[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 12 Set 2013, 15:20

[GM]Don escreveu:Olá novamente, irei apenas enfatizar algo que está sendo esquecido e/ou ignorado.

Não estamos tomando esta atitude contra estes itens agora! Desde o dia 22/04/2013 estamos banindo todos jogadores denunciados e com grande quantidade destes itens na conta. Oque foi feito agora foi apenas uma amenização da punição que estava sendo aplicada!

Ressalto que não estamos sendo totalmente rígidos e estamos analisando cada caso em particular.

Espero ter ajudado.

GM Don


Quer dizer que o caçador não vai perder refinamento? ^^
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Don » 12 Set 2013, 15:36

MarcoPt escreveu:
[GM]Don escreveu:Olá novamente, irei apenas enfatizar algo que está sendo esquecido e/ou ignorado.

Não estamos tomando esta atitude contra estes itens agora! Desde o dia 22/04/2013 estamos banindo todos jogadores denunciados e com grande quantidade destes itens na conta. Oque foi feito agora foi apenas uma amenização da punição que estava sendo aplicada!

Ressalto que não estamos sendo totalmente rígidos e estamos analisando cada caso em particular.

Espero ter ajudado.

GM Don


Quer dizer que o caçador não vai perder refinamento? ^^


Não foi bem isso que eu quis dizer :shock:

Quer dizer mais que antigamente se levava ban pela Grade X, podendo perder todos itens da conta e ficando 60 dias sem jogar e agora a punição é MUITO mais leve. Apenas um grade B de 15 dias e perdendo apenas os itens do HACK.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 12 Set 2013, 15:41

É interessante ver o sentimento de revolta dos players quando acaba a certeza de impunidade.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
adekatyzinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:32

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor adekatyzinho » 12 Set 2013, 15:54

GM don . Mais me explica essa .. pq o ban ? se eu não utilizei o hack .. mais sim itens que vcs mesmo nao retirarão quando apareceu ... pq vcs deixarão os itens no leilão ? qual o motivo de deixar eles no leilão achar que os player não irião comprar .. se a resposta for sim .. achar que os players não iriam comprar,, kara vcs vivem em que pais ? estamos no brasil a galera aqui jah quase nem ama gambiarra .comprar item pirata que sai mais barato .. . imagina ter um item +11 sem gastar muito .. e claro que se vcs deixasem iriam comprar do leilao .. se vcs virão o item no leilao pq não os excluirão e se algum sim reclamasse que tinha comprado por cash o item ai seria mais facil devolver do que agora ..depois de investir dinheiro em gold .. pra ter o tal +11 .. ser banido ou ter a redução do set .. isso da a imprensão que vcs kerem e uma unica coisa dinheiro sempre dinheiro .. sem pensar nos usuarios que mantem a ongame viva ate hoje ... pq sem players vcs não teria men emprego .. eu jah vinha desapontado com a ongame .. quando fez um evento de por cash e sair as arcas .. gastei R$500,00 na epoca em outra conta .. ai depois saiu boneco de neve .. que dava os raros do 80 de graça... ai agora sai o hacker .. a economia sobe ... sets ficão mais karos .. gasto mais R$200,00 em cash e no final .. levo ban ... impresionante ....
como jah havia dito ... ongame 100% agil e eficaz ..

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 12 Set 2013, 16:03

MarcoPt escreveu:
MarcoPt escreveu:É por começar que os hacks chegaram ( Culpa dos Gms ) mas também os players aproveitaram-se do "kit favela" ( Culpa dos Players ) mas tudo começo por culpa dos gms por isso voces estão remendando o voço erro. Ao remendar o voço erro, os players antes começaram a fazer os seus sets Rank B e aí foram gastando gold, muito gold... voces, gms, tão remendando os caçadores mas o gold dos players não vao voltar aos seus bolsos, so mesmo vendendo o caçador, e a outra pessoa fica prejudicada ou mesmo ninguem quer comprar...

Vo fazer breves perguntas... espero que sejam respondidas pelos gms:



1º Se um player tiver um caçador full+11 vai levar ban 15dias ou so vai afetar o caçador e tirar o reforçamento ou as duas coisas?

2º Um gm consegue distinguir um caçador com extratos de hack com extratos de cash?

3º O que aconteçera aos players que gastaram muito gold no caçador e depois perder o reforço? ( gold das hiras, kaizes e extratos ) ?

4º Acha que foi culpa dos players ou dos gms de os hackers terem entrado no jogo? ( X-TRAP, tipo de programa do hack etc ) ?

5º Acha justo os caçadores seram reforçados para baixo?

6º Um player que tenha itens ilegais mas pouco pode ser banido?

7º É capaz de algum caçador reforçado com hack de jogo não perder reforço ?

Nova pergunta não referida:

8º Os players que adquiriram itens ilegais na época seram punidos?




Aguardo Resposta Sf e Obrigado...



Gm Begin ou Gm Don Podem responder estas perguntas? São perguntas importantes...
Imagem

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor SECOOdeon » 12 Set 2013, 16:04

Boa tarde GM Don.

só queria lhe fazer uma pergunta, tenho um amigo que joga aika desdo inicio, ele tomo ban grade X 60 dias e perdeu tudo oque ele tinha, mas oque ele tinha ele compro no leilão, já que neste post você mesmo informa que os ban vai ficar mais leves 15 dias e perda dos itens ele pode reaver os itens dele devolta?

Avatar do usuário
adekatyzinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:32

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor adekatyzinho » 12 Set 2013, 16:12

MarcoPt escreveu:
MarcoPt escreveu:
MarcoPt escreveu:É por começar que os hacks chegaram ( Culpa dos Gms ) mas também os players aproveitaram-se do "kit favela" ( Culpa dos Players ) mas tudo começo por culpa dos gms por isso voces estão remendando o voço erro. Ao remendar o voço erro, os players antes começaram a fazer os seus sets Rank B e aí foram gastando gold, muito gold... voces, gms, tão remendando os caçadores mas o gold dos players não vao voltar aos seus bolsos, so mesmo vendendo o caçador, e a outra pessoa fica prejudicada ou mesmo ninguem quer comprar...

Vo fazer breves perguntas... espero que sejam respondidas pelos gms:



1º Se um player tiver um caçador full+11 vai levar ban 15dias ou so vai afetar o caçador e tirar o reforçamento ou as duas coisas?

2º Um gm consegue distinguir um caçador com extratos de hack com extratos de cash?

3º O que aconteçera aos players que gastaram muito gold no caçador e depois perder o reforço? ( gold das hiras, kaizes e extratos ) ?

4º Acha que foi culpa dos players ou dos gms de os hackers terem entrado no jogo? ( X-TRAP, tipo de programa do hack etc ) ?

5º Acha justo os caçadores seram reforçados para baixo?

6º Um player que tenha itens ilegais mas pouco pode ser banido?

7º É capaz de algum caçador reforçado com hack de jogo não perder reforço ?

Nova pergunta não referida:

8º Os players que adquiriram itens ilegais na época seram punidos?




Aguardo Resposta Sf e Obrigado...



Gm Begin ou Gm Don Podem responder estas perguntas? São perguntas importantes...




ta mais para a respostar ser ... infelismente não saberemos lhes explicar tudo isso .. pois .. so sabemos tomar decisões depois de muito tempo esperando que vcs gastem mais dinheiro com o jogo assim mantemos nosso emprego vivo ... e depois resolvemos oque iremos fazer . jah que quando decidimos algumas coisa .. vcs não terão como modificar mais isso ....ta na hora de parar o aika como o brasil parou ...

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 12 Set 2013, 16:16

adekatyzinho escreveu:GM don . Mais me explica essa .. pq o ban ? se eu não utilizei o hack .. mais sim itens que vcs mesmo nao retirarão quando apareceu ... pq vcs deixarão os itens no leilão ? qual o motivo de deixar eles no leilão achar que os player não irião comprar .. se a resposta for sim .. achar que os players não iriam comprar,, kara vcs vivem em que pais ? estamos no brasil a galera aqui jah quase nem ama gambiarra .comprar item pirata que sai mais barato .. . imagina ter um item +11 sem gastar muito .. e claro que se vcs deixasem iriam comprar do leilao .. se vcs virão o item no leilao pq não os excluirão e se algum sim reclamasse que tinha comprado por cash o item ai seria mais facil devolver do que agora ..depois de investir dinheiro em gold .. pra ter o tal +11 .. ser banido ou ter a redução do set .. isso da a imprensão que vcs kerem e uma unica coisa dinheiro sempre dinheiro .. sem pensar nos usuarios que mantem a ongame viva ate hoje ... pq sem players vcs não teria men emprego .. eu jah vinha desapontado com a ongame .. quando fez um evento de por cash e sair as arcas .. gastei R$500,00 na epoca em outra conta .. ai depois saiu boneco de neve .. que dava os raros do 80 de graça... ai agora sai o hacker .. a economia sobe ... sets ficão mais karos .. gasto mais R$200,00 em cash e no final .. levo ban ... impresionante ....
como jah havia dito ... ongame 100% agil e eficaz ..


É lógico que eles querem dinheiro, a Ongame é uma empresa que oferece serviços online, jogos online, e para ganhar dinheiro ela precisa que os jogadores coloquem cash. Esse é o esquema dos jogos free, você joga de graça e paga para ter benefícios.

Acontece que para que os players continuem gastando é preciso que o jogo seja "saudável" e é aí que entra os GMs, eles ganham para isso.

Quando surge um hack que desbalanceia o jogo como foi esse da lojinha a Ongame perde clientes (e talvez GMs percam empregos) e consequentemente perde dinheiro. E é claro que ninguém quer isso.

Pela sua resposta da para ver que quer transferir a responsabilidade de seus atos para a Ongame, a culpa é sua de ter comprado extrato B sabendo que era de hacker, você só comprou porque achou que não tava acontecendo nenhuma punição. Agora que as punições estão aparecendo você está revoltado por ter gasto dinheiro com items ilegais, mas não adianta chorar, o errado é você.
Meu gato pôs um ovo

HudisonPistol
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2013, 16:12

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor HudisonPistol » 12 Set 2013, 16:35

Tenho uma Duvida GM.
Como vou saber se comprei itens Ilegais?
To vendo a equipe cometendo varias injustiças, nunca utilizei recursos ilegais para crescer no jogo.
Tendo em ênfase que não esta especifico no tópico qual e uma quantidade reconhecida como ilegal ou como identificar isso.
Sendo assim sugiro que especifiquem uma frase, marca,uma cor,alteração de nome, para identificar itens ilegais, assim o jogador que utilizar destes deverá ser julgado por seus atos.
Agora da forma realizada estou insatisfeito, comprei 100 extrato de hira enriquecido rank -B- por 75.kk(75.000.000), e comprei uma pistola caçador da verdade +11, por 120.kk (120.000.000).
Então corro o risco de perder meu item?
Peço que seja mais Claro...! pff

AdvogadoDoDemo
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2013, 16:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor AdvogadoDoDemo » 12 Set 2013, 16:40

Existem várias maneiras de se ver quem esta errado.
Do ponto pessoal, os players.
Porém olhando pelo lado jurídico, a equipe Ongame.Por quê?
Basta perguntar qual a função dos mesmos; manter a ordem dentro do jogo (policia).
Se houve um hack que liberou itens ilegais, os players que se beneficiaram com tais itens deveriam ter sido imediatamente punidos, e os itens deletados.
Passados alguns meses os Sr's resolvem apagar itens que foram refinados com extratos ilegais? Nenhum player é OBRIGADO A SABER QUE TAL EXTRATO É ILEGAL. Se os senhores sabem que tais extratos sao ilegais, por que permitem a venda dos mesmos no leilão? Não seria mais simples bloquear a venda dos mesmos?

Como consumidor, caso me sinta lesado procurarei orgãos de defesa do consumidor, e aconselho a todos que gastaram dinheiro no jogo e que se sintam lesados pela atitude aqui imposta de forma irresponsável também procurem.
Temos aqui uma típica Relação de consumo.

Mullekezikaa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:13

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Mullekezikaa » 12 Set 2013, 16:47

AdvogadoDoDemo


Existem várias maneiras de se ver quem esta errado.
Do ponto pessoal, os players.
Porém olhando pelo lado jurídico, a equipe Ongame.Por quê?
Basta perguntar qual a função dos mesmos; manter a ordem dentro do jogo (policia).
Se houve um hack que liberou itens ilegais, os players que se beneficiaram com tais itens deveriam ter sido imediatamente punidos, e os itens deletados.
Passados alguns meses os Sr's resolvem apagar itens que foram refinados com extratos ilegais? Nenhum player é OBRIGADO A SABER QUE TAL EXTRATO É ILEGAL. Se os senhores sabem que tais extratos sao ilegais, por que permitem a venda dos mesmos no leilão? Não seria mais simples bloquear a venda dos mesmos?

Como consumidor, caso me sinta lesado procurarei orgãos de defesa do consumidor, e aconselho a todos que gastaram dinheiro no jogo e que se sintam lesados pela atitude aqui imposta de forma irresponsável também procurem.
Temos aqui uma típica Relação de consumo.




CONFORME SITADO A CIMA AI PELO NOSSO COMPANHEIRO

CONCORDO COM ELE !!!!
Nome atual :Kyung Soon

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 12 Set 2013, 16:52

Eu fiz aquelas perguntas pq eu comprei um caçador de santa e eu não sei se vou levar ban ou o que vai acontecer e se foi refinado com extrato hack ou de cash.... devo vender ou ficar?
Imagem

AdvogadoDoDemo
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2013, 16:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor AdvogadoDoDemo » 12 Set 2013, 17:00

MarcoPt escreveu:Eu fiz aquelas perguntas pq eu comprei um caçador de santa e eu não sei se vou levar ban ou o que vai acontecer e se foi refinado com extrato hack ou de cash.... devo vender ou ficar?

Vender amigo?
Que culpa voce tem? Voce usou o hack? Existe alguma prova quanto a isso?
Digo e repito, ninguem aqui tem poderes sobrenaturais de adivinhação! Não existem diferenças entre extratos ilegais e os ''legais'', MUITO MENOS DIFERENÇAS ENTRE UM SET REFINADO COM EXTRATOS LEGAIS OU ILEGAIS.
Se voce não pode distinguir, qual a sua culpa?

Se ja colocou cash e for lesado de qualquer forma, procure seus direitos. Voce tem mais direitos do que imagina.

opala82
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 16:52

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor opala82 » 12 Set 2013, 17:05

BOM. O correto, e Limpa todos caçadores do jogo, e pronto Final. ou banir a conta e sem mimimi. e se compro ele ja refinado, nao dianta. e ban. todo mundo sabe que foi refinado com hacker de extratos. antes diso 1 caçador +9 era TOPZAO! intao acorda! para de pergunta. se vcs compra agora 1 caçador +12 com gold de DG. nao enporta. é de hacker e pronto acabo! igual wyd. teve 1 dese uns anos atras geral +15 equipe la fez oq? limpo geral! ( GERAL PELADO) E honra 65 tbm. refinadao é BAN! e ja era.

AdvogadoDoDemo
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2013, 16:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor AdvogadoDoDemo » 12 Set 2013, 17:12

opala82 escreveu:BOM. O correto, e Limpa todos caçadores do jogo, e pronto Final. ou banir a conta e sem mimimi. e se compro ele ja refinado, nao dianta. e ban. todo mundo sabe que foi refinado com hacker de extratos. antes diso 1 caçador +9 era TOPZAO! intao acorda! para de pergunta. se vcs compra agora 1 caçador +12 com gold de DG. nao enporta. é de hacker e pronto acabo! igual wyd. teve 1 dese uns anos atras geral +15 equipe la fez oq? limpo geral! ( GERAL PELADO) E honra 65 tbm. refinadao é BAN! e ja era.

Existe forma de distinguir entre o legal e o ilegal?
essa de "todo mundo sabe" não conta na frente de um juiz.
Muitos que jogam aika não são crianças. São muitos os Adultos que o jogam, e conheçem seus direitos.
Não se esqueça de citar que no wyd, muitos entraram com processos contra a ongame, e alem de receberem itens exclusivos ficaram imunes a BAN's.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes