[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

USAiDeadYoui3
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2013, 15:20

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor USAiDeadYoui3 » 11 Set 2013, 19:12

lutador2 escreveu:blz gm hoje abriu extrato na loja eu nao posso compra entao
se nao vo leva ban


Os extratos da loja (J) não entram nessas regras, que só visam os extratos obtidos através do hacker.

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor [GM]Begin » 11 Set 2013, 19:27

MetalGorn escreveu:Boa tarde.

Saudações.

Caro GM Begin e equipe,

Primeiro prometo que não vou "tumultuar" :3, e segundo queria fazer apenas três perguntas.

1ª Pergunta:
E quanto as pessoas que tomaram ban antes mesmo desta data, realmente é justo isso com elas, visto que casos anteriores a data 11/09/2013 são da mesmo priocedência, assim como apartir da data de hoje (11/09/2013).?

2ª Pertgunta:
Sabemos que a algum tempo o Extrato enriquecido de Kaize Rank AA, estão muito barato pois por se tratar também de um item trocável, prevalece a lei da oferta e da procura. E que muitas contas do conhecido freekill ainda estão disponíveis e altas quantias, e que só subiu o preço depois da alta na economia do game. E muita gente se refinou de maneira legal, tanto upando conta até o level 60, onde consegue o Baú da jornada elter onde neles são adquiridos 2 extrato enriquecidos B de evento, e que na época que os Enriquecidos AA estavam de baixo custo, realmente faciliou a refinação. ENTÃO TEM COMO REALMENTE VERIFICAR A PROCEDÊNCIA DOS EXTRATO USADO NAS REFINAÇÕES? SE SIM, ALGUNAS SELETOS CONJUNTOS ESTARIA ISENTOS DE QUAISQUER PUNIÇÕES?

3ª Pergunta:
Sobre as poções, para crafitar as novas poções, são nescessárias das poções do hack, falo da poção de Defesa e Destruição. Quem tiver elas caftadas, sofrerá algum tipo de punição?

GRATO!


1- Atualizado o post.

2- Como já informado anteriormente, nossa equipe possui meios de verificar a procedência de extratos, infelizmente esse processo é demorado e leva certo tempo, mas é possível sim checar essa informações.

3- As poções da Defesa, da Destruição e a poção criada ao junta-las são ilegais, já solicitamos para a desenvolvedora que todos os três itens sejam removidos do jogo (e do NPC Anvil), estamos aguardando o envio do Patch com a exclusão dos itens.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Jollie
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2013, 14:36

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Jollie » 11 Set 2013, 19:30

Oi, eu queria saber, e seu eu tiver refinado meu caçador com extratos do leilão e também com os da loja de cash, ele também perderá a refinação? por que eu coloco cash com bastante frequência, como isso fica então?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 11 Set 2013, 19:43

Depende, se você refinou 4 refinações com extrato ilegal acho que ele vai perder 4 refinações.
Meu gato pôs um ovo

Motel
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:52

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Motel » 11 Set 2013, 19:55

Oi,GM queria tirar uma duvida.Eu tenho um caçador full +11 no meu mago que eu comprei, posso levar BAN por estar usando o caçador ?

Obrigado
ATT, MotelDisfarçad

Avatar do usuário
TheJokerr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:48

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor TheJokerr » 11 Set 2013, 20:00

Gm e quanto a pergaminho do portal? nao pode comprar mais do leilao? ter uma quantidade tipo 100 + - ? pq a chance de ser do bug é mt grande.... ai n pode ter mais nenhum? :( ira complicar bastante as defesas.... ou 100 nao é considerado quantidade alta? ^^
Imagem

Naarutoo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2013, 19:59

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Naarutoo » 11 Set 2013, 20:01

“GM, eu comprei um caçador da verdade +12, perderei a refinação dele?”
Não necessariamente, o conjunto em questão passará por uma analise prévia, onde iremos verificar a origem dos extratos usados e, se constatado que são fruto do uso de programas ilegais, a refinação será sim reduzida.''
Motel se seu caçador foi refinado com item ilegal vai ser reduzida a refinação

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MetalGorn » 11 Set 2013, 20:03

[GM]Begin escreveu:
MetalGorn escreveu:Boa tarde.

Saudações.

Caro GM Begin e equipe,

Primeiro prometo que não vou "tumultuar" :3, e segundo queria fazer apenas três perguntas.

1ª Pergunta:
E quanto as pessoas que tomaram ban antes mesmo desta data, realmente é justo isso com elas, visto que casos anteriores a data 11/09/2013 são da mesmo priocedência, assim como apartir da data de hoje (11/09/2013).?

2ª Pertgunta:
Sabemos que a algum tempo o Extrato enriquecido de Kaize Rank AA, estão muito barato pois por se tratar também de um item trocável, prevalece a lei da oferta e da procura. E que muitas contas do conhecido freekill ainda estão disponíveis e altas quantias, e que só subiu o preço depois da alta na economia do game. E muita gente se refinou de maneira legal, tanto upando conta até o level 60, onde consegue o Baú da jornada elter onde neles são adquiridos 2 extrato enriquecidos B de evento, e que na época que os Enriquecidos AA estavam de baixo custo, realmente faciliou a refinação. ENTÃO TEM COMO REALMENTE VERIFICAR A PROCEDÊNCIA DOS EXTRATO USADO NAS REFINAÇÕES? SE SIM, ALGUNAS SELETOS CONJUNTOS ESTARIA ISENTOS DE QUAISQUER PUNIÇÕES?

3ª Pergunta:
Sobre as poções, para crafitar as novas poções, são nescessárias das poções do hack, falo da poção de Defesa e Destruição. Quem tiver elas caftadas, sofrerá algum tipo de punição?

GRATO!


1- Ainda está sendo verificado o que irá ocorrer com jogadores punidos antes da nova regra, será avaliado a conta do jogador (todas as informações e itens existentes), se a quantia for absurdamente alta a conta permanecerá com a punição de Grade X.

2- Como já informado anteriormente, nossa equipe possui meios de verificar a procedência de extratos, infelizmente esse processo é demorado e leva certo tempo, mas é possível sim checar essa informações.

3- As poções da Defesa, da Destruição e a poção criada ao junta-las são ilegais, já solicitamos para a desenvolvedora que todos os três itens sejam removidos do jogo (e do NPC Anvil), estamos aguardando o envio do Patch com a exclusão dos itens.


Nas perguntas 2 e 3 as dúvidas foram solucionadas. Mais na primeira, me vem outra indagação. E quem já saiu do ban, alguem que sofreu com o ban GRADE X de 60 dias e teve seu itens deletados? Como fica? Se os itens se quer são de rank B, podem variar entra A e AA. Fora que muita gente ta voltando com itens até mesmo de hack, como alguns casos que tenho conhecimento, se quiser depois passo alguns nick por suporte. Tem gente que volta com XP bugada, como fica a conta dessa pessoas? Mesmo que elas tenham ainda ânimo para continuar jogando, como fica a conta delas, as que vieram bugadas. Porque meu amigo veio sem seus isten de rank AA, e que gastou rios de dinheiro em cash, e não voltou com nada e a conta ainda por cima veio bugada.

GRATO!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Reyquaza
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:47

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Reyquaza » 11 Set 2013, 20:35

GM me tira uma duvida você baniu meu char mesmo com uma quantia muito alta no histórico de cash .. me baniu por 60 dias por causa de 4 rico AA encontrado na minha acc do mês 05 e agora ? vão tira meu ban pq serio ban de 60 dias por esses itens q eu nunca recebi em minha acc por via correio , tinha 900kk no inventario fruto de dias nas dg's ele ira sumir ? vão tirar ou diminuir o tempo de ban para 15 dias ?

R3idan
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mai 2013, 12:26

Pergaminho caos.

Mensagempor R3idan » 11 Set 2013, 20:51

No caso do pergaminho do caos.
100 pergaminhos seria uma quantidade alta?
Porque é o necessário para pegar o titulo de inimigo publico no máximo.


Necronomicom
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2013, 23:00

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Necronomicom » 11 Set 2013, 20:55

a o fato de EU comprar certos itens, vou me prejudicar por uma coisa que VOCES nao cuidaram???

onyxbrtm
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2013, 08:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor onyxbrtm » 11 Set 2013, 21:12

Gm é o seguinte faz 3 dias que nao consigo logar no aika eu ponho meu ID e SENHA ai trava por uns 30segundos ai aparece a seguinte mensagem conectar-se após fechar o navegador ja tentei de tudo e nada deu certo me ajuda ai por favor

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Pergaminho caos.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 11 Set 2013, 21:19

R3idan escreveu:No caso do pergaminho do caos.
100 pergaminhos seria uma quantidade alta?
Porque é o necessário para pegar o titulo de inimigo publico no máximo.



mas só é possível ter essa quantidade por causa do hack, então provavelmente é um item que nessa quantidade deverá ser banido.
Meu gato pôs um ovo

onyxbrtm
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2013, 08:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor onyxbrtm » 11 Set 2013, 21:21

Gm é o seguinte faz 3 dias que nao consigo logar no aika eu ponho meu ID e SENHA ai trava por uns 30segundos ai aparece a seguinte mensagem conectar-se após fechar o navegador ja tentei de tudo e nada deu certo me ajuda ai por favor

Fimdoaika
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2013, 21:44

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Fimdoaika » 11 Set 2013, 21:52

Então Gm coloquei cash e comprei caçador e agora? vou perde tudo. Você acha certo isso?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ultr4tt e 34 visitantes