[ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

revoltador766
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2013, 21:23

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor revoltador766 » 14 Set 2013, 21:30

Espera, deixa eu ver se eu entendi. Alguém me corrija se eu estiver errado, Ongame, GM's, agora voçês estão banindo quem investiu em CASH, tempo nesse jogo, por causa de míseros set's, e cade a providencia que vcs deveriam ter tomado quando os enriquecidos foram parar em massa no leilão, que providencias vcs tomaram??? vcs empurraram as coisas daquela epoca com a barriga, e agr querem banir??? pois vao ter que banir mais de meio aika, pq td mundo ativo naquela época usou os enriquecidos do leilao pra refinar caçador, honra 65, set's normais, raros ranking inferiores (C,D,E,F) com os enriquecidos, e agr vcs querem banir??? honrem seus nomes, seus postos deixem de ser inuteis, vao estudar não sabem corrigir 1 misero bug, que tem muitos hj em dia no jogo, e os HACKERS??? pegaram????? foram banidos??? e agr quem pos CASH, quem pagou os seus salarios sera banido???? por causa de miseros enriquecidos??????? acho que o aika br teve a má sorte de ser repassado pra nos pela Ongame, que pra não perder a viagem sempre nos deixando Offgame, agr leiam isso, me deem ban, e pronto né, sei que sera removido rapido mas vcs criem vergonha nessa cara suas seus inuteis!!!!!!!!!!

Shyno
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2013, 14:15

Minha acc nao ta logando

Mensagempor Shyno » 14 Set 2013, 21:45

ADM MINHA ACC NAO TA LOGANDO EU COLOCO LOGIN E SENHA E DO OK TRAVA A TELA TODA E NAO RESPONDE O JOGO,DEPOIS ELE VOLTA AO NORMAL EU DO OK ELE TRAVA DE NOVO PQ ISSO??ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS TO 3 SEMANAS JA SEM JOGAR PQ NAO CONSIGO CONECTA NO GAME

Avatar do usuário
ArcanjoKael
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jul 2013, 10:13

Re: Minha acc nao ta logando

Mensagempor ArcanjoKael » 15 Set 2013, 02:05

Shyno escreveu:ADM MINHA ACC NAO TA LOGANDO EU COLOCO LOGIN E SENHA E DO OK TRAVA A TELA TODA E NAO RESPONDE O JOGO,DEPOIS ELE VOLTA AO NORMAL EU DO OK ELE TRAVA DE NOVO PQ ISSO??ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS TO 3 SEMANAS JA SEM JOGAR PQ NAO CONSIGO CONECTA NO GAME


Confira sua senha, confira denovo que aposto que vc jah fez isso mude ela depois... Olhe a resolução do jogo e a resolução que vc usufrui no seu pc.. Veja se tem algum programa aberto que possa finalizar a tarefa ou talvez confundir os sistema.. se nada disso der certo, tente entrar em outro computador com um sistema operacional diferente. Se sumir o problema, desinstala seu jogo e reinstala ele denovo. Vc tem que conferir também se não é sua conexão. espero ter ajudado. :)
ImagemImagem

Babilloham
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2013, 11:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Babilloham » 15 Set 2013, 21:15

pow gm vc podia colocar aviso ñ só no fórum mais tbm no jogo, por que tem playes que visitam o fórum raramente ainda por cima de não saberem e compra a espada vão ficar no prejuizo

Babilloham
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2013, 11:40

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Babilloham » 15 Set 2013, 21:26

Vcs gm vacilaram vcs devia ter aviso não só no fórum mais também no jogo maioria das pessoas visitam fórum raramente agora vão ficar no prejuizo porque não sabiam

Spankaaaa
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2013, 18:35

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Spankaaaa » 15 Set 2013, 22:13

sim eu gastei tudo meu gold comprando ai vc vao me devolve o gold ?

Avatar do usuário
Rebellion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2013, 12:57

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Rebellion » 16 Set 2013, 10:57

Spankaaaa escreveu:sim eu gastei tudo meu gold comprando ai vc vao me devolve o gold ?


Eles não estão preocupados se vamos perder gold; ou fazer eventos que não tenham como único objetivo, ganhar mais dinheiro; ou ricos mais baratos na loja cash, para que todos tenham oportunidade, mesmo os jogadores sem condições financeira.
Se vc não coloca cash com frequência, ou em grande quantidade, sua existência no jogo é insignificante. Estão tomando essa providência radical só agora, porque provavelmente os players full cash, pediram ou até mesmo exigiram que isso fosse feito, porque eles mandam! "FATO"!

ggdiego
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Jul 2013, 23:18

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor ggdiego » 16 Set 2013, 18:49

comprei todo meu caçador com 3 parte + 9 e outra + 8 e + 8 vai se reduzido ?
agora ele esta + 11+11+8+10



vao me da o cash que comprei pra compra esses intem como hira b e kaizer b
fora os heriquecido ?

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Everton2040 » 16 Set 2013, 19:35

Legal né?E quem já vendeu milhares de extratos, pergaminhos, etc e com isso ficou multi-milionário?

Vão levar ban toda essa galera que upou título multi-milionário ou vão começar a banir só a galera que comprou e ainda tem o item?
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

XM
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2013, 21:53

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor XM » 16 Set 2013, 21:34

Só acho que os GMs podiam pelo menos reduzir para 1 mês a penalidade de quem tomou ANTES do dia 11. Vou ficar ainda mais 1 mês sem meu char, por causa de um rifle +11, pq meu ban veio antes da medida do dia 11/09, mas agi na mesma ingenuidade que a maioria que está com ban de apenas 15 dias. INJUSTIÇA.
Mas do que adianta reclamar? Creio que eles nem estão lendo mais o tópico.

SkyTouch
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Jul 2013, 00:04

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor SkyTouch » 17 Set 2013, 05:48

Caros amigos players, eu acredito que muitos possam estar preocupados com essas medidas adotadas pela equipe de GM's da ongame, contudo vale pedir pra que fiquem tranquilos, todos vocês que obtiveram os itens de forma "legal", ou seja, dentro da conformidade estabelecida pelo game. Caso você esteja com dificuldade de obter respostas e, consequentemente, soluções ao procurar o suporte, sugiro que procure orientação profissional de um advogado competente, certamente ele saberá a melhor forma de reivindicar/defender seus direitos, afinal estamos tratando de uma relação de consumo normal como outra qualquer. Sendo usuário "casher" ou não todos nós jogadores de Aika somos consumidores de um serviço prestado pela ongame. Vale citar o caput de um dos artigos pertencentes ao Código de defesa do consumidor:
"Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."
Antes de terminar, quero deixar bem claro que, além de cada caso ser um caso e ter que ser analisado especificamente, minha intenção é informar e, com isso, tentar acalmar os players que estão sem saber o que fazer com tantas dúvidas. Grato.
- Ellora -

Adivnha
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2013, 07:43

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Adivnha » 17 Set 2013, 07:53

Engraçado, GM afirmou que os KitFavela serão analisados e se comprovado uso de Enriquecidos Ilegais, terão seu reforçamento reduzido...
Mas todo dia muitos players estão parando de Jogar porque foram banidos, pelo simples fato de usarem Caçador!
Eu por exemplo, uso caçador +12, Mas eu mesmo dropei as receitas e craftei, e claro, reforcei usando os Enriquecidos comprados no Leilão (Enriquecidos Legais, já que os mesmo estavam e estão à venda livremente no Jogo)...
E de acordo com a lista de itens Ilegais apresentado pela Ongame, nela não está incluído o Set Caçador da Verdade.........

experdleart
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2013, 09:19

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor experdleart » 17 Set 2013, 09:27

O GM EU TO MUITO TEMPO SEM JOGA E ACHO Q TENHO UN ITEM Q DROPO EM CTE NEM SEI SE EXISTE MAS EU TO PENSANDO VOLTA A JOGA MAS E MINHA CONTAQ Q DEVE TER ESSES ITEN NAO SABIA DESSES ITEN QIANDO TAVA JOGANDO NAO QUERO PERDE MINHA CONTA AJUDA AE

GreenLight
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2013, 22:06
Contato:

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor GreenLight » 17 Set 2013, 18:48

Gm me responde uma coisa importante.
Eu estava refinando meu set de honra do 65 ranking -B- e a espada n vai de jeito nehum pro+8.
O que eu quero saber é se houve algum bloqueio ou redução de taxa de refinamento do ranking -B-?
Quero saber porque gastei muito gold refinando ela e não quero gastar mais.
E outra coisa, fiquei sabendo tb que vcs vão tirar o set caçador da verdade do jogo. Isso é verdade ou só boatos??
OBS> Esse foi um dos motivos pra eu optar pelo set de honra do 65

Jalusa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2013, 01:15

Re: [ITENS ILEGAIS] - Atualização.

Mensagempor Jalusa » 17 Set 2013, 21:58

So me diz uma coisa como vo ficar sem perga do portal? nao tem como arrumen logo isso q n da de fica sem usa o leilao sem usa pergaminho dimencional ou msm do portal q presisamos muitos pra def e etc.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes