[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Wolfcold
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Wolfcold » 12 Set 2013, 17:41

Bom,begin...segundo voce os players que venderam os caçadores e ainda tem gold e extratos dos "martelinhos" vão ser analisados, agora lhe pergunto...como ?

Eu, jogador desdo open beta, lhe perguntou...qual o receio do rollback ? Há algum problema em ser utilizado no aika? voces não dispõem desta ferramente?

Porque é impressionante como é demorado este processo, me lembra daquele hack(ou bug, nao lembro) do npc que lhe dava itens, gold e upava do 61 ao 75...e muitos guardaram e deixaram gold espalhados por diversos cantos. E agora mais do que nunca novamente era realmente necessario o rollback e não o utilizaram.


E qual o problema, visando que possuem os logs de acesso, em devolver o gold daqueles que compraram o caçador mais 11"wolf, mas ja comentei acima que sabiam que comprava algo ilegal" mas quem permitiu que os itens continuassem no leilão(extrato rico b) foram voces, porque não os removeram?

Não entendo o porque dessa medida agora ?E digo mais, se vão analisar as contas que venderam o caçador, já podem aproveitar e verificar nos logs pra de quem ele recebeu o gold e devolve-los para o dono? sou leigo no assunto, se eu estiver errado, por favor explique aos players...acredito que merecemos uma satisfação, pois querendo ou não, se for assim, vendemos nossos pincode pra quem tinha gold hacker tambem...ou não ? concorda ?

Muito confuso a linha de raciocínio de voces.
E por favor, que fique bem claro, não sou contra a remoção dos caçador e seus refinamentos, porem sou totalmente contra duas coisas: Não devolução do gold investido. Outra coisa...players que se beneficiaram a respeito dos caçadores e dos martelos e hoje tem seus raros mais 8.

Mais 1, voces querem balancear, mas vão acabar desbalanceando!
"wolf, como?" retirando o caçador e não devolvendo gold, vamos para o pvp com ancião ou obsidian mais 3 ? enquanto alguns(nao vou generalizar) estão com o gold do caçador e dos martelinhos com seu raro mais 8 9 e 11 ?!

Não entendo esse balanceamento...estranho!

Bom
"Não há causa perdida, até que reste o unico tolo que lute por ela"

Imagem

Arrependido
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:31

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Arrependido » 12 Set 2013, 17:47

Quanto mais tentam arrumar, mais (CENSURADO) faz... não sei nem pra que serve Aika Talk... Não sabe nem a opiniao dos jogadores sobre isso :$

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 12 Set 2013, 18:08

So digo uma coisa ongame... com isto vão perder muitos players,e muito dinheiro em cash. Pensem muito bem antes de fazer isto...
Imagem

bandy
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2013, 03:00

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor bandy » 12 Set 2013, 18:15

tyuj56eyj56yej3ewj[color=#0000BF][color=#0000BF]r2[/color][/color]

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Don » 12 Set 2013, 18:37

Está um pouco difícil de entender é, as coisas vão continuar como antes, só que mais leves e brandas, não estamos tomando esta atitude agora, a diferença é que não publicamos no fórum e sim no site a um bom tempo e muitos devem ter esquecido ou nem visto.

Vou fazer um comparativo para ver se entendem.

Punição passou de grade X para grade B, ou seja, ao invés de ficar 60 dias ou mais sem jogar, serão apenas 15 dias.

Todos os itens eram retirados da conta antigamente, agora apenas os itens ilegais serão deletados.

Junto dos itens,os sets do Caçador eram deletados, agora eles só terão a refinação reduzida.

Tudo vai estar como antes, a única diferença é que a punição foi reduzida.

Apenas peço para que leiam oque foi escrito antes de fazerem comentários ou perguntas que já foram respondidas.

E para dar uma descontraída :P

Imagem

Espero ter ajudado. Um abraço!

GM Don
Imagem

IsackShilder
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2013, 15:42

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor IsackShilder » 12 Set 2013, 18:54

Só acho que essa questão devia ter sido resolvida quando teve o hacker, porque depois desse tempo todo, muitos players focaram DG's, CASH, pra juntar gold pra refinar o caçador, porque também as partes do set não estavam baratas, e agora? Vamos perde tudo??? Refine, tempo, gold, demoraram de mais a resolver isso e vão causar muita dor de cabeça em muita gente.

Berdek
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 23:47

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Berdek » 12 Set 2013, 19:11

Nass! to logando no jogo e n to tendo nem vontade de fazer nada depois ver isso aki!
gogo volta para a hera dos poucos privilegiados e pvp desigual.
mas pelo menos me fez ver que a o que me incentivava a jogar erra fazer gold para refinar meu set na esperança de um dia ele ficar full +11 +12 pelo geito so vai me restar o /quit

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor PhilippeST » 12 Set 2013, 20:05

Acho que e como falei na guild quando se joga um game online vc deve no minimo se manter atualizado sobre oque ocorre no jogo sempre olhando os posts no site e foi postado logo no inicio do hack falando para evitarem comprar os itens e muitos acharam que depois de um tempo nao teria mais problema e compraram e refinaram so que nao viram os post de bans quantos players estavam e estao levando ban por itens ilegais ^^ .

Berdek
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 23:47

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Berdek » 12 Set 2013, 20:05

[GM]Begin escreveu:Se um traficante cria uma droga, um usuário pega uma alta quantia dessa droga e os GMs da vida real (Policia) pega você com a droga, o que eles irão fazer? Deixar você andando livre, leve e solto?

a diferença e que os GMs da vida real(Policia) não deixa o traficante vender a droga dentro da sua delegacia pois isso a tornaria cumplice do delito
Editado pela última vez por Berdek em 12 Set 2013, 20:33, em um total de 1 vez.

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 12 Set 2013, 20:18

[GM]Don escreveu:
Punição passou de grade X para grade B, ou seja, ao invés de ficar 60 dias ou mais sem jogar, serão apenas 15 dias.

Todos os itens eram retirados da conta antigamente, agora apenas os itens ilegais serão deletados.

Junto dos itens,os sets do Caçador eram deletados, agora eles só terão a refinação reduzida.



Quem tem caçador vai levar ban? O.o
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ViraLata » 12 Set 2013, 20:25

Tem gente ai precisando de óculos.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Mudugo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2013, 18:16

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Mudugo » 12 Set 2013, 21:09

Muitos estão citando os gms como a policia dentro de jogo e de fato são
as maiores autoridades
mas ainda me pergunto o porque não retiraram os itens de jogo
pois quando é dito de um item ilegal
NENHUMA REGRA, LEI, CONSTITUIÇÃO PERMITE A VENDA como ocorre no leilão ingame
minha namorada tomou ban
e na conta nunca ouve cash pois eu coloco na minha e a presenteava
agora me pergunto ela perde o armagedon dela
por causa de 20 extratos enriquecidos B?
sim botarei na justiça e vamos ver oq vai dar
pois não existe sentido algum em um item ilegal ser vendido livremente
afinal ninguem compra droga no extra compra? por é ilegal
agora porque todos podem comprar extrato ou poção 3 horas la no leilão?
simplesmente cansei ou desbanem minha namorada
ou botarei na justiça
e não pensem q vai ser só o ban q vai ser removido da conta
pedirei muitas outras coisas
pois o nick dela foi para a black list sem ela ter feito nada de errado
e digo mais
a conta esta a mais ou menos uma semana banida
olha quanto tempo de roupa pran montaria e auxilio ela esta perdendo
tudo vai ser reembolsado

Milwaukee
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:12

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Milwaukee » 12 Set 2013, 21:45

Caro GM, já que os itens foram comprados de forma honesta pelo leilão e caso haja isso deixe um gold em forma de compensar o player prejudicado, pois afinal não foi culpa nossa e tem pessoas que nao sabiam e compraram os itens do leilão as vezes vendendo cash e etc e a galera que usou o hack não usa caçador. usa raro do 80 BEEEM refinado.

ManuKiilerxxxx
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2013, 09:46

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ManuKiilerxxxx » 12 Set 2013, 22:10

GM no meu caso o motivo da punição veio assim,motivo da punição (uso de programas ilegais) ao q eu n usei nenhum programa ilegal eu apenas tinha os itens ilegais nas minha conta nesse caso o bam e de quanto tempo?

imahmah
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2013, 23:28

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor imahmah » 12 Set 2013, 22:24

GM se você entrar no Game e Olhar Leilão,vc vai Ver 700 Extrato de Hira Enri,la vendido livre pra os jogadores,olha os Nick de quem esta vendendo essas quantias e da Ban,não tem so 1 pessoa tem várias. ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes