[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KIOMOTO
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 22:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor KIOMOTO » 12 Set 2013, 22:48

GM,
Eu assim como todo mundo quer ficar forte no jogo, porém não necessesáriamente através de hack, a questão é, uma porrada de gente refinou seus itens B tais como 80% + (teoria) caçadores da verdade no mesmo dia que saiu a atualização +12
E com oque se refina? extrato de hira/kaize B, óbviamente, e eu assim como muitos outros passaram um BOOOOM tempo fazendo gold para alcançarem tais objetivos de +12, então está me dizendo que vamos ser punidos a perder 5 refinações dos nossos itens que com certeza não foram fáceis de refinar, e nem ao menos sabíamos ser de hack? extratos B tem aos MONTES no leilão, por que não tiraram antes? ou vocês acham que realmente há algum caçador que não foi feito com extratos do leilão? pensa bem meu caro, quem vai gastar 2OOKK com CINCO Extratos enriqueçidos B enquanto tem no leilão por cada UM por volta de 4OOK~7OOK ? e você ainda diz que ''Se for analizado pela equipe que passou por extrato leilão...'' ? vocês deveriam procurar outra solução como tal tirar de IMEDIATO TODOS os enriqueçidos B do leilão e PUNIR quem os pos ao monte caso fosse ANALIZADO que são Enrquecidos frutos de HACK ou quaisquer malícia
Pois deste jeito vocês estão literalmente ACABANDO com o jogo de muita gente que passou MUITO tempo fazendo gold para conseguir seus +12 ou até+11

EdurdoS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:59

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor EdurdoS » 12 Set 2013, 23:03


Então Gm eu coloquei 60k de cash no dia q vc me banil, dia 10 = Ban 30dias,e voce e sua equipe inventam uma regra de ban de 15 dias.
Eu estou pedindo atençao para os players que poe cash para nao dependerem de hack como eu.
O pessoal anda falando para mandar sua inpresa para o procon junto com mais pessoas de outros estados,
mas eu estou segurando a onda para voces resolverem sem. interferencia de outros (Procon).
Sera que voce e sua equipe n olhanram direito q esses itens sao conprados do leilao . nao à provas nem programas que proven que usei de meios ilegais.
No caso eu nao usei mesmo.
Obs sua equipe numca responderam meus suportes de recuperaçao de itens da epoca que fui hakeado
Eu acho q voce sabe que o conhecido set anciente +8 nao se faz sem um bom cash.espero meu set recuperado desdo meio do epc 2 até agora

obg...leia tudo

Avatar do usuário
XxFabio
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2013, 23:17

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor XxFabio » 12 Set 2013, 23:22

O mais interessante é que se eles sabiam que tinha Os itens citados no topico, porque não retiram antes que players que joga de maneira honesta, seja juntando seus gold em DG, ou compra itens que podem ser revendidos na loja de cash, dai agora vem com a noticia que quem tem certos itens + 11 + 12 vão se ferrar todos, poque foram fortificado ilegalmente, isso é palhaçada, principalmente com quem não sabia nada disso.

zCASTRO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2013, 22:41

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor zCASTRO » 12 Set 2013, 23:35

ongame - a empresa mais desonesta e corrupta do BRASIL. pagamos rios de dinheiro em cash para ser banidos por injustiça sobre aquisição de itens do leilão? me faça um favor em GM! querem mostrar que são mesmo bons no que fazem vão limpar os HACKS DO POINTBLANK.

Avatar do usuário
Heurt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:15

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Heurt » 12 Set 2013, 23:36

XxFabio escreveu:O mais interessante é que se eles sabiam que tinha Os itens citados no topico, porque não retiram antes que players que joga de maneira honesta, seja juntando seus gold em DG, ou compra itens que podem ser revendidos na loja de cash, dai agora vem com a noticia que quem tem certos itens + 11 + 12 vão se ferrar todos, poque foram fortificado ilegalmente, isso é palhaçada, principalmente com quem não sabia nada disso.


Concordo com você, demoraram DEMAIS para tomar uma ação quanto a isso. Quando esse hack estourou, baniram alguns, tiraram alguns itens (se é que de fato isso ocorreu), e ficou por isso mesmo. Depois desse tempo todo inventam agora de banir quem compra através de leilão, porque eu ainda não ouvi falar de alguém que põs os itens pra vender lá foi banido, e diminuir a refinação. E, assim como da outra vez, quem menos errou vai ser prejudicado, enquanto aqueles que venderam esses itens ilegais e refinaram sets e depois venderam ficam com o lucro e impunes. Bacana isso.
Imagem

Avatar do usuário
BloodFalls
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2013, 11:22

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor BloodFalls » 13 Set 2013, 00:03

Bom se estes ITENS ILEGAL vem sendo desde abril, porque nao fizeram o mesmo citado pelo GM no inicio desta maratona ???? u.u

Agora vem tomar devidas precauções depois que um monte de gente que joga diariamente juntando seu gold sofrido com drops de DG's, que podem ter comprado itens ilegais no leilão, loja privada ou de qualquer outro player, vão ter seus itens reduzido "no caso de equipamentos" e excluídos sem receber teu gold de volta??? sem consideração pelos players e que a maioria enriquece o bolso de vocês -.-"
Se querem fazer isso,faça. Mais tenha a dignidade de reembolsar os prejudicados u.u
Se por um acaso quisesse ajudar todos teria feito este ato no principio u.u
Ametis é o poder XD !!!!!!!!!

bandy
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2013, 03:00

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor bandy » 13 Set 2013, 09:11

GM BAN DE 15 DIAS E A PERDA DA REFINAÇAO DOS 7 E A RETIRADA DO ITENS DO HARCK GM NA BOA EU COMEÇEI A JOGAR AIKA APROXIMANAMENTE 1 MES ANTES DO CASO DESSE HACK OU SEJA A APROXIMADAMENTE 6 MESES ATRAS VENHO DO GAME HERO ONLINE QUE A EMPRESA DE VCSCONSEGUIU FUDER COM O JOGO POR IMCOMPETENÇIA EM ADMINISTRAÇAO. e agora apos 5 meses do ocorido dos rack vcs veem querendo tirar refine de itens e dar bam nos players vcs devian ter tirados todos os itens en questao do rack na epoca do ocorido e nao agora 5 meses apos onde 100% do game ja compro extratos pergaminhos e tal do leilao isso e injusto com todo mundo pois sofremso pra arumar gold pra comprar os extratos e refinarmos nossos 7 e agora vcs veem querendo tirar a refinaçao dos nossos itens nos daren ban de 15 dias e nos que sofremos arumando o gold pra arumarmso nossos 7 e o refinarmos perderemos o nosso 7 de up e nao teremos o nosso gold de volta eu mesmo gm como disse jogo a 6 meses nesses 6 meses ja botei so aqui no aika 500 reais pra + em pin cod pra arumar gold e conseguir um aitens bona pr apoder jogar e agora vcs veem com essa sinceramente se vierem tirando refine e coisas da minha acc e semdo ban vou e entrar com proscesso por danos morais e materiais isso sim pois e imcompetençia de vcs se fosse pra tirar esses itesn devian ser tirados no maximo 15 dias apos o ocorido e nao 5 meses apos e todos os players do game teren usado esses extratos pergaminhos e o escambal

Tezla2307
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Set 2013, 09:12

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Tezla2307 » 13 Set 2013, 09:27

Wall Text ahead \o/
Ola, jogo aika a 1 mês e 25 dias, upei fazendo quest, usando cash, sem nada até o 65, fiz um set honra e comecei a farmar baus do mimico na prisão, farmei mais de 7k de bau por semana, sabe o quanto é chato e lento pra um level 65 com set de honra+3 farmar bau? mas fiz, eu nunca pedi ajuda, só informação, me ensinaram a farmar la e la eu farmei, acho q estou 5 semanas farmando sem parar, só pra ter gold pra algo que preste.
Hj estou lv71, juntei um total de 1,5b , gastei em uma enterrada, e peguei um set full+0 do famoso "quit favela"
comprei uma pequena quantidade de extratos e voltei a farmar prisão, pra pegar kaize e hira pra aprimorar o set, gastei tempo, cash, energia, paciência pra juntar isso, assim como vários outros players e agora, eu fico sabendo que eu irei levar ban de 15 dias alem de ter meu set reduzido? eu juntei o suficiente pra pegar 1 raro e tenho que ser punido pelo que? por comprar menos de 200 kaizes enriquecidos? faz as contas ai, eu podia pegar qualquer raro do 70.
Então, eu serei punido? prejudicado? tanto trabalho, pra nada.
Demorei 55 dias pra chegar onde cheguei, pra ler que
"- “Tá, mas e o Gold que eu paguei? Eu paguei ele por +12.”
Sim, compreendo sua frustração, contudo, a medida que está sendo feita pela nossa equipe visa uma melhora do jogo em geral, para todos os jogadores e, infelizmente, essa ação deve ser feita para que os conjuntos onde foi utilizado programas ilegais sejam “nerfados” e possam bater de frente com conjuntos como Raros do 70 e 80."


Em meu caso, eu podia juntar pro raro e agora? vou perder tudo? 15 dias de ban + set reduzido pq eu preferi 1 "quit favela" em vez de 1 cometa?
e v6 compreendem minha frustração? eu acho que não.
vou investir mais tempo e cash em um jogo onde posso ser prejudicado por coisas que já deveriam ter sido resolvidas?
Eu quero respostas GM =)

Avatar do usuário
ArcanjoKael
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jul 2013, 10:13

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ArcanjoKael » 13 Set 2013, 10:09

Vish ja to pobre com set 65 full +7, se eu perder a refinação soh porque eu não soube diferenciar do extrato ilegal do normal, vou desanimar demais. Para mim jah bastava a limpeza do leilão. Vai haver muita reclamação. Bem mais to contigo cara, soh porfavor faça isso rapido porque é tenso farmar com set ""sem refinação.""
ImagemImagem

Siticar
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2013, 10:03

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Siticar » 13 Set 2013, 11:46

Gm, sei que essa medida esta sendo tomada pra um melhora adamento do jogo mas no momento na minha opnião quem estar de Caçador da verdade full e quem ñ tem envolvimento com item e progamas ilegais pois esses estão msm e com raros 80 full até pq a quantidade de sets 80 full está d+ ea única saida de mt jogadores e o caçador da vdd pq ja da uam quandade a mais de hp e mp permitindo a esse jogadores continuar jogando. Seria melhor que a equipe de Gm's pensasem melhor sobre o que estão fazendo. Essa e minha opnião.

Avatar do usuário
ArcanjoKael
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jul 2013, 10:13

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ArcanjoKael » 13 Set 2013, 12:10

Soh acho que quem vende esses extratos provavelmente deve ter gold para ter um raro 80 rank AA refinado.. '-'. Os inocentes da história que vão ser punidos. Ainda mais com a crise economica que o jogo apresenta, os enriquecidos B era o limite que um player pode chegar ao refinar o set deles. Isso vai reduzir o pvp dos lvl 75 menos, ainda mais agora que é técnicamente impossivel ganhar pvp solo graças a incrível diferença de qualidade de um set rank AA para o A. Isso acaba afastando os players.
ImagemImagem

alvoradatia
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2013, 13:09

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor alvoradatia » 13 Set 2013, 13:12

gm se vai tira o caçador da verdade o que vc ser feito a respeito do honra 65 e dos set usado para fazer o cometa o rajada e o congelante pq eles são A mais para fazer se usa B e ou jogo de uma hora pra outra tem tanto set raro que nem sei mais se posso compra um ou n

PRS17
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2013, 14:24

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor PRS17 » 13 Set 2013, 14:25

/kit @aika

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 13 Set 2013, 14:40

Gm uma coisa que voce não disse e é muito importante é:

Quem tem Caçador vai levar ban ou não?
Imagem

LordJd
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:11

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor LordJd » 13 Set 2013, 15:34

GM e sobre os itens Rank C usados os extratos não acontece nada com eles né?
Pois comprei uns set 56 e 64+11

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes