[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Shippon
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2013, 10:23

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Shippon » 18 Set 2013, 10:34

Adivnha escreveu:Engraçado, GM afirmou que os KitFavela serão analisados e se comprovado uso de Enriquecidos Ilegais, terão seu reforçamento reduzido...
Mas todo dia muitos players estão parando de Jogar porque foram banidos, pelo simples fato de usarem Caçador!
Eu por exemplo, uso caçador +12, Mas eu mesmo dropei as receitas e craftei, e claro, reforcei usando os Enriquecidos comprados no Leilão (Enriquecidos Legais, já que os mesmo estavam e estão à venda livremente no Jogo)...
E de acordo com a lista de itens Ilegais apresentado pela Ongame, nela não está incluído o Set Caçador da Verdade.........


O grande problema meu caro, é quando o caarada coloca o item ilegal no leilão e ele mesmo compra com outro char em outro pc.
Concordo com a ação, só acho que veio tarde demais, muitos hoje não tem nada haver com o que ocorreu, e muitos nem tem conhecimento (caso de quem começou a jogar de abril para cá) que tem plena condição de ter pego lvl 70, e batalharam pela refinação.
Agora quero ver punir que uso poções. vão tirar o mana e o hp que foi usado? ou vão reduzir o tamanho das cabeças que usaram a porção Cabeção? hoje que vai morrer na afogado msm que refino o set caçador, fora que quem foi esperto n refino o caçador e sim o set comum / superior 72.

stropper
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2013, 22:41

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização. gm .. uma duvida

Mensagempor stropper » 18 Set 2013, 23:57

Eu to pegando honra , para pegar o set do 65
que no caso é rank B .. eu to me matando pegando honra... a minha ideia era deixar +12
e no caso iria gastar muitos Extrato ricos kaize/hira
eu posso fazer isso de boa ? sem levar ban

GreenLight
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2013, 22:06
Contato:

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor GreenLight » 19 Set 2013, 10:05

Man eu estava fazendo isso.
Fiz honra consegui pegar a espada e o elmo de honra. mas tipo: Meu elmo conseui deixar +9. a espada n sai do+7 de jeito nenhum. Gastei muito gold mesmo tentando fazer ela ir pro +8. Eu n sei dizer se o gm mexeu na taxa de refine, ele ainda não veio exclarecer.
Mas tipo to deixando toda essa poeira abaixar pra tentar por ela +8, continuar refinando os itens de honra. Vai fazendo honra, e espera a poeira abaixar man.

Troyano
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:27

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Troyano » 20 Set 2013, 01:51

[color=#0080BF]Uma dúvida, já que a Ongame é detentora dos direitos do jogo, porque ela mesma não retira todos os itens ditos por ela "ilegais", sei que mesmo que ela retire todos, no dia seguinte, irão aparecer outros, mas se ela ficar constantemente retirando, uma hora irão acabar, simples.[/color]
Imagem

Avatar do usuário
XxFabio
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2013, 23:17

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor XxFabio » 21 Set 2013, 21:12

Eu quero saber quando é que vão resolver isso, tem muitos players querendo completar seus set e não podem por causa da lazeira da ongame em resolver isso. aff boraaaa resolvam logo isso @#$#%¨%¨¨$ ¬¬

Marilinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2013, 17:44

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Marilinha » 25 Set 2013, 11:01

bom dia min baniram ontem entre 17;00 e as 18;30 dizendo que usei programas ilegais só que nunca usei nem um tipo de programa ilegal nem tenho interesse em usar só fu pvp e também fu cash fico varias horas jogando todos os dias o meu pc fica om 24horas por dia não e justo este bam da grade x de 60 dias solicito o desbloqueio da minha conta esta havendo um grande erro em min dar bam isto ai e um equivoco do aika ongame em falar que usei programas indevidos se quer fui informado deste episódio ou seja não tive os meus direitos respeitados de min defender perante a constituição tenho o direito de ampla defesa do contraditório e esse direito não foi respeitado ja que também não houve por min nem usei nada de programas ilegais solicito o desbloqueio da minha conta imediatamente estou aguardando respostas e também o desbloqueio da minha comta

Berdek
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 23:47

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Berdek » 26 Set 2013, 10:08

Marilinha escreveu:bom dia min baniram ontem entre 17;00 e as 18;30 dizendo que usei programas ilegais só que nunca usei nem um tipo de programa ilegal nem tenho interesse em usar só fu pvp e também fu cash fico varias horas jogando todos os dias o meu pc fica om 24horas por dia não e justo este bam da grade x de 60 dias solicito o desbloqueio da minha conta esta havendo um grande erro em min dar bam isto ai e um equivoco do aika ongame em falar que usei programas indevidos se quer fui informado deste episódio ou seja não tive os meus direitos respeitados de min defender perante a constituição tenho o direito de ampla defesa do contraditório e esse direito não foi respeitado ja que também não houve por min nem usei nada de programas ilegais solicito o desbloqueio da minha conta imediatamente estou aguardando respostas e também o desbloqueio da minha comta
sugiro que mande ticket para o suporte, pois aki provavelmante eles so le os topicos no dia que criam depois deixam abandonado e msm assim n tenha muita esperança pois o desrespeito com os clientes que essa empresa esta demonstrando e fora do comum

AllvsMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:45

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor AllvsMe » 28 Set 2013, 13:24

Boa Gm Begin, tem q tirar msm esses itens do jogo... mt gente se aproveitou deles, eu mesmo me matei em dg pra junta gold e fazer raro 80 e refinar, ai derrepente apareceu 1 monte de nb com set caçador +11 com 50k de hp sem esforço nenhum, ainda mais agora q eles colocaram td +12...apoio a decisao de reduzir a refinação sim pra equilibrar o jogo, por mim podia ateh deletar esses set caçador e honra 65 +12... que ctz absoluta fizeram com uso de extratos por meio de programas ilegais. Pelo menos assim vai voltar a ficar + equilibrado o jogo.
Imagem

AllexKennyd
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2013, 10:08

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor AllexKennyd » 02 Out 2013, 09:08

Poxa. o gm falou que grade - B - tera os itens ilegais removidos e 15 dias de ban .

deram ban em minha conta 81 so por ter uns potions e perga que eu comprei no leilão .
minha dual sim que usei extratos do leilão pra por set de honra 65 +8+7 . e mesmo assim n mexeram nela nem reduziram refine .

agora o que me indignei foi pq ele tiraram meu gold do war 81 .

Se o ban é de 15 dias Grade-b- so tera os itens ilegais removidos .

pq tiraram meu gold?

eu tinha uns 554kk .
Quando voltou do ban estava apenas com 54kk .

puta (CENSURADO) fiquei com uma raiva tava montando gedom de war tenho so 2 partes n tenho como comprar as outras 2 .

Se o gm ver isso me respondam por favor . QUERO MEU GOLDEEEEEEEEEEEEEEE.

Tezla2307
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Set 2013, 09:12

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Tezla2307 » 02 Out 2013, 11:25

Eu adoraria ter uma resposta do GM, pois minha duvida não é exclusivamente minha.
Criei um novo char, upei ele até o 70, tenho gold, do farm em dg que fiz com meu char anterior e de cash que eu gastei.

Minha duvida é simples:

O que comprar?
no Lv70 o ideal é kit favela refinado pcausa da def/hp/redução/dano, tb tem outras opções, claro, como um cometa/congelante, mas o que me garante que esses sets não foram feitos com o kinari+11 e irar gerar problemas no futuro?
eu quero saber isso, problemas futuros.

Apesar de v6 terem aberto no forum um tópico explicando melhor o que é ilegal ou não, v6 esqueceram de tirar os hiras/kaizes rico B do leilão, as pots de honra, os perga do caos, eu preciso saber qual set eu posso ou não comprar, p/ dps não perder meu investimento, acho que todos precisamos de informação Nesse tópico.

Duvidas simples que eu vejo no grito e no ts:

"kit favela e outros sets que foram refinados com os extratos hacks vão perder refinação mesmo a pessoa não tomando ban?"

"Sets que foram craftados usando kinari+11 vão sumir?"

"A mnt tempo atras comprei 100 extratos desses por falta de informação, corro risco de ban? eu joguei na lixeira tem problema?"

Algum GM poderia responder essas questões ou pelo menos dizer algo? A falta de informação fixa nesse tópico gera boatos desnecessários.

crocodilagem
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2013, 22:47

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor crocodilagem » 04 Out 2013, 19:29

Na minha opinião vocês estão retirando a responsabilidade da staff e colocando nos players! Porque os extratos advindos de meios ilegais não foram excluídos? Esse seria o correto.

No aika talk vcs falaram q os players foram avisados, porém eu comecei a jogar a 3 meses e não vi tal informação, comprei set cacador, comprei os extratos do leilão, refinei o meu set. Agora eu devo ser responsabilizado? Se sim... então é melhor fechar o aika, pq eu posso afirmar que todos os players jah compraram ou tem algo desses itens ditos ilegais, ou seja vcs deveriam banir todos os players do aika. Qdo fiz a compra dos extratos penssei que era como o aika global que teve envento de enriquecido por isso o preço dele estar tão barato, agora imagina só a frustração de ser banido por algo que aconteceu na epoca que eu nem jogava. A responsabilidade é de vcs, e tal responsibilidade pode ser cobrada judicialmente. Quer um exemplo? vou dar: Alguns postos de gasolina adulteram combustiveis, eu abasteci neste local, entao eu devo ser reponsabilizado ? Como voces podem provar que o player tem o conhecimento do item ilegal? Quem nunca comprou um pergaminho do portal? Hoje tenho meu set do 85 bem refinado gastei muito dinheiro com isso, que graça teria o jogo pra mim se nao existisse o cacador +11/+12? Não vej graça num jogo onde do mono na maioria dos players.

AnjoIluminado
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Mai 2013, 00:22

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor AnjoIluminado » 09 Out 2013, 11:49

BOM,EU AINDA NAO ETENDO PQ ELSINORE TBM NAO LIBERA EXILIO ,ESTOU PENSANDO Q TIPO AJA UM FAVORECIMENTO PRA ELSIONORE DA PARTE DOS GM PQ CE TIRO O BLOQUEI DE ELSINORE E ODEON VAI VOLTA TUDO DENOVO E O AIKA VAE VIR A UM PESSIMO JOGO , OS NOVOS PLAYS VAO CONTINUAR NA NAÇAO COM MAIS CONTIGENTE E POR TER MAIS CONTIGENTE VAE TER MAIS RELIQUIA E ETC . O JUSTO E TBM LIBERA EXILIO DE ELSIONORE PRA ELOORA E BASILICA E TIRA BLOQUEIO DE TIBERICA ,PRA Q TBM TIREM MAIS PLAYS DE ELSINORE ,TENHO SERTESA Q DAKI 1 MES VAE TUDO OQ ERA ANTES , VAO SAIR PLAYS DE ELOORA E DE BASILICA POR VER ELSINORE CHEIO DE CONTIGENTE E ODEON E VAE VOLTA TUDO DE NOVO VAMOS PERDE JOGADORES DO AIKA E CE NAO BOTA CABEÇA PRA FUNCIONA E DEIXA VAVORITISMO , E TBM INCLUIR ELSINORE NO EXILIO ,VAE VOLTA TUDO DE NOVO ,ESSA MINHA OPNIAO ^^

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Red9786 » 17 Out 2013, 01:55

GMS O JOGO EM SE NAO VAI MUDA POR CAUSA DAS PUNIÇAO O PROBLEMA ESTA NO CASH MUITO CARO EU ANDEI AVALIANDO QUANTO GASTARIA PARA DEIXA MAS +12 UM SET E UM ABSURDO OS VALORES PARA UM JOGO CARA PQ VCS NAO AVALIA ISSO MUITOS CARA ESTAO DEIXANDO DE JOGA PORCAUSA DISSO O JOGO ESTA MAIS PRA RICO :?:

LadyKayne
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2013, 14:39

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor LadyKayne » 20 Out 2013, 21:48

Olá,
estou com uma grande dúvida à respeito das punições, por favor me respondam:
ao fazer um set raro do 70 é necessário o set raro do 60 aprimorado, eu gostaria de saber se nesse caso eu preciso me preocupar com a procedência do set em questão, e se ele houver sido refinado com extratos ilegais, o meu set do 70 poderá "pagar o pato" por isso?


OBS: quanto a irretroatividade da nova punição para a aquisição de itens ilegais, é algo totalmente ilógico. Se a aquisição é agora punida com um ban de 15d, não faz sentido players que tiveram a mesma conduta serem punidos mais severamente, unicamente por que foram pegos mais cedo que outros players.



Desde já, agradeço!

Avatar do usuário
Rebellion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2013, 12:57

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Rebellion » 22 Out 2013, 14:15

Levei ban de 60 dias por adquirir itens ilegais, até ai tudo bem, concordo mais ou menos, porque no meu modo de ver, a empresa deveria ter resolvido isso à muito tempo atrás.
Minha duvida e medo é o seguinte, eu tinha cerca de 4bi, que se for feito uma analise, será comprovado a origem do mesmo:"muitas horas em Dgs", com minha templa 85. Quero muito saber se vão zerar meu gold? E qto aos itens, acc enterrada, lava, armas raras 75, licenças montaria, e muitos outros itens comprados com gold, proveniente da mesma origem que acabei de citar. Como encontrarei minha conta?
Algum GM poderia me responder? Sem ctrl c + ctrl v por favor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes