[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
TheJokerr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:48

Re: Pergaminho caos.

Mensagempor TheJokerr » 11 Set 2013, 22:01

RoubaramMeuNick escreveu:
R3idan escreveu:No caso do pergaminho do caos.
100 pergaminhos seria uma quantidade alta?
Porque é o necessário para pegar o titulo de inimigo publico no máximo.



mas só é possível ter essa quantidade por causa do hack, então provavelmente é um item que nessa quantidade deverá ser banido.



conheço pessoas que tem 1000 pergaminhos so no jokempo. facil facil vc tira uns 40 ou 60 no jokempo ^^ toda hora... ^^ 100 n é mt nao ^^
Imagem

JuuhFreitas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2013, 22:20

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor JuuhFreitas » 11 Set 2013, 22:38

Gm Begin, bom eu fiquei uns 8 meses sem jogar aika .. Voltei com 150kk e um set armagedom só, eu vendi o armagedom e comprei um caçador +8 +9 e com muito esforço e muita dg comprei um cetro +12 .. comprei poucos extratos no leilão e tentei refinar algumas partes sem muito sucesso -.- .. Comprei algumas poções da defesa e destruição sem o conhecimento de que eram itens ilegais. Eu vou tomar ban, meu set vai ter a refinação reduzida, terei meu gold removido ? Porque pelo o que eu estou vendo, pela quantidade tão grande de itens ilegais que surgiram no game é impossível não ter 1 player que não tenha acabado pegando um desses itens ou se envolvendo indiretamente com gold obtido com tais itens, dai pessoas que não merecem serão punidas e o que acabará ocasionando uma revolta e várias pessoas parando de jogar achando que sofreu uma injustiça. =/

7qweqwe6q
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jul 2013, 23:52

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor 7qweqwe6q » 11 Set 2013, 23:08

Ola GM,
Sou super a favor da retirada e ou diminuiçao da Refinaçao desse set Caçador mais conheçido como (KIT FAVELA ) , pois tem gente assim como eu que gasta muito gold/cash pra refinar raro 80 e os cara com esse set+12 sem gasto nenhum .

#AdeusKitFavela :]

Avallanger
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:34

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Avallanger » 11 Set 2013, 23:12

GM uma duvida.
se eu consegue um itens honestamente vocês não pode retirar nenhum item se quer da minha conta,
se o item foi refinado por outros itens que foi de uso de '' hacker '' isso já é incompetência de vocês que não ter cuidado do jogo.
e se eu invisto em um jogo da ongame e vocês tira o itens que eu conseguir honestamente já é roubo.
Nesse caso tenho que ir atras do direito do consumidor se não acha ?
Alem de eu gastar meu gold limpo feito em DG que eu perco meu tempo jogando o dia todo vocês quer tirar eles ?

grilo85
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2013, 18:23

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor grilo85 » 11 Set 2013, 23:45

Fimdoaika escreveu:Então Gm coloquei cash e comprei caçador e agora? vou perde tudo. Você acha certo isso?

Já ouviu falar no procon? processarei a empresa pois comecei a jogar Aika a 2 semana nem da existência de hack eu sabia então velho incompetência da empresa eu não pago do meu bolso, vendi rico kaize AA q veio nos eventos.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor CryElite » 11 Set 2013, 23:49

quero menos conversa e mais ação GMs ate pq meu suporte nao foi respondido ainda e ja faz 2 dias a mais alem dos 60 dias que cumpri de ban... sem fala que so agora decidiram fazer alguma coisa quanto aos ricos B coisa q desde o inicio ja era para ser imposto algo para retirar os itens do jogo, tanto que isso nao é culpa nossa e sim da desenvolvedora e da equipe ongame por nao inibir esse hack de lojinha que so o gms tem acesso... é so o GM deixar de jogar um dia, que ja coloca os suporte todos em dia ¬¬.

DevilKnight
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2013, 18:28

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor DevilKnight » 11 Set 2013, 23:58

uma duvida não fiz uso de nenhum programa ilegal mas comprei extratos no leilão para refinar meu set, vou ter a refinação do meu set reduzida blz! mas e o gold q gastei com os extratos e kaize/hira vai ser devolvido? quem ganhou gold com a venda de itens ilegais vai ficar na boa? so hoje ja gastei mais de 100 reais com cash para fazer gold arrumar meu set! não faz nem 5 dias que voltei a jogar e ja estou me arrependendo =/
a empresa não teve atitude quando o problema aconteceu agora todos tem que pagar?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Pergaminho caos.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 12 Set 2013, 00:12

TheJokerr escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:
R3idan escreveu:No caso do pergaminho do caos.
100 pergaminhos seria uma quantidade alta?
Porque é o necessário para pegar o titulo de inimigo publico no máximo.



mas só é possível ter essa quantidade por causa do hack, então provavelmente é um item que nessa quantidade deverá ser banido.



conheço pessoas que tem 1000 pergaminhos so no jokempo. facil facil vc tira uns 40 ou 60 no jokempo ^^ toda hora... ^^ 100 n é mt nao ^^


Você deve estar confundindo com pergaminho do portal, no caso ele perguntou sobre pergaminho do caos, que retira a infâmia, e esse vem de um em um no joquempô ou 2.9K de cash,
Meu gato pôs um ovo

AzGunner
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2013, 16:23

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor AzGunner » 12 Set 2013, 00:34

Caro Gm Begin me tire uma duvida muito simples, os itens pergaminho do portal e dimensional, podem ser adquiridos atraves de eventos ou joquempo da pran em altar quantias, eu costumo fazer muita dg e por muito cash, compro varios joquempos, cada vez que vc ganha perga do portal no joquempo vem um pack de 60, 20 vezes = 1200 pergaminhos, se eu tiver 5k de perga na minha conta, serei banido injustamente ??? até porque não tem como saber a origem dos itens ou tem ? Thanks.

tsabo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2013, 13:26

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor tsabo » 12 Set 2013, 00:41

MUITO BOM.... ESPERAM A POEIRA BAIXAR PARA QUEBRA TODOS DE UMA VEZ ATE OS QUE N PARTICIPARAM(OU GANHARAM GOLD) COM O HACKER... ON GAME SEMPRE FAZENDO O "PLAYER SE.....", APOS 4 MESES, QND PLAYER Q TRABALHARAM DURO PARA FAZER UM CHAR BOM... ELE VEM E QUEBRA AS PERNAS... CASO MEUS ITENS SOFRAM REDUÇÃO DE REFINAÇÃO, QUERO MEU DINHEIRO DE CASH DE VOLTA.
E VOU SOLICITAR CASO ME SINTA LESADO PERANTE A ESSA ATITUDE TOMADA TARDIA!

Código Civil Art. 159. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência, ou imprudência, violar direito, ou causar prejuízo a outrem, fica obrigado a reparar o dano.

ATT.
RAFAEL EIMAR

DRakiusII
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 01:48

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor DRakiusII » 12 Set 2013, 01:53

Ta legal então quer dizer que nois players honesto que compramos no leilao com gold suado em dg, deveremos ser penalizados? sendo que a culpa foi de vcs mesmo pq esse hacker ja existia há algum tempo ja e duvido que vcs da ongame não sabiam, mas não como sempre só sabem esperar a (CENSURADO) fede pra limparem, só digo uma coisa eu comprei itens do leilao se foi ou não de origem do hack, num é problemas meu e sim de vcs se eu tomar ban ou perder algum item meu pq usei algum desses itens, vo reunir provas que eu ja tenho aqui e meter um processo na ongame e se rbincar eu ainda peço o fechamento da empresa por má conduta administrativa. enfim vou ficar atento aqui qt aos meus itens que eu comprei com gold limpo e suados em dg

Avatar do usuário
karutimaro
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
Contato:

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor karutimaro » 12 Set 2013, 03:02

Afinal, uma atitude digna, pois hoje em dia qualquer um quer tankar no aika como famoso ''kit favela''
acho um abuso, inclusive manter estes set's(A MAIORIA) muito bem refinados no jogo, pois além de isto ter gerado um prejuízo para a Ongame, prejudicou tanto eu quanto outros players que sempre investiram
($) em cash para refinar sets rank A e AA, pelo menos +8 e ter esses set rank B refinados até os dentes beneficiando uma grande massa?
reclamam tanto de preço de cash, mas no primeiro momento que há vão lá e causam um rombo para a Ongame!!!
Como vão colocar um cash mais acessível, com a quantia de gente desonesta no game?
Ia tentar refinar meu cometa full+10+11 mas com esse bando de aproveitadores, perdi a vontade e por sorte coloquei minha arma com apenas 2 extratos(diretos da loja premiun) tendo 8 para tentar +11 e é claro que a sorte acabou no +10 kk
Parabéns ongame, continue arrumando o jogo, pois muitos raros do 80 foram refinados graças ao Gold hack que estava ligado a esta corja Gamer que banca de boa índole mas sempre que pode tira proveito de falhas como estas.
A respeito, aos que tem itens rank B, deixo a frase.
:lol: Quem não deve, não teme. :lol:
Atenciosamente
karutimaro.

Imagem
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..

MaLoKeRaaa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:16

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor MaLoKeRaaa » 12 Set 2013, 07:26

GM ,sinto muito por tentar comentar esse assunto nesse post com você,mais parece q é uma das unicas formas de conseguir me comunicar com você sobre um erro q esta acontecendo com meu jogo...
desde domingo estou com um problema q quando estou para logar no meu jogo,coloco senha e ID ,a tela trava por alguns segundos, e muito rapidamente aparece uma mensagem dizendo
[Conectar-se após fechar o navegador]
eu ja tentei limpar todos os históricos,reinstalar o jogo varias vezes e etc.. mais o erro persiste me incomodando ,e eu peço a sua ajuda para q eu poça resolver esse problema ,agradeço desde já pela ajuda ,e obrigado pela atenção...

obs:uso win 7,e o jogo rodava normal a 2 anos..

Avatar do usuário
Uhaslan
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2013, 23:16

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Uhaslan » 12 Set 2013, 09:11

venho intermédio desta citação,pedir sua colaboração,eu não coloco cash porem levei 6 meses code e juntando extrato refinei meu set +9 arma +12
não tenho muitas condições financeiras não uso e nem usarei programas ilegais pois curto o jogo como ele deve ser jogado, então só não acho justo comigo e o pessoal que joga por gosto e pra conhecer a fábula ilustrada no jogo perder refino e ate o item em si por causa de pessoas que burlam o jogo, agradeço que compreenda minha situação.
obg.
ass:
1japinha

ggglentcsh
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 09:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ggglentcsh » 12 Set 2013, 09:27

nada a declarar =p
Editado pela última vez por ggglentcsh em 12 Set 2013, 10:15, em um total de 1 vez.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes