Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor Everton2040 » 13 Set 2013, 16:36

Enviei um suporte perguntando porque não recebi a premiação em cash de ter ganho o evento

A resposta foi a seguinte:

Olá,

Agradecemos seu contato.

Prezado, um e-mail foi enviado para "everton2040@hotmail.com" no dia 09, o mesmo informado no Facebook. A equipe solicitou sua resposta até dia 10 e não houve retorno. Portanto, infelizmente a premiação não poderá mais ser adquirida.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,
[GM] Sétimo.
Equipe Aika/OnGame
Departamento de Suportes.
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

Obrigado!

ONGAME.COM.BR


Como assim não respondi?

OLHA AÍ O E-MAIL QUE ENVIEI!



QUE RIDÍCULO ISSO!!!QUERO MEU PRÊMIO PORQUE RESPONDI SIM O E-MAIL, NO MESMO DIA!
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor [GM]Begin » 13 Set 2013, 18:39

Olá Everton2040, Tudo bem? =)

Eu editei sua mensagem aqui do fórum para evitar que os demais jogadores tenham acesso a sua ID ok? Isso é muito importante para manter a segurança de sua conta.

Referente ao seu problema, irei verificar com o departamento responsável pelos eventos do Face o que ocorreu para que seu Cash não tenha sido inserido, como hoje é sexta feira, só será possível lhe apresentar uma solução na segunda ok? :/
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor Everton2040 » 13 Set 2013, 19:40

É só chegar a caixa de e-mails, pois respondi alguns minutos depois que recebi o e-mail de vocês =)
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor Everton2040 » 17 Set 2013, 14:26

NOVA RESPOSTA RIDÍCULA DO SUPORTE


Olá,

Agradecemos seu contato.

Nossa equipe de Marketing responsável não recebeu seu e-mail, lamentamos.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,
[GM] Sétimo.
Equipe Aika/OnGame
Departamento de Suportes.
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

Obrigado!

ONGAME.COM.BR


Ou seja, por erro DE VOCÊS, de não terem lido o e-mail, vou ficar sem meu prêmio?????

Como faço pra provar que enviei o e-mail no prazo certo?
Ridículo isso!
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor Everton2040 » 17 Set 2013, 14:34

[GM]Begin escreveu:Olá Everton2040, Tudo bem? =)

Eu editei sua mensagem aqui do fórum para evitar que os demais jogadores tenham acesso a sua ID ok? Isso é muito importante para manter a segurança de sua conta.

Referente ao seu problema, irei verificar com o departamento responsável pelos eventos do Face o que ocorreu para que seu Cash não tenha sido inserido, como hoje é sexta feira, só será possível lhe apresentar uma solução na segunda ok? :/


continuam me enrolando!!!!!....Disseram que não receberam o e-mail...enviei a cópia da mensagenm, reencaminhei o e-mail mais 10 vezes...ainda assim não perceberam que eu RESPONDI NO PRAZO PORTANTO MEREÇO O PRÊMIO?


CADE MEU PRÊMIO HEIN?ATÉ QUANDO VÃO FICAR ENROLANDO?
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor [GM]Begin » 17 Set 2013, 14:56

Antes de mais nada.

Imagem

Referente a sua mensagem, peço desculpas pela demora na resolução de seu caso. Irei, novamente, solicitar ao departamento responsável pela premiação dos eventos nas redes sociais para verificar seu email juntamente com as informações passadas por você. Se possível, anexe novamente a imagem do email (se possível, sem recortes) escondendo apenas sua ID para verificação.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Selene
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 17:45

Re: Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor Selene » 17 Set 2013, 16:20

Boa tarde :D !!!


Seu cash referente a premiação foi inserido hoje 17/09/2013 15:00.

Pedimos por gentileza verificar em sua conta!


Att. Selene

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Suporte sacana que apagam meu e-mail?

Mensagempor Everton2040 » 17 Set 2013, 18:27

Ufa...finalmente!
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes