'Aika Launcher não esta respondendo' - ajuda

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Yuiskyy
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2013, 21:58

'Aika Launcher não esta respondendo' - ajuda

Mensagempor Yuiskyy » 16 Set 2013, 17:00

Estou precisando de ajuda, meu jogo não abre, tenho xtrap, todas as necessidades para jogar, mas quando tento abrir, inclusive 'como administrador' aparece: Aika Launcher não está respondendo, alguém poderia me ajudar? obrigada. :cry:

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: 'Aika Launcher não esta respondendo' - ajuda

Mensagempor [GM]Begin » 16 Set 2013, 17:08

Olá Yuiskyy, Tudo bem? =)

Você poderia, por favor, nos enviar uma imagem do erro do X-TRAP para analise? Pode ser que ele esteja detectando alguma DLL de anti vírus e/ou outros arquivos em seu computador, e isso causa a falha na sua inicialização.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Avatar do usuário
Yuiskyy
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2013, 21:58

Re: 'Aika Launcher não esta respondendo' - ajuda

Mensagempor Yuiskyy » 16 Set 2013, 17:44

Então, eu creio que não estou conseguindo abrir esse X Trap também, daí que nao sei oque há, eu o baixei normalmente, mas fala para escolher algum programa para abri-lo e etc. Vocês tem algum suporte online no skype? Se puder me contactar por la eu agradeceria, dai entenderiam melhor algo que talvez eu esteja fazendo incorretamente. Meu skype é: giubarbierii
Desde já, agradeço pela atenção. [=

Avatar do usuário
Yuiskyy
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2013, 21:58

Re: 'Aika Launcher não esta respondendo' - ajuda

Mensagempor Yuiskyy » 16 Set 2013, 17:46

[GM]Begin escreveu:Olá Yuiskyy, Tudo bem? =)

Você poderia, por favor, nos enviar uma imagem do erro do X-TRAP para analise? Pode ser que ele esteja detectando alguma DLL de anti vírus e/ou outros arquivos em seu computador, e isso causa a falha na sua inicialização.



Desculpe, respondi ali em cima, não costumo entrar muito em foruns de jogos haha

Avatar do usuário
GataMarri
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:50
Localização: Repimboca da Parafuseta

Re: 'Aika Launcher não esta respondendo' - ajuda

Mensagempor GataMarri » 17 Set 2013, 00:09

se teu anti virus for o avast ele detecta no aika.exe um rootkis(sei la como escreve isso) reconhecendo-o com um virus e na maioria das vezes o avast deleta o aika.exe ocasionando esse erro no launcher impedindo o msm de iniciar.

verifica se na pasta do teu aika tem o aika Launcher e o AikaBR.exe.
Imagem

O maior Mandamento
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes