[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Sangrentao
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:25

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Sangrentao » 13 Set 2013, 15:36

Eu acho que isso é uma falta de caráter por falta da ongame em fazer isso somente agora, porque não fez isso na época em que aconteceu agora que o jogo todo se influenciou por isto quer sair banindo os outros ? Eu acho que vocês deveriam então fechar logo o jogo se não tem capacidade para poder administrar e impedir que um hacker deste tipo aconteça.

Agora todos que gastarão algum dinheiro em seu item mesmo que ele foi refinado com rank B de hack vai acabar perdendo tudo, acho isso uma injustiça, por culpa inclusive do hack gold eu perdi tudo e muitas pessoas a solução para se reerguer foi comprar o caçador e refina-lo, agora eu acho falta de caráter por parte de vocês fazerem isto..

Caso isso aconteça com alguma conta de algum amigo ou mesmo a minha entrarei com ação judicial contra a empresa ! Estão logo avisados !

A maioria dos usuarios que usaram este hacker não estão refinados com caçador não, estão refinados com raro 80, ancient 2... Agora eu quero ver você resolvendo isso !! Não da mais tempo !
Imagem

Avatar do usuário
Rebellion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2013, 12:57

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Rebellion » 13 Set 2013, 16:47

Eu me pergunto porque a Ongame não tomou uma medida, assim que o "programa hacker" foi detectado à alguns meses?!? Nessa época deveria ter sido feita uma varredura completa, ai sim, teriam pego todos os que fizeram uso do mesmo. Vão punir só agora, os players que apenas compraram os itens, com seu gold ganhado honestamente, em horas de Dgs, ou vendendo cash. E os verdadeiros culpados que estão vendendo esses itens a meses, e usando esse lucro para comprar raros 80, ricos AA e etc, itens que não estão na lista, sim, eles não serão punidos. Meus caros amigos, vcs acham isso correto? Justo?
Editado pela última vez por Rebellion em 13 Set 2013, 22:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Everton2040 » 13 Set 2013, 16:51

Rebellion escreveu:Eu me pergunto porque a Ongame não tomou uma medida, assim que o "programa hacker" foi detectada à alguns meses?!? Nessa época deveria ter sido feita uma varredura completa, ai sim, teriam pego todos os que fizeram uso do mesmo. Vão punir só agora, os players que apenas compraram os itens, com seu gold ganhado honestamente, em horas de Dgs, ou vendendo cash. E os verdadeiros culpados que estão vendendo esses itens a meses, e usando esse lucro para comprar raros 80, ricos AA e etc, itens que não estão na lista, sim, eles não serão punidos. Meus caros amigos, vcs acham isso correto? Justo?


Pois é...o que tem de neguinho com arma rara 80, que custa 5 bilhões por aí....Quem tem 5 bilhões?SÓ QUEM USOU ESSE HACKER E VENDEU OS EXTRATOS NA ÉPOCA
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Itachiatrx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2013, 21:31

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Itachiatrx » 13 Set 2013, 17:33

TOTAL FALTA DE CARATER POR PARTE DA EQUIPE ONGAME, PREVEJO MUITOS PROCESSOS, TOTAL FALTA DE PREOCUPAÇÃO COM OS PLAYERS, QUEM COMEÇOU FAZ POUCO TEMPO SE (CENSURADO), LITERALMENTE, VAMO VE SE OS CARAS QUE REFINARAM SET COM MARTELINHO VAO PERDE O SET.

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MarcoPt » 13 Set 2013, 17:42

MarcoPt escreveu:Gm uma coisa que voce não disse e é muito importante é:

Quem tem Caçador vai levar ban ou não?
Imagem

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor SECOOdeon » 13 Set 2013, 17:53

Boa tarde Don.

Só tentando esclarecer uma duvida, e oque que já tomaram ban de 60 dias e perderam tudo, como vocês pretendem proceder?

Avatar do usuário
Heurt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:15

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Heurt » 13 Set 2013, 18:07

O jeito é procurar um outro jogo, em que haja uma boa administração...
Imagem

bandy
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2013, 03:00

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor bandy » 13 Set 2013, 18:26

eu ja havia dito umas coisas antes desse mas vamos la GM entre vcs agora deposi do ocorido dos extratob e que foram usados e ta,l e injusto com todo o game vcs quererem tirar isso essas alturas quase 6 meses apos o ocorido todos mundo comprou pelo menso 1 dos itesn do hack
isso ingluenciou o game sim influençio mas vcs agora quererem dar ban e tirar refine de itesn e mais do que injusto por que como li em um post por ai pra fazer os 7 raros do lvl 70 se usa os famosos kynary2 que sao rank b e todos refinaram seus kynary pra +10 no minimo pra tar 100% de chances na hora de fazer a criaçao do raro 70 e sim foram todos que usaram os extratos do hack e nao foi no dia do rack que começaram usar esses extratos e sim 1 2 ate 3 meses apos o caso pois viram que vcs nao retiraran do game esses extratos obtidos ilegalmente e vcs ate ajudaram a espalhalos posi vcs podian ter tirado eles do leilao e evitando essa proliferaçao de ricos b eu mesmo comprei extratos do leilao como ja havia dito tempo deposi do ocorido pra poder ter um 7 pra jogar e eu tenho o 7 raro do lvl 80 mas nao o uso .
o que vcs deviam fazer em vez de quererem dar ban nos players que usaram esses extratos de hack sem saberem e sem culpa alguma e se preocuparem en evitar novos hack como esses pois ha boatos de que ten gente tentanto conseguir hack dos enriqueçidos AA isso sim seria o fin do game vcs devem e se preocupar em evitar que isso ocora novamente deveriam dar um geito em botar no game os reparadores AA junto com os A que tem no auxilio arumar os bug dos drop dos nucluos ou estrelas que deixar os raros 80 lvl 2 e nao se preocupar com os itens caçador posi sao os que 90% do game hoje en dia usa que e o iten que ate deu um equilibrio nso add dos lvl 80+ e nao querer tirar refine ou 7 dos players ou dar ban em quem nao tem culpa alguma e ainda fazer o pessoal perder godl que nao foi pouca usado pra poderem ter seus 7 +10 +11 +12 que apesar de ser hack pelo menos deu uma igualaçao com os 7 dos raros 80 +6 +7 +8 +9 posi os caçadores +12 podem ser usados e fazer um pvp legal.ou sejan se preocupen em arumar os bug que nao sao poucos e em evitar que novo hack pior que esse ainda seja usado posi vcs quererem dar ban e tirar itens e refine do pessola agora quase 6 meses apos o ocorido e muita falta de respeito com o pessoal

KillerDonkey
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2013, 14:52

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor KillerDonkey » 13 Set 2013, 19:49

Me pergunto se não e possível alterar o ranck de equipamentos B para C... pronto problema resolvido, não existe mais items ranck B no jogo :)

conanap10
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2013, 21:34

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor conanap10 » 13 Set 2013, 21:22

Muita falta de respeito com os players eu joga pouco mas de 1 mês e fiz gold vendendo cash pra refina um set caçador pra mim e agora vão nerfa meu caçador por falta de competencia de vcs ? se isso acontecer vo toma as devidas providencias

MaXiMaNoS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2013, 01:10

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MaXiMaNoS » 14 Set 2013, 01:17

apenas minha opniãoo
ACHO ISSO UMA LOUCURA MUITO RADICALL,
TIPO VCS TEM QUE BANI QUEM USA HACKER...
QUEM COMPRA NÃO TEM NADA VER...
EU MESMO NÃO TENHO CAÇADOR... MAS SE EU TIVESSE A GRANA QUE CONSEGUIR PRA COMPRAR UM FOI COMPRANDO CASH PRA VENDER E GANHAR GOLD... ISSO SERIA ILEGALL??? POISS MEU GOLD FORAM DE MUITOS PINS QUE COMPREI... QZE TODA SEMANA COMPRO 2, 3 PINN ... VAI SER DINHEIRO JOGADO FORA? EU CONCORDO EM PUNIR OS VERDADEIROS CULPADOSS... E NÃO QUEM LUTA PRA GANHAR GOLDS

cocomolim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2013, 08:42

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor cocomolim » 14 Set 2013, 09:20

gm sacanagem ...
eu boto cash td mês para conseguir um gold vendendo insígnias e licenças montarias no leilão ...
com o gold q eu consigo comprei um peito e tiara caçador +12 pra minha dual começo dessa semana ...

e agora vc vai excluir ?? como vc acha q eu iria saber q era ilegal o item ?? meu dinheiro ñ é água .
se vc excluir peço q devolva meu gold ...

é sacanagem o kra botar cash conseguir um gold e comprar um set e ele ser excluido ... devolvam o gold almenos

Tezla2307
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Set 2013, 09:12

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Tezla2307 » 14 Set 2013, 10:34

Por causa desse tópico e pela falta de informação vários amigos meus ontem, quitaram, outros simplesmente resolveram vender o set, agora o set esta, mais barato do que o +0 antigo.
Eu farmei pra pegar esse set +0, farmei dias pra poder aprimorar ele, gastei cash pra por aparência, eu não sei o que fazer, claramente já estou sendo prejudicado emocionalmente, e no jogo fui claramente prejudicado no bolso.
Acho que a empresa deveria punir quem esta vendendo ainda os enriquecidos/pots de honra/perga do caos/ sei la o resto, remover do jogo eles, o que já deveria ter sido providenciado a meses atras.
Não adianta resetar o set pra "bater de frente" com quem tem raro do 80, nem vou falar do raro do 70 já que geral resolveu usar o 60+11,com extratos hack, pra fazer a receita do raro do 70, o caçador sem um refine alto, ele não é visado por quem esta fazendo grind/gold, pois ele não bate de frente com nenhum raro, tudo isso de equilibrar o jogo, foi uma grande besteira, vai me dizer que um cara de raro do 80/honra 85 não mata uma pessoa de caçador? isso é falta de dedo.
As reais pessoas responsáveis por isso, não usam o "quit favela" mesmo assim, nós que jogamos honestamente, nós que ficamos horas dentro de dg, ou botando cash, somos punidos por erros e mais erros de todos os lados, estamos sendo prejudicados, e agora? e não me venha de novo com essa de "eu entendo sua frustração".

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor PhilippeST » 14 Set 2013, 11:05

Em uma coisa concordo com o pessoal tinha que limpar os itens do leilao antes de limpar das contas pq cada dia mais gente refina set rank B com os extratos do leilao assim sempre mais e mais players iram levar ban ate o game ficar com 60% do pessoal em ban e/ou sem set .

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor PhilippeST » 14 Set 2013, 11:11

Everton2040 escreveu:
Rebellion escreveu:Eu me pergunto porque a Ongame não tomou uma medida, assim que o "programa hacker" foi detectada à alguns meses?!? Nessa época deveria ter sido feita uma varredura completa, ai sim, teriam pego todos os que fizeram uso do mesmo. Vão punir só agora, os players que apenas compraram os itens, com seu gold ganhado honestamente, em horas de Dgs, ou vendendo cash. E os verdadeiros culpados que estão vendendo esses itens a meses, e usando esse lucro para comprar raros 80, ricos AA e etc, itens que não estão na lista, sim, eles não serão punidos. Meus caros amigos, vcs acham isso correto? Justo?


Pois é...o que tem de neguinho com arma rara 80, que custa 5 bilhões por aí....Quem tem 5 bilhões?SÓ QUEM USOU ESSE HACKER E VENDEU OS EXTRATOS NA ÉPOCA

Nao para tanto alem de ter player full cash (falo de 600 reais acima ate por mes) tem os que como eu vivem no pve e colocam um cash 1 a 2 vezes por mes so nao pega set raro quem vive pvp e nao faz uma dg ^^ fato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes