[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FFBlooD
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2013, 23:04

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor FFBlooD » 30 Out 2013, 13:22

Como eu faço pra descobri se o set não voi usado extratos do haker?

Avatar do usuário
Rebellion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2013, 12:57

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Rebellion » 03 Nov 2013, 10:07

Liberem a conta do meu irmão pf, o ban acabou hj, e ja aparece: Status da Punição: Desbanido.
Sei q o correto é ir no suporte, já criei um ticket, tbm sei q deveria esperar a resposta, mas não custa nada, pois ele já foi punido o suficiente.

Obrigado.

Avatar do usuário
ArcanjoKael
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jul 2013, 10:13

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ArcanjoKael » 06 Nov 2013, 15:10

Gm , gostaria de saber quando poderei obter os itens de rank B. Peço que nos ajude com uma data certa, para que não haja punição para aqueles que nada fizeram de ilegal perante as regras do jogo. Desde já agradeço.
ImagemImagem

Kinzoey
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:03

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Kinzoey » 04 Dez 2013, 11:04

Imagem
S[color=#BF00FF]SAUDADES BEGIN VOCÊ SUMIU DOS TIAMATS NÃO APARECE MAIS OQUE ACONTECEU !! ABRSS[/color]
Imagem

SANTO É O PODER

Avatar do usuário
MangustuS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Nov 2013, 15:21

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MangustuS » 29 Dez 2013, 12:24

VCS FALAM DE ITENS ILEGAIS MAIS O Q VCS ESTAO FAZENDO A RESPEITO DESSE HACKER DE KAIZE E HIRA -AA-, TA VIRANDO SACANAGEM MSM ESSA MERD@, VC PÕE CASH PRA DEPOIS DE 1 SEMANA VIRAR ESSA ZONA, AH VAO SE F...., SE DÊEM O RESPEITO, TRABALHEM COM HONESTIDADE E SEM PREGUIÇA. FAÇAM ALGUMA COISA OU TENHO Q CHAMAR DE ATOAS?

briseis
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2013, 10:37

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor briseis » 07 Jan 2014, 14:46

recebi um banimento na minha conta , sou usuario cash ativo , todo mês deposito cash no jogo, um amigo me devia um dinheiro , disse que refinaria meu set pq tinha muitos enriquecidos , depois que ele refinou o meu set , a minha conta foi banida eternamente e eu nao estou conseguindo entrar em contato com a ongame para recuperar a minha conta , oque posso fazer para recuperar a minha conta ?

sabble
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2013, 22:44

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor sabble » 08 Jan 2014, 14:33

eu quero saber por q baniram meu char permanentemente entao ?? quero ele de volta. vcs falam q irao agir de uma maneira e fazem de otra forma

Glaubiner
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2013, 22:08

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Glaubiner » 09 Jan 2014, 14:26

Engraçado que eu colocava cash nesse jogo pra fazer meus itens e tomo ban eterno sendo q nunca usei e nem precisei de programas ilegais ai vou no suporte e mando msg e vcs ao em vez de responder deleta e já se passaram 5 dias uteis e nada de resposta agora quem esta com itens ilegais e ainda usando esses programas vcs não fazem nada parabéns pra essa equipe!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes