era passível a punição e, ainda assim, você comprou o set.

- "Tá GM, mas e os caras que refinaram outros sets com o Gold da venda?"
Serão verificados. Nossa equipe irá verificar as contas de jogadores que possuem qualquer tipo de vínculo com o uso de programas ilegais e irá efetuar a punição na conta de todos estes, infelizmente isso leva certo tempo, mas será realizado.

É de suma importância que todos entendam que, primeiro, quem adquiriu o chamado "Kit Favela" adquiriu para benefício próprio, tendo conhecimento da procedência dos extratos e/ou do Kit, outro ponto importante é que essa medida não está sendo realizada para "Ferrar" com o jogo ou jogadores, a medida está sendo realizada para "esfriar" a economia do jogo e realizar uma melhora no PvP, pois, enquanto alguns jogadores trabalharam duro para refinar seus conjuntos (raro do 70, 80, conjunto de honra), outros optaram pela forma mais "fácil" e ilegal, adquirindo o kit favela.

Um breve exemplo que um jogador me enviou hoje, não sintam-se ofendidos.

Se um traficante cria uma droga, um usuário pega uma alta quantia dessa droga e os GMs da vida real (Policia) pega você com a droga, o que eles irão fazer? Deixar você andando livre, leve e solto?

Vivemos, hoje, um caso parecido, onde todos sabiam da ilegalidade de diversos dos itens existentes hoje no jogo, compraram itens para estocar (5, 6, até 7 mil pergaminhos, extratos, e afins) em suas contas esperando que não fossem punidos.

Enfim, em resumo de tudo para os que leram o tópico e, ainda assim, falam da "exclusão" de equipamentos, leiam os comentários iniciais, onde deixo claro que NENHUM conjunto será removido da conta dos jogadores, ele apenas passará por uma analise para verificação e, se foi utilizado extratos ilegais, sua refinação seria diminuída.

Ah, um outro ponto interessante, vejo muitos dizendo que, na época do hack, a culpa era do GM, da Ongame e afins, mas se esquecem que os hackers só existem pela lei da procura, se você (usuários) não procurassem por hackers, eles não existiriam, talvez até existiriam, mas não seria usado.

Atenciosamente.


É isso ai GM Begin. É assim que se faz mesmo! :)
Concordo plenamente com essa nova posição. Mais a única dúvida que prevalece.

E os sets com ranks superiores ao dos "Kit Favela" ? Eles voltaram para as contas? E contas que vieram com exp. bugada, meu amigo voltou com -247.5%. E não pode jogar. Ele era Lv85 100%!

GRATO!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 12 Set 2013, 14:24

MetalGorn escreveu:É isso ai GM Begin. É assim que se faz mesmo! :)
Concordo plenamente com essa nova posição. Mais a única dúvida que prevalece.

E os sets com ranks superiores ao dos "Kit Favela" ? Eles voltaram para as contas? E contas que vieram com exp. bugada, meu amigo voltou com -247.5%. E não pode jogar. Ele era Lv85 100%!

GRATO!


Contas com experiência bugada é fácil de corrigir, só preciso que o jogador entre em contato com o suporte informando o nick do personagem com problema.
Sei que você quer que eu resolva o quanto antes o caso do seu amigo Intrepid, mas ainda irá demorar um pouco devido a falhas internas.

Atenciosamente.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 12 Set 2013, 14:25

MarcoPt escreveu:É por começar que os hacks chegaram ( Culpa dos Gms ) mas também os players aproveitaram-se do "kit favela" ( Culpa dos Players ) mas tudo começo por culpa dos gms por isso voces estão remendando o voço erro. Ao remendar o voço erro, os players antes começaram a fazer os seus sets Rank B e aí foram gastando gold, muito gold... voces, gms, tão remendando os caçadores mas o gold dos players não vao voltar aos seus bolsos, so mesmo vendendo o caçador, e a outra pessoa fica prejudicada ou mesmo ninguem quer comprar...

Vo fazer breves perguntas... espero que sejam respondidas pelos gms:



1º Se um player tiver um caçador full+11 vai levar ban 15dias ou so vai afetar o caçador e tirar o reforçamento ou as duas coisas?

2º Um gm consegue distinguir um caçador com extratos de hack com extratos de cash?

3º O que aconteçera aos players que gastaram muito gold no caçador e depois perder o reforço? ( gold das hiras, kaizes e extratos ) ?

4º Acha que foi culpa dos players ou dos gms de os hackers terem entrado no jogo? ( X-TRAP, tipo de programa do hack etc ) ?

5º Acha justo os caçadores seram reforçados para baixo?

6º Um player que tenha itens ilegais mas pouco pode ser banido?

7º É capaz de algum caçador reforçado com hack de jogo não perder reforço ?

Nova pergunta não referida:

8º Os players que adquiriram itens ilegais na época seram punidos?




Aguardo Resposta Sf e Obrigado...
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MetalGorn » 12 Set 2013, 14:25

[GM]Begin escreveu:Um breve exemplo que um jogador me enviou hoje, não sintam-se ofendidos.

Se um traficante cria uma droga, um usuário pega uma alta quantia dessa droga e os GMs da vida real (Policia) pega você com a droga, o que eles irão fazer? Deixar você andando livre, leve e solto?

Vivemos, hoje, um caso parecido, onde todos sabiam da ilegalidade de diversos dos itens existentes hoje no jogo, compraram itens para estocar (5, 6, até 7 mil pergaminhos, extratos, e afins) em suas contas esperando que não fossem punidos.


A única contradição nesse caso é que ambas as partes tem a chance de se explicar perante uma terceira parte nesse caso NEUTRA, e que ao final do processo. Após cumprir seus anos na prisão e/ou em tratamento psiquiátrico, quando sair temrá sua casa de volta. Diferente de muitos que já foram punidos antes dessa 'nova regra' e que se quer tiveram direito de defesa, e simplemente receberam "Ctrl+C , Ctrl+V" nas mensagem de suporte. E que quando saíram da prisão e foram até sua casa, não mais a encontraram. Simplemente foi demolida.

GRATO!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MetalGorn » 12 Set 2013, 14:30

[GM]Begin escreveu:
MetalGorn escreveu:É isso ai GM Begin. É assim que se faz mesmo! :)
Concordo plenamente com essa nova posição. Mais a única dúvida que prevalece.

E os sets com ranks superiores ao dos "Kit Favela" ? Eles voltaram para as contas? E contas que vieram com exp. bugada, meu amigo voltou com -247.5%. E não pode jogar. Ele era Lv85 100%!

GRATO!


Contas com experiência bugada é fácil de corrigir, só preciso que o jogador entre em contato com o suporte informando o nick do personagem com problema.
Sei que você quer que eu resolva o quanto antes o caso do seu amigo Intrepid, mas ainda irá demorar um pouco devido a falhas internas.

Atenciosamente.



Tranquilo GM Begin. Peço desculpa se estou causando algum tipo de transtorno, mais não só o caso dele, mais de muito se reflete aqui. Sobre o caso dele, é porque é um grade amigo, e comecei jogando com ele. E atualmente tô "mó" desanimado. Sempre joguei com ele, agente upou e se ajudou a ter uma conta top, assim como o irmão dele tb o Crytec. Mais é isso. Todas as minhas dúvias foram sanadas. Menos a que quero saber se a regra é retroativa. Pois tem gente que foi banida apenas 7 dias. E ficará por 60 dias de "molho"!

GRATO!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Reyquaza
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:47

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Reyquaza » 12 Set 2013, 14:31

GM me tira uma duvida você baniu meu char mesmo com uma quantia muito alta no histórico de cash .. me baniu por 60 dias por causa de 4 rico AA encontrado na minha acc do mês 05 e agora ? vão tira meu ban pq serio ban de 60 dias por esses itens q eu nunca recebi em minha acc por via correio , tinha 900kk no inventario fruto de dias nas dg's ele ira sumir ? vão tirar ou diminuir o tempo de ban para 15 dias ?

Mullekezikaa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:13

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Mullekezikaa » 12 Set 2013, 14:36

Begin!!!!

se eu compra la 100 perga do portal no leilao e ganha do joque pow da pra que eu nunca tenho sorte e mistura, vou leva ban tbm?
Nome atual :Kyung Soon

Avatar do usuário
adekatyzinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:32

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor adekatyzinho » 12 Set 2013, 15:01

Olá GM Begin ... eu acho que so ouve um grande erro em fazer esse tumulto agora depois de mais de 1 mês de uso dos itens do hack ..... vcs esperarão o pessoal gastar dinheiro colocando cash para montar um caçador +11 que ficou no valor de 1 b... em media .. ou mesmo alguns jah colocarão ele nv 2 indo seu valor para 2b ... e depois disto que muitos fizerão isso vcs veem com essa de banir .. e reduzir a refinação dos itens ... nusss q competencia em o hack apareceu ontem neh ... q lindo isso .. eu mesmo gastei 200 reais com o jogo para isso agora ... perder a refinação ou ate mesmo um ban ... perdendo o gold q tenho itens do inventario ..e sem contar q ban perde tbm nv .. não é ? ... que lindo em vcs forão 100% competentes adoro ver isso .. ainda mais jah que o hacker apareceu ontem neh ... em vez de um mês atras ... muito lindo ... amei os gms e moderadores da ongame.. sao muito rapidos para tomar decisões .. to ate admirado com isso .. vcs nem gosão de dinheiro neh .. esperão o pessoal investir .. jah que quando apareceu isso o valor dos itens quase nem subirão .. o cash de 5kk cada 1k foi para 20 kk cada 1 k de cash ... que lindo ... os raros do 70 que antes tavao 400 kk foi para 2b .. lindo ... não achão... ai sai essa de +12 e vcs agora desidem de banir o pessoal ... vão se pocas pessoas em ... nem vão atingir 70% do pessoal não imagina .. que so foi 10% que utilizou .. vi ate marechal utilizando os tal enriquecido B .. e agora ... ban .... ongame 100% agil e eficaz ...

Loczy
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 00:33

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Loczy » 12 Set 2013, 15:02

Acho muito engraçado pessoas que possuem um set superior ao caçador vir aqui no fórum achar que o GM é um DEUS e achar q tirar o refinamento destes sets é a melhor coisa para se fazer, pois tirando refinamento destes sets, as pessoas que tem um raro do 80 se sobresairão no pvp, e pelo fato de usar um raro +5 não aguentam com o set caçador.
Ocorreu este hack meses atrás mais só agora, os GM's se pronunciam que irão fazer alguma coisa, o problema não é fazer algo, pois os players esperam de fato que os GM's façam alguma coisa, o problema é quando. Os GM's demoraram demais, e pior não é isso, quem fez dg, ralou, suou, para fazer gold para poder ter um cobiçado set +11 irá ter a refinação reduzida, e como já citado anteriormente qualquer set B refinado depois dos hacks é passivo de perder a refinação. Seria muito mais fácil fazer oq estão fazendo na época, mas não, decidiram fazer agora, e irão perder uma quantia de players após os mesmos terem o seu set prejudicado. E oq é mais bizarro, é que players não terão 1 de gold reembolsado pelos GM'S.

Desde quando teve hack no lv 75, que o K do cash era 2kk a economia do aika NUNCA foi a mesma, a ONGAME acha que tirando a refinação do set trará economia ao jogo, uma piada mesmo. Enquanto tem gente com 10bi+ e pessoas q apenas tem 10kk, se a empresa realmente quissese fazer com que o jogo tivesse alguma economia, tirava o gold te todo mundo e dava gold/ou algo derivado ao respectivo valor, a economia ficará da mesma (CENSURADO), quem nunca teve nada irá demorar anos para ter, e quem tem algo fica mais podre de rico com o decorrer dos dias.

E por fim, uma pergunta que ainda não foi respondida pelos gms..

SET raros do 70, para serem produzidos 100%, eles precisam de um set kinary2 +8 se não me falha memória, para poderem ser criados, sets kinary2 possuem rank B e qualquer set raro que foi produzido depois dos hacks provavelmente foi criado de um kinary2 que foi refinado a partir dos hacks, minha pergunta, um set raro do 70 que veio derivado de um kinary2 refinado com extrato de hack pode ter o refinamento perdido mesmo não sendo um set rank B?


Boa frustrações e novas idéias para melhorar de fato o jogo GM's.
Obrigado.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Don » 12 Set 2013, 15:15

Olá novamente, irei apenas enfatizar algo que está sendo esquecido e/ou ignorado.

Não estamos tomando esta atitude contra estes itens agora! Desde o dia 22/04/2013 estamos banindo todos jogadores denunciados e com grande quantidade destes itens na conta. Oque foi feito agora foi apenas uma amenização da punição que estava sendo aplicada!

Ressalto que não estamos sendo totalmente rígidos e estamos analisando cada caso em particular.

Espero ter ajudado.

GM Don
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 52 visitantes